Saltar para o fórum
Volume, Normal, Tur...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Volume, Normal, Turbo...

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
462 Visualizações

Pessoal,

Faz um tempo que migrei para os STT's e tenho jogado os normais e tenho obtido uma boa performance jogando 4 mesas. Agora que instalei em definitivo o Holdem Manager pretendo imprimir mais volume porém a média de duração de um STT normal gira em torno de 50min. Sei que a variancia dos STT's turbo aumenta, mas será que compensa pelo fato de se conseguir imprimir um maior volume?

Tenho jogado os de $3,40 na PS com uma banca em torno de $400. Se realmente valer a pena essa troca, é melhor eu descer um limite ou me manter no mesmo?

Refleti muito após ler o blog do DOURADO e realmente ele tem razão. O resultado se dá no longo prazo e só conseguimos isso imprimindo volume. Mesmo que caia um pouco a ROI% compensará pelo lucro total gerado.

7 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Tá esperando o que pra jogar os de $5? O nível não muda nada, não precisa de gestão de 100 BIs em micro limites.

Eu não gosto de turbo, mas é uma coisa pessoal. Embora STT seja tranquilo, o turbo complica mesmo nos SnG MTT.

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Muda pra turbo continuando nos $3.40, depois que se adaptar pode jogar $6.50.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Nos turbos da pra seguir a mesma gestao de 50bi?

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa xandyakko,
sim, em SnG volume é tudo. Quanto mais mesas conseguir jogar, mantendo um bom padrão de jogo , melhor.
Quanto a turbo ou non turbo, particularmente prefiro os non turbos. Mas é questão de gosto.
Com relação à gestão, a variância nos turbos costuma ser maior, por isso uma gestão mais confortável pode ajudar a segurar os swings.
Espero ter ajudado,
Grande abraço

_Anonymous_

Mudando um pouco de assunto, minha impressao é de que o SNG's turbo, por chegarem na fase Push'n'Fold mais rápido acabam dando maior noção de ITM. Deve ser impressão...

Obrigado a todos.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Seria ICM? Se for, acho que sim, embora todo STT deva ser jogado por ICM, nos turbos o range de shove é mais usado.

_Anonymous_

Hehehehe... Que idiota. In The Money por Independent Chip Model foi boa!!! uhaahahuahu..... Mas é isso mesmo. O que eu quis dizer é que no início vc joga o bem básico: Premiuns Raise, Strong Raise/Call, Bet PP e Speculative em LP. O bicho pega mesmo quando chega o P'n'F.