Original de Banditt33
LOBO primeiramente parabéns por mais um excelente vídeo! Seus vídeos são os melhores e realmente tem me ajudado muito!
Mestre, percebi que em alguns exemplos você estava na posição SB e outros você estava no Botão.
Primeiro eu tinha entendido que com menos de 13 BB´s era para dar PUSH com Any2 somente da SB, depois eu vi alguns exemplos em que você estava no BTN. Nessas condições, menos de 13 BB´s ... é pra dar PUSH com Any2 do BTN também?
Outra coisa que me confunde bastante: Vamos supor que eu esteja usando o HUD do Holdem Manager e eu já tenha Stats confiáveis de todos os jogadores, e eu estou na SB com menos de 13 BB´s. A dúvida é a seguinte, é melhor que o BB seja mais Loose porque em caso de ele dar um CALL eu tenho mais chances de ganhar desse vilão porque ele pode ter uma mão muito ruim, ou é melhor que ele seja muito Tight pois dessa forma ele irá largar um número muito maior de mãos já que ele só dará CALL com mãos premium.
Abraço!
Ola Banditt33,
Estou no SB em todas as mãos desse vídeo, em nenhum dos exemplos estou no BTN. Para saber o pushing range no BU na bubble teremos que levar muitos fatores em consideração, visto que temos dois adversários por falar, mas é bem menos provável que o range ideal seja any2.
O que nos dá lucro nessa jogada é a fold equity, portanto quanto mais tight forem nossos adversários, mais lucrativa a jogada será. Quanto mais loose ele for, mais tight terá q ser nosso pushing range.
Espero ter ajudado,
Grande abraço