Saltar para o fórum
Grupo de Estudo HUS...

Notificações
Limpar tudo

Grupo de Estudo HUSNGHT

33 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
4,022 Visualizações
WCamejo
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

Galera na opinião de vcs quais as melhores salas para se jogar HUSNG Turbo ou cash mesmo em relação ao Field e ao rakeback ou ao sistema VIP?

Atualmente jogo na Winner poker HUSNG Turbo de 5$... :f_pleased:

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Qual o andamento do grupo? Estou com interesse em participar.

Responder
Citar (Quote)

Tenho interesse, ja joguei por um tempo, tenho tempo livre e quero evoluir no game des dos 1,50 e ir subindo

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

me adicionem na comunidade aqui e mandem msg depois...

não sei o que vou fazer com o grupo, por enqnt...

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de WCamejo
Galera na opinião de vcs quais as melhores salas para se jogar HUSNG Turbo ou cash mesmo em relação ao Field e ao rakeback ou ao sistema VIP?

Atualmente jogo na Winner poker HUSNG Turbo de 5$... :f_pleased:

Poker Stars e Full Tilt

Responder
Citar (Quote)

Senhores, preciso de uma grande ajuda, desculpa já entrar de sanguessuga. Deixe-me ser minimamente educado e me apresentar.

Me chamo Guilherme e caí de paraquedas no tópico de vocês. Há cerca de 2 semanas comecei estudar/jogar poker e jogava recreacionalmente com amigos e eventualmente doava algum dinheiro online. Felizmente runnei hot neste período quando conheci o hyper HU de 1,50. Por sorte e basicamente no meta-game 1 tabling, cheguei aos 30$ e cheguei a um ponto que quero desenvolver um jogo sólido antes que eu perca meus suados 30 que tanto flipei para alcançar =P. E mais importante, gostei muito da dinâmica dessa variante, me dá muita satisfação jogá-la, acredito que possa me tornar em um futuro um grinder maníaco desta, além do dinheiro que também agrada.

Até aqui aprendi, superficialmente, os conceitos até a seção bronze de SNG e como estou cru no jogo, além de não ter uma secção específica no PStrategy de HUSNG HT, gostaria daquela ajuda... Não pretendo incomodá-los posteriormente até alcançar um nível adequado, mas teriam como me orientar uma linha didática adequada dos conceitos que devo dominar prioritariamente?

Pretendo continuar jogando enquanto estudo, mas com muita cautela, pois sei que meu resultado é pq runnei hot. Basicamente desejo dedicar 5hr entre vídeos da husng, entre outros que eu encontrar e materiais sugeridos. Felizmente gosto de estudar e estou fascinado com a descoberta do poker, estarei acompanhando os blogs da galera e assim que obter uma base lanço um também. =]

Parabéns pela iniciativa e bom game a todos!

Responder
Citar (Quote)

Olá
Eu tenho um grupo de estudo que ensina os jogadores de poker e gostaríamos de trocar opiniões e se você falar Inglês
Eu posso dizer que são regularmente $ 100 $ -200 HU hyperturbo setembro e vai a US $ 300-500 huhyperturbo
Qual a estratégia que você quer estudar?
Eu fiz o jogo PARAR estratégia
Se você quiser, podemos trocar materiais para o grupo de estudo que ofereço para o seu grupo fazer para o meu
Eu sou da Romênia eu espero que você entenda o que eu escrevi
Pode dar add privadas no id skype e mensagem de discutir?

Responder
Citar (Quote)

começando na stars nos $7 e $15, sempre fui meio solitário no sentido de estudar poker, acompanhando o fórum pela beirada, e acho que poderia ser bom pro jogo dividir as experiências num grupo. Único porém são meus horários meio fora do eixo :/

Responder
Citar (Quote)
PedroMSilva
Membro desde: 13.05.2010
PokerStrategist

eu adorava ter um grupo de poker para estudar e trocar ideias, ja tentei fazer isso com uns colegas mas sem sucesso pois eles rapidamente perderam a banca e desistiram ...

eu neste momento ando a tentar dedicar-me 100% a torneios 2.5$ 180p ... gostava de ser regular e conseguir ficar com 1 grafico brutal .. ate agora sem sucesso

mas nao vou desistir :D

se possivel diz-me algo pois motivaçao é o que nao me falta ainda por cima se for com 1 equipa

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011
PokerStrategist

comecei pra valer nos hu hypers e estou interessadissimo no grupo!!!

Responder
Citar (Quote)

Qualé ? Abandonaram a idéia ?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de Leonanalambert
Qualé ? Abandonaram a idéia ?

mais ou menos... não consegui juntar gente o suficiente e estou sem tempo atualmente.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Siga lá reactivar este grupo!

Responder
Citar (Quote)