Saltar para o fórum
JJ em posiçao inici...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] JJ em posiçao inicial (27man)

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
288 Visualizações

Mao de um SNG27man na FTP, BI2,25$ - Mesa semi-final.

BB= Donkey completo (chego a ficar com 5BB e por haverem donkeys piores que ele voltou a ter uma stack +/-) SB= TAG short (mesmo short escolhia boas maos para shovar, como AJ no CO - e teve pote divido por AJ da BB)

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$60/$120 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$940.00:///////;SB$525.00:///////;BB$1970.00:///////;MP2 (Hero)$3295.00:///////;MP3$7655.00:///////;CO$1395.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with J:d, J:s.
Hero raises to $360.00, 3 folds, SB raises to $525.00, BB calls $405.00, Hero calls $165.00.

Flop: ($1575) J:c, 5:d, Q:s (2 players)
BB raises to $1,445.00(All-In), Hero calls $1,445.00.

Acho que a minha maior duvida aqui é o PF, optei por jogar agressivamente esse JJ sem posiçao pq eu tinha uma imagem muito boa na mesa! A minha questao é mais hipotetica do que pratica! Vamos a elas:

1- E se neste caso o CL (que mantevesse 16/10 ate o HU) me tribetasse, seria um easy fold?
2- E se o CO e a SB (shorts) shovassem e a BB desse call, seria fold?

Abraços

5 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

pelo BB ser donkey, vc está bem a frente do range dele. Eu acho o call aí bom pra ver o flop, e nunca largaria para essa bet no flop, nem q o Lula me visitasse com as forças armadas e me desse um ultimato de morte.

Quanto as suas duvidas, eu não acho o 3bet do CL easy fold. Apesar de ele ser tight, ele pode muito bem fazer esse 3bet com pares menores (77+), além de ases em que vc, poderia estar dominando (AT, AJ) e coinflip...

Mesmo q o CL fizesse a 3bet eu acho que teria ido pro chão com ele.

EDIT: Esse call bom pra ver o flop é modo de dizer... eu sinceramente teria shovado por cima dos shorts e feito o BB pagar!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de tecnow
pelo BB ser donkey, vc está bem a frente do range dele. Eu acho o call aí bom pra ver o flop, e nunca largaria para essa bet no flop, nem q o Lula me visitasse com as forças armadas e me desse um ultimato de morte.

Quanto as suas duvidas, eu não acho o 3bet do CL easy fold. Apesar de ele ser tight, ele pode muito bem fazer esse 3bet com pares menores (77+), além de ases em que vc, poderia estar dominando (AT, AJ) e coinflip...

EDIT: Esse call bom pra ver o flop é modo de dizer... eu sinceramente teria shovado por cima dos shorts e feito o BB pagar!

Opa, obrigado pelas suas opinioes tecnow!

Pois é... eu pensei em shovar junto com short no call da BB, mas eu sabia que ele daria call com qualquer A2o+, KTo+, QTs, anypoket, etc... Entao, por ter uma stack boa preferi dar um cold call de 1,5BB e reavaliar o floop... acho que se houvessem 2 over cards e eu nao tivesse o set, daria fold para o shove dele no floop (ate pq ele nao costumava fazer este tipo de jogada). Com o set foi um call sorrindo de orelha a orelha!

Quanto ao CL, me parecia que quanto maior a stack, menor o range... Por isso fiquei com esta duvida hipotetica. E quanto a dar call vs 2 shorts e 1 donk com JJ?

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de PHunter

Original de tecnow

Opa, obrigado pelas suas opinioes tecnow!

Pois é... eu pensei em shovar junto com short no call da BB, mas eu sabia que ele daria call com qualquer A2o+, KTo+, QTs, anypoket, etc... Entao, por ter uma stack boa preferi dar um cold call de 1,5BB e reavaliar o floop... acho que se houvessem 2 over cards e eu nao tivesse o set, daria fold para o shove dele no floop (ate pq ele nao costumava fazer este tipo de jogada). Com o set foi um call sorrindo de orelha a orelha!

Quanto ao CL, me parecia que quanto maior a stack, menor o range... Por isso fiquei com esta duvida hipotetica. E quanto a dar call vs 2 shorts e 1 donk com JJ?

Acho que se for a bolha é fold.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de PHunter
1- E se neste caso o CL (que mantevesse 16/10 ate o HU) me tribetasse, seria um easy fold?

Abraços

1 - tem q levar em consideração o range de 3bet, não vpip e PFR. De qualquer forma com essas stats não acho q ele 3 betaria light a 2ª stack da mesa. Faria fold.
2 - Com toda essa ação hipotética JJ perde a força, faria fold também.

Grande abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de LOBORJ

Original de PHunter

Abraços

1 - tem q levar em consideração o range de 3bet, não vpip e PFR. De qualquer forma com essas stats não acho q ele 3 betaria light a 2ª stack da mesa. Faria fold.
2 - Com toda essa ação hipotética JJ perde a força, faria fold também.

Grande abraço

Pois é, isso era oque eu estava pensando tb! Acho que se eu me deraparar com estas situaçoes vou saber como agir!

Vlw