Saltar para o fórum
fui muito nit larga...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] fui muito nit largando esse KK ?

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
454 Visualizações
nflays
Membro desde: 10.12.2008

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
7 Players
Hand Conversion Powered by http://weaktight.com/
$6.00+$0.50

Stacks:
UTG jomi84 2,555
UTG+1 Hero 1,650
MP CoolArt 1,325
CO jsopas919 730
BTN 6Diablo9 2,055
SB CutYouUp 1,225
BB KandD1985 3,960

Blinds: 25/50

Pre-Flop: (75, 7 players) Hero is UTG+1 Kh Ks
1 fold, Hero raises to 150, 4 folds, KandD1985 calls 100

Flop: As 8h 3d (325, 2 players)
KandD1985 checks, Hero bets 200, KandD1985 calls 200

Turn: 4s (725, 2 players)
KandD1985 checks, Hero checks

River: 9h (725, 2 players)
KandD1985 bets 400, Hero says "kk", Hero folds, KandD1985 says "OH"

Final Pot: 1,125

KandD1985 wins 1,125 (net +375)

Hero lost 350

18 respostas

seu KK tem showdown value.

betando flop voce transforma seu KK em bluff.

nesse flop o vilao pode ter JJ, QQ, ouqq A.

não dá pra determinar isso sem reads.

Eu daria check behind flop, call turn se le betasse caso ele betasse novamente no river largaria.

se ele n betasse turn, vc poderia betar e roubar o pote, n por valor.

caso ele desse call no turn, vc daria um c behind no river sem problemas.

abç

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Check behind flop, o flop é bem dry e é mais fácil extrair de mãos piores nas streets posteriores. Assim você mantém o range todo dele, incluindo pares piores. No caso como não tem perigo de draws eu daria check flop, check turn e bet/fold river (mãos piores pagam mas dificilmente dão raise). Caso ele dê um bet, dá pra pagar uma street.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa nflays,
boas as análises do rex e lgwz.
Em posição e 2º par é uma excelente idéia controlar o pote e manter mãos piores.
Cbh flop, call turn e fold river.
ou
Cbh flop, bet turn e Cbh river.
Grande abraço

nflays Autor do tópico
nflays
Membro desde: 10.12.2008

vlw a analise

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Original de LOBORJ
Opa nflays,
Em posição e 2º par é uma excelente idéia controlar o pote e manter mãos piores.
ou
Grande abraço

Lobo, o bet turn seria um block bet ou por valor?

LOBORJ

Original de MobileTBT

Original de LOBORJ
Opa nflays,
ou
Grande abraço

Opa Mobile,
o bet turn é por valor , pq se ele der check em duas streets eu me coloco ahead. _thumbsup:
Grande abraço

MobileTBT

Original de LOBORJ

Original de MobileTBT

Original de LOBORJ
Opa nflays,
ou
Grande abraço

Opa Mobile,
o bet turn é por valor , pq se ele der check em duas streets eu me coloco ahead. _thumbsup:
Grande abraço

Valeu, eu tenderia realmente a betar turn se ele desse check flop msm!

Acho que ele demonstrou muito pouca força, mas se for pensar, que mãos dariam call? Acho que o check turn e call a um bluff river seria a melhor escolha, por que ele só te paga com AX com kicker baixo nesse turn.

Acho que cbh flop, check/call turn e cb river.

Mas se ele apostasse turn eu daria call, mas não daria call em outro bet river... Daria apenas 1 call. Acho que ele não blefaria em duas streets assim.

LOBORJ

Original de MobileTBT

Acho que ele demonstrou muito pouca força, mas se for pensar, que mãos dariam call?

Flush draws, 99-JJ e talvez 44-77. Se for analisar é uma boa parte do range de call OOP PF.

Acho que o check turn e call a um bluff river seria a melhor escolha, por que ele só te paga com AX com kicker baixo nesse turn.

Não concordo , não vejo ele dando check duas streetes com Ax.

O hero está IP não tem como jogar C/C. _ugly:

Mas se ele apostasse turn eu daria call, mas não daria call em outro bet river... Daria apenas 1 call. Acho que ele não blefaria em duas streets assim.

Concordo _thumbsup:
Mas perceba as duas linhas que sugeri em meu 1º post:

Cbh flop, call turn e fold river - Cbh flop por controle, call turn e fold river pois realmente não se espera que ele double barrele sem o A. _thumbsup:

Cbh flop, bet turn e Cbh river - Cbh flop pelo mesmo motivo, Bet turn, caso o vilão dê outro check, para extrair das mãos que citei no início desse post e proteção , Cbh river pq o pote já está com um bom tamanho para 2º par e não o vejo dando calls behind nesse river.

Vlw Mobile _thumbsup:
Grande abraço

MobileTBT

Original de LOBORJ

Original de MobileTBT

Acho que ele demonstrou muito pouca força, mas se for pensar, que mãos dariam call?

Flush draws, 99-JJ e talvez 44-77. Se for analisar é uma boa parte do range de call OOP PF.

Acho que o check turn e call a um bluff river seria a melhor escolha, por que ele só te paga com AX com kicker baixo nesse turn.

Não concordo , não vejo ele dando check duas streetes com Ax.

O hero está IP não tem como jogar C/C. _ugly:

Concordo _thumbsup:
Mas perceba as duas linhas que sugeri em meu 1º post:

Cbh flop, call turn e fold river - Cbh flop por controle, call turn e fold river pois realmente não se espera que ele double barrele sem o A. _thumbsup:

Cbh flop, bet turn e Cbh river - Cbh flop pelo mesmo motivo, Bet turn, caso o vilão dê outro check, para extrair das mãos que citei no início desse post e proteção , Cbh river pq o pote já está com um bom tamanho para 2º par e não o vejo dando calls behind nesse river.

Vlw Mobile _thumbsup:
Grande abraço

Eu jurava que o hero estava OOP! UHAUHAUHauhuhAUHA

Então muda td! uhauhauhauha

Eu daria cbh flop, bet turn e check/fold...
Não vejo o vilão OOP dando double barrel!

heliosfo
Membro desde: 11.03.2009

ola galera, a minha duvida maior é jogar essas maos fora de posição, se o vilao estivesse no BTN, qual a linha q vcs adotariam? sairiam betando no flop pra definir a mão? ou check/call flop check/fold turn? agradeço aos q ajudarem. um forte abraço a todos!

LOBORJ

Original de heliosfo
ola galera, a minha duvida maior é jogar essas maos fora de posição, se o vilao estivesse no BTN, qual a linha q vcs adotariam? sairiam betando no flop pra definir a mão? ou check/call flop check/fold turn? agradeço aos q ajudarem. um forte abraço a todos!

Opa heliosfo,
OOP normalmente dou a Cbet, pois será muito difícil jogá-la sem iniciativa. Se jogar C/C flop estará demonstrando showdown value quando der check no turn difcilmente extrairá de qualquer mão pior, ainda corre o risco de foldar para bluff de um jogador mais agressivo, além de dar o controle do pote para o adversário. Não é a toa que devemos tentar jogar sempre em posição, não é? _thumbsup:
Grande abraço

MobileTBT

Original de LOBORJ

Original de heliosfo

Opa heliosfo,
OOP normalmente dou a Cbet, pois será muito difícil jogá-la sem iniciativa. Se jogar C/C flop estará demonstrando showdown value quando der check no turn difcilmente extrairá de qualquer mão pior, ainda corre o risco de foldar para bluff de um jogador mais agressivo, além de dar o controle do pote para o adversário. Não é a toa que devemos tentar jogar sempre em posição, não é? _thumbsup:
Grande abraço

Você da block bet e da check turn?

Eu prefiro o cbh oop, e beto turn se aparecerem muitos draws, ou dou check e deixo o cara blefar!

O vilão estando em posição sempre dou um range mais largo pra ele!

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Original de MobileTBT
Eu prefiro o cbh oop, e beto turn se aparecerem muitos draws, ou dou check e deixo o cara blefar!

O vilão estando em posição sempre dou um range mais largo pra ele!

oop também dou cbet/fold flop e check/fold turn, porque imagino que nesse board ele praticamente só vai dar call flop e bet turn quando estiver na frente, pares piores imagino que dê call flop e check turn. Isso contra a maioria dos jogadores.

MobileTBT

Original de LOBORJ

Original de heliosfo

Opa heliosfo,
Grande abraço

Lobo, betando OOP, você está transformando uma mão com valor, o teu KK, em bluff puro, e se o vilão é um pouco esperto, te da uma 3bet light ai e você tem que largar 100% das vezes, perdendo muitas fichas!

Acho que jogar passivo, é complicado, mas ai nesse caso seria o melhor. Pois você só vai ser pago quando está perdendo, e vai fazer todas as mãos que poderiam ficar confiantes e tentariam um bluff river foldarem, por exemplo, se vocês forem de check/check, no river, com qualquer par, segundo par e etc, o vilão vai achar que está na frente, e vai acabar perdendo muitas fichas pra você!

pguest
Membro desde: 01.04.2009

Putz, preciso fazer uma pergunta megaidiota de quem não manja nada de nada: Em STTs e MTTs, eu não preciso me preocupar em balancear as jogadas, para não facilitar a vida dos vilões em tentar "adivinhar" a minha mão? Por exemplo, se eu sempre jogo meu middle pair do mesmo jeito, não fica 1/2 óbvio quando eu tenho um middle pair e torna a minha jogada facilmente explorável pelo vilão? Se em hu, o vilão fizesse check behind no flop e fold turn (frente a uma bet) toda vez que tivesse um middle pair, eu me sentiria tentado a betar todo turn com qq coisa :f_p:

Ou eu devo me preocupar mais com isso quando já estiver ITM ou quando os blinds forem mais significativos em relação à minha stack ou outras coisas do gênero?

MobileTBT

E que em HU, você está jogando constantemente contra aquele jogador, nos sngs, você joga poucas vezes contra o vilão, é claro que o histórico conta, mas as vezes você vai ter acertado o Às, e vai dar check/raise, e ele vai foldar, outras vezes você vai dar call turn e tentar levar a um showdown barato. Então, acho que facilita a leitura se você sempre criar um pote enorme e ter que se abraçar com ele, mesmo que esteja jogando atrás boa parte das vezes!

LOBORJ

Opa pguest,
sua pergunta não é megaidiota _ugly:
É uma bo apergunta.
Na verdade, nos preocupamos menos em balancear imagem, pois em SnG devido as stacks curtas é muito difícil e arriscado se fazer moves baseado em histórico, ao contrário de cash game, um move falhado pode custar o torneio.
É claro q vc pode mixar as jogadas, mas não há uma preocupação extrema com isso. Teremos muito menos situações de pos-flop que em cash games.
Grande abraço

MobileTBT

Original de LOBORJ
Opa pguest,
sua pergunta não é megaidiota _ugly:
É uma bo apergunta.
Na verdade, nos preocupamos menos em balancear imagem, pois em SnG devido as stacks curtas é muito difícil e arriscado se fazer moves baseado em histórico, ao contrário de cash game, um move falhado pode custar o torneio.
É claro q vc pode mixar as jogadas, mas não há uma preocupação extrema com isso. Teremos muito menos situações de pos-flop que em cash games.
Grande abraço

Concordo, foi exatamente o que eu quis falar, só que deixei meio confuso! :P

E a pergunta é super pertinente!