Original de MiguelPor
Obrigado filipe.
Eu nao jogo muito HU.. Tenho tentado aprender com os teus videos (deviam haver mais).
Ele tinha 66. Coloquei ele num J ou numa QQ talvez, daí eu tentar representar um K.
Uma das coisas que reparei é q os jogadores vao bastante vezes broke com 2nd pair
O que achas de check behind turn para controlar o pote em posição?
nao gosto mt. a ideia eq ele nao folda mt no flop e tem um range normalmente capped ( nao tem K+) AS vezes é trap mas com a nossa equity atolamos felizes.
mas contra o range capped nao gosto de bet flop CBH turn, porq ele nao folda mt no flop.
gosto de bet flop e turn e alguns rivers que sejam assustadores po range dele ( neste caso nao acho que houvesse algum river que eu betasse, talvez um A, ja que acho que ele folda os A highs dele no turn)
se nao vais betar turn, prefiro checkar atras flop ( uq nao gosto ja que queremos meter dinheiro com tanta equity)
controlar o pote nao tem tm sentido porq nos nao temos nada apesar do draw fortissimo e porq é exactamente aquilo que o tipo de maos que ele tem quer.
ja agora flop eu beto provavelmente 140, mais assustador e qnd betarmos turn tamos a colectar esse dinheiro morto extra que ele pagou flop