Saltar para o fórum
Grupo de estudo ava...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Grupo de estudo avançado dedicado aos sits de 45 players

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
480 Visualizações
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Boa tarde galera estou voltando a jogar sit and go exclusivamente de 45 players. O BI que eu defini para mim e o de 3.50 apesar de ter banca para jogar os de 7 ainda acho +ev jogar os de 3.50.

A minha intenção neste tópico seria criar um grupo de estudo bem dedicado aos sits. E para ocorrer da forma que eu planejei eu terei que ter algumas regras e são elas:

1. Ter uma amostragem de no minimo 3 mil sits jogados
2. Ter um ROI minimo de 8%
3. Ter condições de jogar no minimo 15 dias por mês
4. Ter um avg BI de no minimo 2.90 nos 45 players do item 1
5. Ter capacidade de jogar no minimo 1000 games no mês

Uploaded with ImageShack.us

Sei que muita gente não vai se encaixar nos parametros mas pretendo mesmo fazer algo que possa trazer beneficio para todo o grupo e acho que assim será melhor. Muitas vezes ja fiquei de fora de grupos de estudo e sei que ficava chateado. De qualquer forma pretendo em breve fazer um mentoring com a galerinha q joga a menos tempo.

A intenção e que com o grupo se consolidando possamos ate pegar um coach em grupo pra trabalhar mais ainda a parte tecnica e aumentar o ROI.

Quem tiver interesse e so postar no tópico ai ou mandar MP.

3 respostas
mengoo Autor do tópico
mengoo
PokerStrategist

Galera revendo aqui achei a qtdade de sits por mes jogados meio alto então se ocidadão jogar pelo menos uns 500 sits ja ta de bom tamanho.

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Acho que os críterios foram muito especificos, dificilmente quem cumpra necessita de grupo de estudos

mengoo Autor do tópico
mengoo
PokerStrategist

Pois e luigi e que minha intenção e montar um grupo com os players que já são regulares. Sei que posso evoluir e ultrapassar a marca de 20% do ROI. Mas já percebi tambem que não tem muitos players dentro deste perfil e que queiram estudar.

Mas segue o jogo

abs.