Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Icm

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
688 Visualizações
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Gostava de saber se alguém aqui usa o ICM trainer e se obtém bons resultados por usá-lo... Eu vi que no fórum inglês da pokerstrategy alguns são obcecados com aquilo: "segundo o icm essa mão era push" ou "segundo o ICM na SB é push com any 2"... Bah, eu acho que depende muito dos adversários e seguir um modelo matemático perfeito para mim não é poker...

Sinceramente não acho o ICM trainer muito útil, porque para já aquilo presume que os adversários são bons jogadores, o que não são nos SnGs de BI baixo...

O que é que acham? Eu sinceramente não ligo aquilo, mas se calhar é por causa disso que não avanço com a banca :tongue:

7 respostas
w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Parece k começaste a usar o programa sem teres lido a teoria de ICM e por isso é k pensas assim.

A matemática n falha!

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Original de w00zy
Parece k começaste a usar o programa sem teres lido a teoria de ICM e por isso é k pensas assim.

A matemática n falha!

Não li a teoria, mas li algumas coisas... O ICM é um modelo matemático que converte as fichas em $, calcula o $EV de uma jogada.

Pedmend
Membro desde: 04.03.2008

cara, o ICM eh imprescindível pra quem joga SNG....principalmente quem joga varias mesas ao mesmo tempo...eh claro que dá pra vc ser vencedor sem ele, mas certamente irá aumentar seu lucro se usá-lo

ICM é fundamental, concordo q o icm trainer cosidera o equilíbrio, isto é, o adv jogando certo.... por isso pretendo conseguir o sng wizard, onde tu mesmo ajusta o estilo (range) dos adversários e pode tomar decisões perfeitas (se ler corretamente os adv, o que é habilidade importante em sng)

ICM ajuda sim na bubble

Tacow
Membro desde: 02.07.2008

Quando você começa a avaliar seus resultados a longo prazo, antes sem se preocupar com o EV das jogadas e depois com essa preocupação que você vai notar a grande diferença que da calcular icm... parece que não, mas isso aumenta demais teus lucros ao longo prazo....

Eu ia criar um tópico novo, mas já que está em pauta, alguém pode explicar ou passar algum link que explique como funciona o ICM?