Saltar para o fórum
[Feedback Alverine]...

Notificações
Limpar tudo

[Feedback Alverine] Treinador e Produtor de Vídeos SNG

40 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
6,090 Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de zeaugusto77
curioso para ver o 1º video :coolface: :coolface: :coolface:

+ 1

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Original de Kingsbull
Este treino vai sair em video?

acredito que não =/

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Alverine

Original de Kingsbull

acredito que não =/

Ok. E o teu primeiro vídeo? Para quando?

Responder
Citar (Quote)

Original de Alverine

Original de Kingsbull

acredito que não =/

Mas,caso tivesses gravado o treino era bom disponibiliza-lo em vídeo,pois foi um treino bem produtivo! :nh

abraço

Responder
Citar (Quote)

Alverine estou a procura de Coach especializado em SnGs de 45man turbos, venho grindando os mesmo, e gostaria de corrigir algumas coisas que acredito serem mais faceis de corrigir atraves do Coach, peço por favor que entre em contato comigo por mensagem, ja te add como amigo aqui no forum. Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Já há algum treino do Alverine em video?

E se não existe, gostava de perguntar porquê???

Cumps
K.

Responder
Citar (Quote)
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

gostei do treino, com foco e com boas explicações nos spots.

e tb com mto boas considerações sobre bad beads, variancia e tilt

:nh
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Parabens, fera demais, pena que chego sempre atrasado :P

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

primeiro treino que vi quase todo e vou repetir, gostei...

GL

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

e vídeos dele ??

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

O primeiro vídeo eu já enviei, em breve já deve ser publicado. Vou só esperar os primeiros feedbacks para produzir os próximos vídeos.

Quanto aos treinos serem gravados, eu não recebi nenhuma ordem de gravar os treinos que faço, mas vou sugerir com a administração. O ruim é que os videos serão demasiadamente demorados, e vocês não terão acesso às perguntas, então se eu responder sem repetir a pergunta em voz alta, pode ser que vocês não consigam acompanhar.

Muito obrigado pelo feedback. Em breve vão surgir novidades! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Alverine
O primeiro vídeo eu já enviei, em breve já deve ser publicado. Vou só esperar os primeiros feedbacks para produzir os próximos vídeos.

Quanto aos treinos serem gravados, eu não recebi nenhuma ordem de gravar os treinos que faço, mas vou sugerir com a administração. O ruim é que os videos serão demasiadamente demorados, e vocês não terão acesso às perguntas, então se eu responder sem repetir a pergunta em voz alta, pode ser que vocês não consigam acompanhar.

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Alverine

Boas novidades!

Relativamente à gravação dos treinos, eu também já fui da opinião de que não seria muito funcional. No entanto, depois de ter visto os treinos gravados do rafaleaugusto acabei por admitir que foram importantes e que a gravação deveria ser norma.

Responder
Citar (Quote)
chaozito
Membro desde: 03.01.2010
BlackMember

o grande problema em relação a treinos gravado ao meu ver pelo ponto de vista da Pokertrategy, é que não membros que de alguma forma contribuem com a empresa se favoreçam dos treinos sem ser membro ou ter o estatuto necessario.

Pelo menos eu acho, tbm acho que o treino gravado é otimo

Responder
Citar (Quote)

Boas, podes entrar en contacto comigo...

Tava precisando de coach...

E umas aulas privados vinham mesmo a calhar.

Ou se alguem tem o contacto dele, pode enviar..

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Olá Alv3rine,

Antes de mais gostaria de te dar os parabéns pelos teus resultados e, felizmente para ti, não me tens nos teus treinos a encher de perguntas e a questionar diferentes linhas de jogo (embora em poucos casos :coolface: ) porque a hora a que os treinos decorre é impossível para mim que moro em PT e levanto-me todos os dias às 06h30 para ir trabalhar ...

De qualquer maneira não perco um treino teu, através das gravações, e para os quais gostaria de deixar as seguintes sugestões:

1º - Já que usas o Table Ninja seria possível usares a opção que mostra a opção das BB´s em grande (as do HM veem-se mal) para ser mais fácil de pensar nas jogada a fazer sem ter de fazer contas ao nr de bb´s ao acompanhar nos vídeos?

2º - Gostava também que colocasses mais informação relativa ao early game já que as mesas que tens à vista são na sua maioria do late game ... bem mais interessante em termos de resultados, entendo, mas acho que em termos de informação técnica estamos bem mais servidos no late game e era importante um equílibrio entre ambos ou até algum reforço do early game quer nos jogos normais como nos de rebuys em termos da importante fase do early game.

3º - Quando pudesses adorava uma repetição de um daqueles treinos em que revês os jogos dos teus melhores adversário através da tua data base. (shen666 plz) :D

Para já é tudo, grande abraço e obrigado!

Ps: Se pudesses também ler as questões mais importantes antes de responder era muito bom para quem vê apenas através dos vídeos como eu ;)

Responder
Citar (Quote)
Elson14
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

BOas alverine, assim que poderes aceita o meu pedido de amizade precisava falar contigo, ;)

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010
PokerStrategist

Este treinador é:

GREAT SUCESS!

Abordagem unica de jogo e prov o treinador q mais me ensina neste momento. Fantastico treinador

Responder
Citar (Quote)
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

Feedback treino 07/09/2013.

Primeira informação: não vi o treino completo. Cheguei atraso e tive que sair antes do final.

O que aproveitei valeu a pena. Pelo menos uns 2 spots interessantes que agreegaram ao meu jogo.

só uma pena a transmissão pelo ustream, com 2 ads seguidos de 30s, e um incoveniente de ajustar 2 telas (transmissão + chat).

No mais, bom treino!
Parabens!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

up

Responder
Citar (Quote)