Saltar para o fórum
Julguem esse call

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Julguem esse call

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
580 Visualizações
Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

No Limit Holdem Tournament
$1 $0.25 Sit & Go
7 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG (845)
UTG 1 (1390)
MP (1235)
Hero (1585)
BTN (4930)
SB (2015)
BB (1500)

Blinds: 25/50

Pre-flop: (75, 7 players) Hero is CO A♦ K♣
UTG goes all-in 845, 2 folds, Hero goes all-in 1585, 3 folds

Flop: J♠ 6♥ 2♠ (2511, 2 players)

Turn: 5♣ (2513, 2 players)

River: 7♠ (2513, 2 players)

Final Pot: 1765
UTG shows: 6♦ 6♠
Hero shows: A♦ K♣

UTG wins 1765 ( won 920 )
Hero wins 740 ( lost -845 )

Início de jogo. Segui o que mandava a SHC do Pokerstrategy. O jogador era meio loose, já tava com meio stack inicial. Tinha acabado de tomar uma fatiada. Achei que poderia estar em tilt.
Em vez de call eu dei All in, pra mais ninguém entrar no pote além de nós dois.
Aqui foi um coin flip clássico, porém essa minha jogada foi correta? Foi EV+

Grato!

3 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007

tu tah usando a SHC pra torneios? acho que eh a tabela errada!

nessa aqui diz que tu jogou errado:

http://www.pokerstrategy.com/download/content/artikel_daten/charts/ps_pdf_sng_basic_p.pdf

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

se as blinds estivessem mais altas esse AK dava pa fazer push para tentar roubar blinds ou assim..

fazer call, a mim, parece-me arriscado.. porque um all-in de UTG não me parece que seja para roubar blinds e portanto a probabilidade de o jogador ter pocket pair é alta e ptt só tens 6 outs para acertares o teu overpair e ele ainda tem em principio 2 outs para melhorar a mão.. que foi o que aconteceu..

nesta altura do torneio não havia necessidade de fazer esse push visto que ainda tens mais de 30 BB's.. com tantas BB's ainda vais ter concerteza situações mais favoráveis em que quem põe pressão és tu..

ola Dalton...

A tua jogada não se pode considerar errada! Ainda mais se a fizeste baseada numa leitura que tens do teu adversário! Este tipo de situações, eu acho que deve estar sempre ao criterio do jogador que faz o call ou o raise( no teu caso)!
Mas penso que deves ter sempre presente ques estas no inicio do torneio e que podes estar a por em risco a tua stack! sera que vale a pena ?

Eu na tua situação provavelmente faria o mesmo... porque era um jogador loose e tinhas uma boa mao! mas se foldasses a mão , não seria uma má jogada devido ao torneio ainda estar no inicio.

Abraço