qual a maneira de jogar pra tirar maximo valor nessas mãos?
exemplo, eu AJ copas, flop vem K 8 2 Copas, como devo agir estando fora de posição? e quando estou em posição?
nunca ganho nada alem do que ja foi apostado pre flop
qual a maneira de jogar pra tirar maximo valor nessas mãos?
exemplo, eu AJ copas, flop vem K 8 2 Copas, como devo agir estando fora de posição? e quando estou em posição?
nunca ganho nada alem do que ja foi apostado pre flop
tem de apostar desde o flop, ninguém vai acreditar q vc flopou um flush, mas se virar mais 1 de copas, aí vai espantar os adversários. por isso, deve apostar pra extrair valor, eu acho.
Depende do nº de oponentes e do que achas que eles vão fazer. Eu normalmente dou bet de 1/2 do pote ou dou check fora de posição, para ver se alguém aposta... Se houve acção no pré-flop o mais provável é o raiser do pré-flop apostar outra vez, por isso é só esperar pela acção dele, e se tivermos posição sobre ele um bet de 1/2 do pote para não assustar... Um slowplay se calhar também dá, mas isso depende do oponente, normalmente com um board de 3 suited cards ninguém tenta bluffar.
Depende muito dos adversários. Eu faria um check call no pós-flop e partiria pra agressividade no turn em diante em caso de adversários "normais". Pois o check-raise possívelmente poderia expulsá-los da mão.
Se houverem muitos calling stations, meio pote ou até mesmo Cbet de 2/3 pós flop pois eles com certeza irão pagar.
De qualquer forma depende tb da textura do flop, a acção que houve antes do flop, etc. Neste exemplo que vc deu vc só perde pa runner runner, em caso de Fours ou Full, mas é difícil. Então deixaria os adversários apostarem p/ aumentar o valor da sua mão.
Na minha opinião, lol
Abraço.
Mesmo agora estive a ver uma mão destas no fórum inglês da PS. Nestes casos é preciso proteger contra outro
, porque aí cortava logo a acção contra um par de K ou qualquer coisa do género... Depende dos adversários...