Saltar para o fórum
[Vídeo] - Bronze - ...

Notificações
Limpar tudo

[Vídeo] - Bronze - SnG - Pushing Any2 - 04/10/2011

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
731 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Olá a todos,

Foi lançado hoje mais um vídeo na nossa secção de SnG.

SnG - Pushing Any2
Este é um vídeo teórico no qual o nosso treinador LOBORJ demonstra como o push com quaisquer duas cartas, em determinadas situações, é bastante lucrativo.

Ver Vídeo

Deixem aqui os vossos comentários deste vídeo. Se quiserem podem também deixar feedback do treinador no fórum!

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

LOBO primeiramente parabéns por mais um excelente vídeo! Seus vídeos são os melhores e realmente tem me ajudado muito!

Mestre, percebi que em alguns exemplos você estava na posição SB e outros você estava no Botão.

Primeiro eu tinha entendido que com menos de 13 BB´s era para dar PUSH com Any2 somente da SB, depois eu vi alguns exemplos em que você estava no BTN. Nessas condições, menos de 13 BB´s ... é pra dar PUSH com Any2 do BTN também?

Outra coisa que me confunde bastante: Vamos supor que eu esteja usando o HUD do Holdem Manager e eu já tenha Stats confiáveis de todos os jogadores, e eu estou na SB com menos de 13 BB´s. A dúvida é a seguinte, é melhor que o BB seja mais Loose porque em caso de ele dar um CALL eu tenho mais chances de ganhar desse vilão porque ele pode ter uma mão muito ruim, ou é melhor que ele seja muito Tight pois dessa forma ele irá largar um número muito maior de mãos já que ele só dará CALL com mãos premium.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de Banditt33
LOBO primeiramente parabéns por mais um excelente vídeo! Seus vídeos são os melhores e realmente tem me ajudado muito!

Mestre, percebi que em alguns exemplos você estava na posição SB e outros você estava no Botão.

Primeiro eu tinha entendido que com menos de 13 BB´s era para dar PUSH com Any2 somente da SB, depois eu vi alguns exemplos em que você estava no BTN. Nessas condições, menos de 13 BB´s ... é pra dar PUSH com Any2 do BTN também?

Outra coisa que me confunde bastante: Vamos supor que eu esteja usando o HUD do Holdem Manager e eu já tenha Stats confiáveis de todos os jogadores, e eu estou na SB com menos de 13 BB´s. A dúvida é a seguinte, é melhor que o BB seja mais Loose porque em caso de ele dar um CALL eu tenho mais chances de ganhar desse vilão porque ele pode ter uma mão muito ruim, ou é melhor que ele seja muito Tight pois dessa forma ele irá largar um número muito maior de mãos já que ele só dará CALL com mãos premium.

Abraço!

Ola Banditt33,
Estou no SB em todas as mãos desse vídeo, em nenhum dos exemplos estou no BTN. Para saber o pushing range no BU na bubble teremos que levar muitos fatores em consideração, visto que temos dois adversários por falar, mas é bem menos provável que o range ideal seja any2.
O que nos dá lucro nessa jogada é a fold equity, portanto quanto mais tight forem nossos adversários, mais lucrativa a jogada será. Quanto mais loose ele for, mais tight terá q ser nosso pushing range.
Espero ter ajudado,
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
Gallerani
Membro desde: 17.08.2011

Video mui Ev$+, lobo esta em TOP3 dos treinadores da comunidade (para mim é primeiro).

Excelente video, excente explicação.

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Original de Gallerani
Video mui Ev$+, lobo esta em TOP3 dos treinadores da comunidade (para mim é primeiro).

Excelente video, excente explicação.

_thumbsup:

Opa Gallerani,
muito obrigado _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:
grande abraço

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

Vídeo muito bom!

E a estratégia funciona muito bem! Realmente a maioria dos push nessa situação passam com tranquilidade, e quando não passam ainda temos uma chance razoável de vencer a mão....

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ

Original de Banditt33

Abraço!

Ola Banditt33,
Estou no SB em todas as mãos desse vídeo, em nenhum dos exemplos estou no BTN. Para saber o pushing range no BU na bubble teremos que levar muitos fatores em consideração, visto que temos dois adversários por falar, mas é bem menos provável que o range ideal seja any2.
O que nos dá lucro nessa jogada é a fold equity, portanto quanto mais tight forem nossos adversários, mais lucrativa a jogada será. Quanto mais loose ele for, mais tight terá q ser nosso pushing range.
Espero ter ajudado,
Grande abraço

Ajudou sim Mestre!

Aproveito pra fazer mais uma pergunta que tem a ver com esse assunto ... você me disse que "O conhecimento do ICM na fase do push ou fold será esssencial para bater os 18man turbo na PokerStars" ...

dito isto, li os artigos sobre ICM aqui na PS e estou estudando ICM através da ferramenta Quiz do SitnGo Wizard e do ICM Trainer da PS, alguma outra dica de como estudar ICM?

Valeu! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Original de Banditt33

Original de LOBORJ

Original de Banditt33

Abraço!

Ola Banditt33,
Espero ter ajudado,
Grande abraço

Ajudou sim Mestre!

Aproveito pra fazer mais uma pergunta que tem a ver com esse assunto ... você me disse que "O conhecimento do ICM na fase do push ou fold será esssencial para bater os 18man turbo na PokerStars" ...

dito isto, li os artigos sobre ICM aqui na PS e estou estudando ICM através da ferramenta Quiz do SitnGo Wizard e do ICM Trainer da PS, alguma outra dica de como estudar ICM?

Valeu! Abraço!

Essas são as formas mais interessantes de se estudar o ICM , além de rever as próprias sessions no SnGWiz, só importantíssimo lembrar de que a estrutura do payout influencia diretamente nos cálculos, portanto tem que estudar na estrutura específica dos 18man (40/30/20/10).
grande abraço

Responder
Citar (Quote)

Valeu LOBO! Me ajudou muito! Abraço! :f_smile:

Responder
Citar (Quote)