Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Hu Sng

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
605 Visualizações

Poker Stars $1.40+$0.10 No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds - 2 players - View hand 1612039
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (BTN/SB): t1300 65 BBs
BB: t1700 85 BBs

Pre Flop: (t30) Hero is BTN/SB with T :diamond: 9 :diamond:
Hero raises to t40, BB raises to t100, Hero calls t60

Flop: (t200) J :heart: 8 :diamond: K :diamond: (2 players)
BB checks, Hero bets t100, BB calls t100

Turn: (t400) 2 :spade: (2 players)
BB checks, Hero bets t260, BB calls t260

River: (t920) 3 :spade: (2 players)
BB checks, Hero bets t840 all in,

Poucas leituras do vilão. 2ª ou 3ª 3bet q m dava

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

a linha dele do flop faz-me excluir K+, é sobretudo showdown value tipo A highs e 2nd pairs, gosto da bet turn pa ele foldar os A highs e 3rd pairs etc, mas apos ele pagar acho que tem normalmente um J, e se ele pagou turn com isso nao acho que folde nesse river blank.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado filipe.

Eu nao jogo muito HU.. Tenho tentado aprender com os teus videos (deviam haver mais).

Ele tinha 66. Coloquei ele num J ou numa QQ talvez, daí eu tentar representar um K.

Uma das coisas que reparei é q os jogadores vao bastante vezes broke com 2nd pair

O que achas de check behind turn para controlar o pote em posição?

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de MiguelPor
Obrigado filipe.

Eu nao jogo muito HU.. Tenho tentado aprender com os teus videos (deviam haver mais).

Ele tinha 66. Coloquei ele num J ou numa QQ talvez, daí eu tentar representar um K.

Uma das coisas que reparei é q os jogadores vao bastante vezes broke com 2nd pair

O que achas de check behind turn para controlar o pote em posição?

nao gosto mt. a ideia eq ele nao folda mt no flop e tem um range normalmente capped ( nao tem K+) AS vezes é trap mas com a nossa equity atolamos felizes.

mas contra o range capped nao gosto de bet flop CBH turn, porq ele nao folda mt no flop.

gosto de bet flop e turn e alguns rivers que sejam assustadores po range dele ( neste caso nao acho que houvesse algum river que eu betasse, talvez um A, ja que acho que ele folda os A highs dele no turn)

se nao vais betar turn, prefiro checkar atras flop ( uq nao gosto ja que queremos meter dinheiro com tanta equity)

controlar o pote nao tem tm sentido porq nos nao temos nada apesar do draw fortissimo e porq é exactamente aquilo que o tipo de maos que ele tem quer.

ja agora flop eu beto provavelmente 140, mais assustador e qnd betarmos turn tamos a colectar esse dinheiro morto extra que ele pagou flop

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ty!

vê se fazes mais vídeos

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Original de filipetheman
a linha dele do flop faz-me excluir K+, é sobretudo showdown value tipo A highs e 2nd pairs, gosto da bet turn pa ele foldar os A highs e 3rd pairs etc, mas apos ele pagar acho que tem normalmente um J, e se ele pagou turn com isso nao acho que folde nesse river blank.

Perfeito, pra mim depois que o vilão paga turn, não enxergo fold nesse river.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)