Como acham que devo ter o HUD para sng de 9 jogadores?
Procurem na secção de vídeos.
O LOBO tem lá um que fala sobre o uso do HUD em STT.
Julgo que é este.
Meu hud para sng 45man e 180man turbo. Jogando 16+ mesas.
Eu divido o hud em dois painéis, que são independentes para cada jogador, o maior fica abaixo do nick do vilão e o menor do lado, aqui vai meu hud:
Hud maior, este é horizontal:
vpip/pfr/3bet/steal (abaixo do nick)
Hud menor, este é vertical:
Para os vilões:
mãos
BB
para mim:
mãos (no sit)
M
Esse é o hud que eu uso.
É simples, mas e que como jogo muitas mesas não posso usar muitas informações. Esse hud é pra quem joga muitas mesas, portanto não podemos ter tantas informações assim na mesa.
No meu usuário eu não coloco o 3b por que pra mim não importa tanto.
Exemplo:
Gostei!
Mas julgo que cbet e fold to cbet são também importantes. E não enchem o quadro muito mais.
Original de rgs78
Gostei!Mas julgo que cbet e fold to cbet são também importantes. E não enchem o quadro muito mais.
E que não da tempo de olhar isso.
E eu evito bastante situações no pós-flop pra poder jogar mais mesas.
Como eu separo os vilões por cor, eu tenho mais ou menos a ideia de como vou jogar.
As vezes é ruim generalizar, mas no longo prazo o volume maior compensa.
Abraços!
Original de MobileTBT
As vezes é ruim generalizar, mas no longo prazo o volume maior compensa.
Percebi.
É obrigatorio ter o Manager para obter a função HUD?
Pq vejo que o Manager tem inumeras funções q ate então é muita informação q ainda não domino. Não existe um programa com apenas um HUD basico?
Original de marleyrg
Pq vejo que o Manager tem inumeras funções q ate então é muita informação q ainda não domino. Não existe um programa com apenas um HUD basico?
Existe. Faz uma pesquisa que encontras.
Original de marleyrg
Olá marleyrg,
Eu conheço três ótimos programas, o holdem mananger, o pokertracker e o Elephant.
Todos os três tem várias informações dos vilões, mas você pode configurá-lo, tirando ou colocando informações.
Você pode simplesmente deixar as informações que lhe interessam nele. Cabe a você escolher o programa que melhor se encaixa para o seu uso.
O HM e o PT3 tem periodo trial, e o Elephant é gratuito. Acho que deverias testar os três e ver de qual gosta.
Ps: tem uma sessão para software aqui na strategy, se quiser o pessoal entende muito mais que eu
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=49
Abraços!