Saltar para o fórum
Set em floop monoto...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Set em floop monotone!

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
238 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$20/$40 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP2 (Hero)$1485.00:///////;MP3$960.00:///////;CO$1605.00:///////;BU$1450.00:///////;SB$1895.00:///////;BB$1500.00:///////;UTG1$1500.00:///////;UTG2$1500.00:///////;MP1$1605.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with 9:s, 9:d.
2 folds, MP1 raises to $80.00, Hero calls $80.00, MP3 calls $80.00, 3 folds, BB calls $40.00.

Flop: ($340) T:c, 5:c, 9:c (4 players)
BB checks, MP1 bets $40.00, Hero raises to $260.00, MP3 folds, BB calls $260.00, MP1 folds.

Turn: ($900) 6:s (2 players)
BB bets $720.00, Hero ???

Normalmente eu dou fold PF em mao raised com poketbaixos, mas este cara estava dando muito miniraise PF, a mesa em geral estava muito loose e eu tinha posiçao sobre o agressor, por estes motivos optei pelo call e por jogar por set value.

No floop betei mais por informaçao, foi para ver se alquem ja tinha o flush, e foldaria insta para um shove ou tribet! Mas o check-call da BB no floop me deixou na duvida... No momento pensei que ele estivesse em draw com um A♣... logo, era esperado um check-call no turn, mas ele betou forte! Desta forma, minnha maior questao é o turn, valia shovar ou era um easy fold? As outras streets estao ok? Ou seria melhor dar check floop para controlar o pote?

abraços

3 respostas
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa PHunter,
O call PF é obrigatório.
Flop bem jogado, mas se vc pensava em largar para 3 bet, poderia fazer um raise menor.
Pela linha do BB não largo nesse turn. Não dou crédito para cold call flop e lead turn.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pois é... fiquei sem entender nada nessa mao, o cara da check-call no floop monotone, depois sai atirando no turn!? Se era para fazer slowplay de flush ele deveria dar check-call turn e shove no river!

Acabei shovando o turn e ele mostrou 3♣4♣ (muito, mas muito mal jogado por ele... mas enfim, me stackeou entao ta bom né)! Mas de qualquer forma, descontrolei demais o pote no floop com um set em um floop monotone multiway...

Percebi que eu tenho dificuldades em jogar set's em floops muito conectados ou monotones! Eu acabo sempre pensando a mesma coisa; que os meus oponentes estao em draw e nao que eles ja podem ter uma mao feita... :f_mad:

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de PHunter
Pois é... fiquei sem entender nada nessa mao, o cara da check-call no floop monotone, depois sai atirando no turn!? Se era para fazer slowplay de flush ele deveria dar check-call turn e shove no river!

Acabei shovando o turn e ele mostrou 3♣4♣ (muito, mas muito mal jogado por ele... mas enfim, me stackeou entao ta bom né)! Mas de qualquer forma, descontrolei demais o pote no floop com um set em um floop monotone multiway...

Percebi que eu tenho dificuldades em jogar set's em floops muito conectados ou monotones! Eu acabo sempre pensando a mesma coisa; que os meus oponentes estao em draw e nao que eles ja podem ter uma mao feita... :f_mad:

Mas essa é a realidade na maioria das vezes _thumbsup: