Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] hero call A9o

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
261 Visualizações

PokerStars No-Limit Hold'em, 7 Tournament, 10/20 Blinds (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

BB (t1500)
UTG (t2315)
MP (t795)
CO (t1500)
Hero (Button) (t1350)
SB (t1540)

Hero's M: 45.00

Preflop: Hero is Button with A, 9
2 folds, CO calls t20, Hero bets t80, 2 folds, CO calls t60

Flop: (t190) Q, J, 9 (2 players)
CO checks, Hero bets t110, CO calls t110

Turn: (t410) 2 (2 players)
CO checks, Hero checks

River: (t410) J (2 players)
CO bets t180, Hero calls t180

Total pot: t770

a primeira vista pra mim, foi uma jogada ridicula da minha parte, mas faz algum sentido, com uma Q, straigh, ou mao por valor ele provavelmente betaria mais, e ainda tenho odds muito boas, mas ainda penso q seja fold no river, n conhecia o adversario e ele podia estar fazendo isso com muitas maos melhores q meu terceiro par, foi errado, mas talvez nao tao errado quanto parece, ja q tem muito float e draw falhado no range dele tb... mas acho mesmo q nao devia nem ter feito cbet, q nao eh boa nesse board, mesmo com uma equidade extra...

8 respostas

Pessoalmente não gosto muito do raise PF mas é válido pela posição.. o flop é péssimo, o calling range do vilão com certeza tem muitas mãos que batem algo ali, mas a CBET não é de todo ruim não, vejo ele largando muito 76,54... O check do vilão no turn não demonstra fraqueza não, acho que ele dá uma polarizada no range do mesmo, ele espera que tu aposte para dar um re-raise ou só mais um call mesmo (nesses limites slowplay é muito commum). Agora o call no river acho horrivel, as blinds estão muito baixas não faz nenhum sentido arriscar +10% da tua stack num 3o par nessa fase contra um vilão desconhecido.

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

No primeiro nível de blinds faço fold A9o em qualquer posição.
Tudo o resto se torna irrelevante. :f_biggrin:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Isso era um 45man, mas mesmo em um 9man e muito +EV abri um A9 em posicao contra um donkey quem nao gosta do raise penso q ja seja weak demais, porem minha jogada nao foi boa mesmo abraco _thumbsup:

Bah, muito +Ev é exagerado demais.. no máximo razoável pré-flop...

_Anonymous_

eu acho bem +EV, vou isolar ai com mta coisa abaixo de A9, Q9s, QTo, JT, J9s, suited connectros 45s+, pares de mao, A5, A2s, K8s, K9, acho q tudo isso da pra abrir tranquilamente, principalmente estando 6-handed, importante ressaltar q eu to jogando 45man, claro q nao faria com tudo isso num STT...

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de redihu2
Isso era um 45man, mas mesmo em um 9man e muito +EV abri um A9 em posicao contra um donkey quem nao gosta do raise penso q ja seja weak demais, porem minha jogada nao foi boa mesmo abraco _thumbsup:

Então deverias ter dito que era um 45 men logo no início.
Mas eu também não somei as fichas e pensei que fosse um STT.
Mesmo assim, julgo muito light num 45 men. Mas eu nem os sei jogar. :f_biggrin:

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá redihu2,

PF o raise é bom se você tiver habilidade no pós-flop suficiente pra levar uma situação como essa.

Nesse flop QJ9, acerta muito o range do vilão, e fazer a cbet ai é bem complicado. Eu faria o check behind nesse flop, e como o 2 :club: não representa nada, faria o check denovo turn, e betaria uma bet de 1/2 no river.

Esse flop ai é terrivel para cbet. Acho que teu erro foi ai. Poderia até ir de cbh flop e bet turn. Mas ai a melhor jogada é controlar o pote e manter ele baixo.

Abraços!

_Anonymous_

eh, acho q o certo era jogar check fold ate o river, o flop eh muito ruim pra cbet, normalmente nao cbeto nesses spots, cbtei (na vdd nao mudaria qse nada) por ter um par, e esse me dar equity, mas eh um flop horrivel mesmo, e minha equity e fraca e pode ter r. implied odds vc falou betar meio pote no river, so da pra extrair de uns pocket pairs, ou de umas loucuras dele, ms por mim eu daria cbh no river tb se ele nao betasse dpois de dar check em todas as streets e nesse caso tambem obviamente