Saltar para o fórum
Full Tilt - SnG HU ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Full Tilt - SnG HU $ 2 - River - Sequência não completada

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
889 Visualizações
Ghaapsy
Membro desde: 02.12.2008

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$20/$40 No-Limit Hold'em (2 handed)

Known players:
[tg]BB (Hero)$1465.00:///////;SB$1535.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with T:c, 9:d.
SB calls $20.00, Hero raises to $120.00, SB calls $80.00.

Flop: ($240) 5:d, 7:c, 8:s (2 players)
Hero bets $120.00, SB calls $120.00.

Turn: ($480) 4:h (2 players)
Hero bets $200.00, SB calls $200.00.

River: ($880) K:h (2 players)
Hero (????). O que fazer?

Gostaria de uma avaliação sobre cada street, e uma análise sobre como jogar no river nessa situação. Depois eu mostro a decisão que tomei.

Grato.

11 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

PF - início de HU, T9o OOP e o vilão me oferece um freeplay, eu aceito e brinco pós flop com ele.

Como jogado:

Flop - Não vejo o que você representa com esta bet pequena, IP como vilão tentaria te tirar do pote neste ponto. Prefiro um c/c.

Turn - Este K entra no percieved range, eu faria aqui uma cbet atrasada, ou c/r se o vilão betasse missed no flop.

River - Como jogado só vejo 2 caminhos, desistir do pote ou blefar, mas é muito fácil ser ownado neste ponto, independente do resultado desta mão. Seria CRAI contra uma bet MUITO pequena, ou c/f e continua o match. Não gosto de entrar betando, o pote estava muito grande.

Noctuam
Membro desde: 21.07.2009

bet flop tranquilo, turn eu ia de check e via o river barato, ja que é possivel ter um str8 e não ter note,

Original de johan8
bet flop tranquilo, turn eu ia de check e via o river barato, ja que é possivel ter um str8 e não ter note,

Eu faria praticamente a mesma coisa. O turn talvez foi a pior carta que podia cair pra voce, o melhor mesmo era ver o river mais barato...

Ghaapsy: O que complicou mais na minha opiniao foi o raise pre-flop muito alto em relacao a aposta pos-flop. Pro adversario saiu barato pagar pra ver o turn a mesma quantia pra ver o flop. No turn o jogo virou completamente a favor dele por jogar na posicao. Acho uma pessima ideia tentar o bluff nessa situacao. Talvez voce tenha tentado e conseguido espantar ele no river, mas pra mim qualquer outra jogada que nao fosse check/fold seria correr riscos desnecessarios.

Ghaapsy Autor do tópico
Ghaapsy

Flop - Não vejo o que você representa com esta bet pequena, IP como vilão tentaria te tirar do pote neste ponto. Prefiro um c/c.

Turn - Este K entra no percieved range, eu faria aqui uma cbet atrasada, ou c/r se o vilão betasse missed no flop.

No flop eu apostei 1/2 do pote. O turn é um 4 e o river é K.

O que complicou mais na minha opiniao foi o raise pre-flop muito alto em relacao a aposta pos-flop.

Apostei 3 bb pré-flop.

Desculpa, verdade... pensei ter visto bb 10/20, com 20/40 120 nao eh mta coisa nao... mas conta ae o que vc fez e o q aconteceu =)

Ghaapsy Autor do tópico
Ghaapsy

Original de julianoas
Desculpa, verdade... pensei ter visto bb 10/20, com 20/40 120 nao eh mta coisa nao... mas conta ae o que vc fez e o q aconteceu =)

Correto. É um raise padrão na verdade.

whitehawk
Membro desde: 22.01.2009

Viva!
Acho que até ao turn jogaria da mesma forma, a partir de aí o melhor e desistir da mão e controlar o mais possivel...imo.
Como não tem showdown value acho que o fold contra qualquer bet é o melhor.

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

Eu jogaria igual só que não betava o turn, é uma carta sem fold equity pra você, e com esse tipo de draw voce precisa muito de fold equity também. Prefiro jogar de check/fold pra uma aposta muito grande dele, na esperança de ver o river de graça
Abraços! _thumbsup:

Ghaapsy Autor do tópico
Ghaapsy

Olá!

Conforme prometido, estou colocando a minha decisão no river. Agradeço imensamente a todos os que comentaram. _thumbsup: Caso queiram comentar sobre minha decisão, fiquem à vontade.

River: ($880) K:h (2 players)
Hero raises to $1,025.00, SB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $880.

Abraços!

Ghaapsy Autor do tópico
Ghaapsy

Original de Pedrocampos110
Eu jogaria igual só que não betava o turn, é uma carta sem fold equity pra você, e com esse tipo de draw voce precisa muito de fold equity também. Prefiro jogar de check/fold pra uma aposta muito grande dele, na esperança de ver o river de graça
Abraços! _thumbsup:

E o river que é o principal?

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

Original de Ghaapsy

Original de Pedrocampos110
Abraços! _thumbsup:

E o river que é o principal?

As played eu bet/fold o river
Ai eu ja acho que entra a parte do metagame, mas eu acho que betar uns 600 ai demonstra mais força do que seu shove!