Saltar para o fórum
gestão de banca pra...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] gestão de banca pra SnG (18-27man)

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
758 Visualizações
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

olá amigos da pokerstrategy.

Eu tenho duvidas quanto ao numero de BI que devo ter para jogar SNG's de 18 e de 27 pessoas, e quantos BI devo ter para jogar sits de 9 pessoas ?? tem alguma diferença??? eu consegui subir meu bank e estou pensando em mudar de limites, mas claro, com os pés no chão

desde já agradeço a ajuda

abraços

4 respostas
bypacheco
Membro desde: 26.06.2008
PokerStrategist

Isso depende muito de você,sua confiança em seu jogo,como se lida com a variância e principalmente pelo número de mesas em que você joga,mas você jogando umas 4 mesas por vez é tranquilo usar 50 bis de gestão.

rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

ola arnaldo !
Eu jogo essa modalidade !
SIt de 18 mans....
Nao lembro muito bem como é a gestao de banca sugerida aqui na PS
mas com a experiencia vc decide qnd deve descer o subir de limite...
No meu caso.. a minha gestao é a seguinte.. nos nos limites de 1,75 ate 6,5 eu jogo com 100 buyin.. exemplo: com 175 ja jogo os de 1,75... com 340 jogo os de 3,4e com 650jogo os de 6,5... ja nos limites mais altos eu adoto 200 ou ate 250 buy in !! ( com 15 a 25 mesas por sessao)

abrass

Icebergue
Membro desde: 12.09.2008
PokerStrategist

Se não te puderes dar ao luxo de recomeçar tudo de novo:

65 BI para SnG 9 pessoas
90 BI para SnG 18 pessoas
108 BI para SnG 27 pessoas

Se fores jogador ocasional e não estiveres preocupado com perder ou não toda a banca, então podes reduzir estes valores para metade.

Estes valores garantem com bastante confiança que, caso sejas lucrativo no limite onde estiveres (ROI% +) nunca irás à perder a tua banca.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Cara, eu acho que tem que ter um BI onde vc possa jogar seu melhor jogo, sem ter que ficar abrindo o lobby e vendo quanto você tem, vc tem que conseguir focar totalmente no jogo, no min uns 80BI pra n quebrar neh! uhaHUAUAHUu

Mas n adianta você falar: 100Bi, ai o cara perde 6 sits e sai tiltado querendo aumentar o limite pra recuperar... Ai n rola neh!

Eu por exemplo, as vezes jogo mais, as vezes menos, mas tento sempre adotar uns 50bi tranquilo quando jogo 4 mesas e uns 100 Bi quando jogo 10...
Ai n tenho quedas muito bruscas!

Isso jogando os 45man! Abraços!