Saltar para o fórum
Livro - "Sit and Wi...

Notificações
Limpar tudo

Livro - "Sit and Win" de Roberto Riccio

117 Mensagens
47 Utilizadores
1 Reações
44.1 K Visualizações
lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

Fico aqui a iamginar com meus botões, o que leva uma pessoa a perder tempo elaborando uma tabela dessa... é mta idiotice, vai pescar irmão ou lamber sabão.... ;(

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de pokemao
Bem, conheço o RRiccio a mtos anos, desde a época de magic the gathering onde ele tinha o nick de Pepperoni, o mlq dominou o field de sngs durante muitos anos, fez uma dos primeiros "QGs" se assim podemos denominar de jogadores de poker no Rio. E estudou durante anos o jogo e o kra domina.

É mto fácil colocarmos a idéia de que porra é mto caro, ah esse preço não tem sentido. Mas por mais que pareça, a gente prefere perder 200$ doando pros donkeys analfabetos que com algo que nos dê retorno no longo prazo.

Não ter banca pra comprar é uma coisa, mas desvalorizar o trabalho dos kras que dedicaram anos para estudar e preparar um material muito bom e ainda em português é complicado.

Mas talvez seja melhor comprar livros desatualizados, com traduções porcas, ou escrito por grandes winners... (da década de 90), ou realmente perder os 200$ pros donkeys na mesa.

Se todo mundo for publicar algo caro assim, visando nossas humildes bancas de jogadores de poker estamos literalmente e efetivamente roubados. Imagina se a moda pega e o Moshman, Phill Shaw e Lee Nelson resolvem pedir 100U$, 150$ no livro.

Num país como o nosso, onde as pessoas não tem o hábito de ler e pagam caro por livros novos, acho um abuso do camarada cobrar isso aí. E sem humildade nenhuma, como se fosse O livro para os jogadores.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Realmente, livro muito caro :facepalm:

Bom galera, vou deixar nesse tópico todas informações do livro The Royal Book: Segredos do High Stakes.

Também nesse tópico deixo em aberto qualquer discussão sobre o livro.

O livro está sendo lançado pela editora flop e vai ser vendido por encomenda (enviando por correios).

O preço final do livro é: 390 fichas online ou 700R$.

Forma de pagamento pode ser através de fichas no neteller/ftp/ps/everest/ongame ou no site da flop.

PS: RoyalSalute (cidade são paulo)
FTP: RoyalSalute (avatar gnomo)
Neteller: ivancsantana@gmail.com

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de josesalv
Tanto dinheiro por um livro :facepalm:

Tanta dificuldade para ganhar em SNG _ugly:

Eu dou uma tabela que construí para bater os micro-limites em SDNG e também serve para DCash e MDTT.
Esta tabela é o segredo para ter sucesso nos micro limits e é muito usada.

Ahhhhhh.... agoro sim vou ganhar dinheiro!!!

Finalmente terei uma tabela para jogar....

:f_ugly:

KKKKK... olhei a tabela, agora entendí que foi uma piada.... :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de brunogalvao81

Original de pokemao
Bem, conheço o RRiccio a mtos anos, desde a época de magic the gathering onde ele tinha o nick de Pepperoni, o mlq dominou o field de sngs durante muitos anos, fez uma dos primeiros "QGs" se assim podemos denominar de jogadores de poker no Rio. E estudou durante anos o jogo e o kra domina.

É mto fácil colocarmos a idéia de que porra é mto caro, ah esse preço não tem sentido. Mas por mais que pareça, a gente prefere perder 200$ doando pros donkeys analfabetos que com algo que nos dê retorno no longo prazo.

Não ter banca pra comprar é uma coisa, mas desvalorizar o trabalho dos kras que dedicaram anos para estudar e preparar um material muito bom e ainda em português é complicado.

Mas talvez seja melhor comprar livros desatualizados, com traduções porcas, ou escrito por grandes winners... (da década de 90), ou realmente perder os 200$ pros donkeys na mesa.

Se todo mundo for publicar algo caro assim, visando nossas humildes bancas de jogadores de poker estamos literalmente e efetivamente roubados. Imagina se a moda pega e o Moshman, Phill Shaw e Lee Nelson resolvem pedir 100U$, 150$ no livro.

Num país como o nosso, onde as pessoas não tem o hábito de ler e pagam caro por livros novos, acho um abuso do camarada cobrar isso aí. E sem humildade nenhuma, como se fosse O livro para os jogadores.

o livro dele nao eh de conto do chapeuzinho vermelho nao, é um dos poucos livros em lingua portuguesa de sng. IMO o livro tah de graça, muito barato mesmo.

Se voce comparar com os outros livros como o do kevin thurman que era 2400usd, e o do royal que era 400usd, esse do riccio é de graça, mais de graça mesmo.
Se escrever livro fosse algo facil, tava lotado de livro, talvez voce, eu, e varios outros ate escreveria-mos livros faceis de escrever para ganhar um easymoney.

Eu tenho ate um comentario pra fazer sobre o livro do royal e a pokerstrategy, mais nao vou fazer nao, vou deixar mais alguem perceber.

Responder
Citar (Quote)
josesalv
Membro desde: 15.02.2011
PokerStrategist

Vê lá é se vais lavar a boca com sabão que é o que precisas.

Se não tens sentido de humor, vai comprar vaselina pode ser que fiques mais bem humorado...

Perder tempo? o tempo é meu e perco tempo com o que eu quiser, não gosta não lê

Vai ao médico que isso deve ser do tilt :evil:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Calma, josesalv. Sempre há risco de não entenderem o objetivo do post mas não vale a pena gerar confusão por causa disso.

Há ofenças nos dois posts. Não continuem, ou serão (os dois) punidos.

Sobre o preço, me lembra discussões sobre preço de coaching. Parecem caros a primeira vista mas ao considerar o possível retorno o preço não seria tão alto assim. Logicamente nem todos aproveitam o livro do mesmo jeito e nem sei se o livro é bom para ter retornos.

Eu não conheço bem sobre o jogo do Riccio, sei que ele é o fundador da concorrência, não acho que faria por um preço baixo e que desvalorizasse o trabalho dele.

Ah mas é o primeiro livro dele, por ser primeiro poderia ser barato para o pessoal conhecer ele e ver se há demanda. Sobre isso acredito que não precise disso. Já que há antecessores como os livros do Leo Bello (mais barato) e essa do Ivan Santana (já citado). Com isso dá para ter idéia de quantos compradores poderemos ter pelo preço pedido. Há também o mercado de revistas como CardPlayer, Flop e agora Bluff, que é um mercado próximo.

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Realmente não entendo, o cara fez um livro em português para os brasileiros e só aceita cartão de crédito internacional!! Não uso pay pal, ganhei um cupom de 50% de desconto e não posso usar!! FAIL :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de pokemao

Original de LuigiBarboza
$200 !!!!, tá de brincadeira né

Issoae a boa é pagar 100 real em 2 leo bello e ser o nutz do poker...

Eu paguei menos de R$70 os dois, só não me lembro se foi no walmart ou submarino e garanto que já recuperei este investimento com o que aprendi com o Leo Bello.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de Xapovsk

Eu paguei menos de R$70 os dois, só não me lembro se foi no walmart ou submarino e garanto que já recuperei este investimento com o que aprendi com o Leo Bello.

Velho, os livros do Leo são como um romance, ler apenas pelo prazer de ler, não pelo seu conteúdo técnico.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de STRESTINI
Realmente não entendo, o cara fez um livro em português para os brasileiros e só aceita cartão de crédito internacional!! Não uso pay pal, ganhei um cupom de 50% de desconto e não posso usar!! FAIL :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de pokemao

Cara você falou tudo !!!

Belíssimo comentário... :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de Xapovsk

Velho, os livros do Leo são como um romance, ler apenas pelo prazer de ler, não pelo seu conteúdo técnico.

Cara, na boa, com todo o respeito eu discordo de ti em todos os sentidos.
Sou iniciante, era quase leigo no poker e os livros dele me deram outra visão do jogo, 360º de mudança!

Até pode ser dito que são como um "romance", mas ele escolheu usar esta linguagem para aproximar o jogo das pessoas que não conhecem (o poker).

Não adiantaria nada ele ter escrito algo extremamente técnico se a intenção dele é difundir o jogo no Brasil ensinar e promover a prática.

Eu gostei muito deles, principalmente por este estilo romance que tu estás a criticar, pois mistura a teoria com casos reais. Para mim, são estes casos que ele conta que eu gravei, estas situações que me fizeram aprender e compreender as situações. Não preciso ficar me lembrando deste ou daquele detalhe ou movimento, basta eu me lembrar da situação real que ele descreveu, é como uma estória, que depois de lida e compreendida, não esquecemos mais.

Ele mesmo diz que preferiu escrever os livros desta maneira. Com certeza agradou muito gente, como não agradou outros tantos.

Agora só acho que o amigo está desprezando o autor, quando diz que é uma leitura apenas pelo prazer de ler, que não há nenhuma técnica nos dois livros.

Ou você não leu os livros e está repetindo o que ouviu alguém falar ou realmente teu nível é bem avançado e os livros dele não te acrescentaram nada, o que é normal, pois é um livro para inciantes (o 1º) e para nível intermediário (o 2º)

Abrassss

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Original de tempolivre

Original de Xapovsk

Cara, na boa, com todo o respeito eu discordo de ti em todos os sentidos.
Sou iniciante, era quase leigo no poker e os livros dele me deram outra visão do jogo, 360º de mudança!

Até pode ser dito que são como um "romance", mas ele escolheu usar esta linguagem para aproximar o jogo das pessoas que não conhecem (o poker).

Não adiantaria nada ele ter escrito algo estremamente técnico se a intenção dele é difundir o jogo no Brasil ensinar e promover a prática.

Eu gostei muito deles, principalmente por este estilo romance que tu estás a criticar, pois mistura a teoria com casos reais. Para mim, são estes casos que ele conta que eu gravei, estas situações que me fizeram aprender e compreender as situações. Não preciso ficar me lembrando deste ou daquele detalhe ou movimento, basta eu me lembrar da situação real que ele descreveu, é como uma estória, que depois de lida e compreendida, não esquecemos mais.

Ele mesmo diz que preferiu escrever os livros desta maneira. Com certeza agradou muito gente, como não agradou outros tantos.

Agora só acho que o amigo está desprezando o autor, quando diz que é uma leitura apenas pelo prazer de ler, que não há nenhuma técnica nos dois livros.

Ou você não leu os livros e está repetindo o que ouviu alguém falar ou realmente teu nível é bem avançado e os livros dele não te acrescentaram nada, o que é normal, pois é um livro para inciantes (o 1º) e para nível intermediário (o 2º)

Abrassss

Eu concordo com o tempolivre os livros do Leo Bello são muto bons, mas são extremamente para iniciantes como o próprio Xapovsk disse. Não tem como comparar oque o livro do RRiccio tem de qualidade técnica com a do Leo Bello, na Introdução dos dois já deixa bem claro que são seus públicos e por isso dá para se notar a diferença de preço, não tem como o "Sit and Win" ser o mesmo preço do Leo Bello, nunca!! Eu to puto é porque não aceita carta nacional!!! O livro é pra brasileiros!!!

Responder
Citar (Quote)
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

pra todos:
x Editado Tudazul 19 Maio 2011
quem não está a fim de comprar, nem deveria perder tempo por aqui.
==

sobre o riccio:
meu jogo de sng deu uma guinada sinistra depois que assisti os videos dele.
o que eu acho sinistro é a expectativa que ele está criando em cima desse material que levou anos para ficar pronto. O field de SNG mudou bastante desde a época dos últimos vídeos que ele gravou. Hoje a gente enfrente 2,3 regulares por mesa no mínimo na maioria das vezes. Acho que ele resolveu finalmente lançar, pq se esperar um pouco mais, tem chance até de acabar mais uma ou outra modalidade de SNG como foi o caso dos DON.
Esse livro dele, muito provavelmente não deve falar nada de 50-50.
==
sobre as piadas em cima dos livros do leo bello:
já fui muito zoado por andar com o livro do leo bello embaixo do braço.
mas to cagando para o que os outros falam.
tirei altos ensinamentos e informações úteis.
qualquer informação é útil, para quem está começando. Basta olhar com bons olhos e procurar extrair o melhor do livro.
Mas realmente, o que me diziam era:
não perde tempo com esse livro, leia harrington.
hoje estou lendo harrington e vejo que não tem como comparar.
mas não posso dizer que foi perda de tempo, zerar o livro do leo bello.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

strestini se quiser eu compro pra você por paypal e você me paga de outro jeito.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de LgWz
strestini se quiser eu compro pra você por paypal e você me paga de outro jeito.

"Voce me paga de outro jeito" ficou estranho esta declaração :D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Desculpe ai pessoal. Editei pq falei bobagem.

Me dei conta que não posso dar um passo maior que a perna.

Uma coisa de cada vez.

Responder
Citar (Quote)