Saltar para o fórum
"Fear in SNG" Post ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] "Fear in SNG" Post para iniciantes e não só...

29 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
3,123 Visualizações
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de thiiholz
Prefiro ser um maniaco shovador do que um desses REG's fraquissimos...
_o:

O que sobra pra eles?

edit:
Tá bom, não é assim todos os dias, mas eu fiquei várias hands shovando any2 nos mid na bolha e foldando pros short, até que deixei a stack deles todos iguais e fui allin any2 all hands até eliminar todos :f_thumbsup:

Ser um maníaco shovalhão é o que há! :f_wink:

edit:
Caraca, eu sou mto burro! Dei quote em mim mesmo ao invés de dar edit :f_mad:

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa pesoal,
muito bom post.
Espero que tenham absorvido a essência da mensagem.
DEVEMOS FAZER AS JOGADAS +$EV SEMPRE, INDEPENDENTE DO RESULTADO.
Uma coisa que não gosto muito e que percebo em muitos posts por aqui é quando tratam o ICM como uma entidade, que fica nos falando o que fazer e o que não fazer.
O ICM é simplesmente um conceito matemático baseado em probabilidades. O pushing range ou o calling range ideal terá sempre relação aos ranges dos oponentes.
O SnG Wiz não é um mágico que mora dentro dos nossos PC's nos ensinando a jogar, é apenas uma calculadora.
Assim como uma calculadora matemática não soma nem 2+2 se não mandarmos, o SnG wiz só calcula o que determinamos.
Uma vez ouvi a seguinte frase em um treino meu:
"O SnG wiz é mais tight que o SnG PT".
Como se eles tivessem vida própria.
Se ao avaliar seu caling range na BB numa BW e não observar e/ou fazer ajustes e experiências com o pushing range do oponente, de pouco adiantará sua review.
O ICM é a chave dos STT's , mas sinto que a maioria ainda não entendeu exatamente como funciona.
É isso aí pessoal. _thumbsup:
Grande abraço

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de LOBORJ
Opa pesoal,
muito bom post.
Espero que tenham absorvido a essência da mensagem.
DEVEMOS FAZER AS JOGADAS +$EV SEMPRE, INDEPENDENTE DO RESULTADO.
Uma coisa que não gosto muito e que percebo em muitos posts por aqui é quando tratam o ICM como uma entidade, que fica nos falando o que fazer e o que não fazer.
O ICM é simplesmente um conceito matemático baseado em probabilidades. O pushing range ou o calling range ideal terá sempre relação aos ranges dos oponentes.
O SnG Wiz não é um mágico que mora dentro dos nossos PC's nos ensinando a jogar, é apenas uma calculadora.
Assim como uma calculadora matemática não soma nem 2+2 se não mandarmos, o SnG wiz só calcula o que determinamos.
Uma vez ouvi a seguinte frase em um treino meu:
"O SnG wiz é mais tight que o SnG PT".
Como se eles tivessem vida própria.
Se ao avaliar seu caling range na BB numa BW e não observar e/ou fazer ajustes e experiências com o pushing range do oponente, de pouco adiantará sua review.
O ICM é a chave dos STT's , mas sinto que a maioria ainda não entendeu exatamente como funciona.
É isso aí pessoal. _thumbsup:
Grande abraço

Ótimo post! E digo mais, revisar sem ajustar os ranges não só ajuda pouco, como atrapalha muito. Muitos ranges do Wiz são bizarros³, consequentemente afetando o range dos nossos shoves.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de LgWz
Ótimo post! E digo mais, revisar sem ajustar os ranges não só ajuda pouco, como atrapalha muito. Muitos ranges do Wiz são bizarros³, consequentemente afetando o range dos nossos shoves.

Concordo em 100% _thumbsup:
Quanto mais precisos os ranges dos oponentes, mais precisos serão os nossos.
Abs

ShogunNinja
Membro desde: 04.10.2009
PokerStrategist

Os jogadores devem usar os conceitos...nunca deixem que os conceitos vos usem! :D

rgs78 Autor do tópico
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Obrigado pelas dicas, pessoal!

:f_thumbsup:

Muito bom sem dúvida!

Não tenham problema no caso de quererem colocar aqui algo que acham que é do interesse e tenham de citar a fonte, isto claro quando não estamos a falar de um site concorrente que tem um texto decente e 525 links para afiliação :D

Como o 2p2 é um fórum interessante, até a PokerStrategy.com tem lá o seu cantinho, não tenham problemas em citar esse site desde que não estejam a infringir as regras do próprio 2p2. Sempre que o material postado é do interesse de todos e serve para toda a gente melhorar o jogo não vejo problema nenhum _thumbsup:

Em caso de dúvida os mods editam né...

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Opa, tinha gostado muito desse artigo e hoje tive um tempinho para traduzi-lo.
Para os membros que não entendem muito de inglês, aqui encontra-se o artigo traduzido.

ENJOY!!

a resposta da pergunta de cima eh o 3o e o 2o lugar :f_thumbsup: