Saltar para o fórum
LOBORJ - 18man $30 ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana)

409 Mensagens
93 Utilizadores
0 Reações
47.4 K Visualizações
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Boas Lobo,

Seguinte:

1-Eu queria muito ter participado desse stacking (tinha miseros $17 na Stars), mas, qdo vi que vc tinha aberto, as cotas ja estavam esgotadas... ok. Ainda agora, mesmo com vc negativo, compro tranquilamente se alguem quiser me vender 17 cotas. Ou seja, sei e sabemos todos, que vc conhece profundamente o jogo e sua dinamica e sua matematica. Em outras palavras, tem edge sobrando em relaçao aos viloes!

2-A questao é o baralho, sempre o baralho. Ainda ontem estava na SB com A9o, mesa em fold, qdo o BB raisa sobre mim com 2,5BB. Pensando estar a frente mas desconfiado com o valor do raise (ele ja tinha raisado antes apenas com 2BBs), resolvo apenas dar call. O flop vem o melhor possivel: AAA. Sem saber como explorar, resolvo nao apostar nada e ver se ele toma a iniciativa em algum momento. Turn 2, River 5. Ai ele beta meio pote, eu faço reraise e ele volta AI. Qdo vejo ele tinha KK. Ou seja, dei uma tremenda Bad Beat nele com 1 out (logico que antes eram 4 outs) ja no flop!
Com isso quero dizer que Bad Beats fazem parte desse jogo como arroz com feijao. Praticamente, todos os dias, ou começo apanhando do baralho e depois vou recuperando ou começo positivo e depois o baralho vem tirar meu lucros. Mas tenho claro que se jogar o meu A game (sei que o meu A game corresponde a um C game de um bom jogador) vou conseguir de qdo em qdo um lucrinho aqui e outro ali, de modo que tenho visto uma curva ascendente ao longo do tempo... Mas, tb experimentando downs terriveis, dessas que nos fazem querer desistir do joguinho...

3-Portanto, lembre que teu compromisso nesse stacking nao é o lucro (embora todos o desejem). Seu compromisso é jogar seu A game! Apenas isso e tudo isso!

4-Lembrando que vc é treinador aqui da PS. Penso que podia liberar as HHs pra galera. Aí, quem sabe, os investidores podiam nao apenas estudar o jogo como tb encontrar uma ou outra leak que vc ainda tenha...

5-Sem querer ofender, acho ridiculo vc pensar em devolver dinheiro aos investidores se ficar negativo. Principalmente pq as perdas divididas em cotas sao minimas em relacao a banca-las sozinho. Depois, todos sabem do risco de um investimento.
Por outro lado, já acho interessante a ideia de vc disponibilizar o rakeback se ficar negativo.

É isso. Desculpe o tamanho do post, mas tenho vc em grande consideracao e por isso quis deixar o meu recado.

AbraX! :f_cool:

tibiano69
Membro desde: 21.07.2009
PokerStrategist

Que isso Lobao, tais parecendo mt afetado por esses poucos resultados. Eu sou um dos que nao aceitarao retorno se nao tivermos lucro. Fica tranquilao, abs.

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

fooooorça lobo, foooorça!!! esse stacking vai terminar positivo, é só você jogar seu A-game que vai ter dia que o baralho não vai judiar e sairás bem positivo, força cara!!

;D

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist
Spoiler

Original de FSBEST Boas Lobo, Seguinte: 1-Eu queria muito ter participado desse stacking (tinha miseros $17 na Stars), mas, qdo vi que vc tinha aberto, as cotas ja estavam esgotadas... ok. Ainda agora, mesmo com vc negativo, compro tranquilamente se alguem quiser me vender 17 cotas. Ou seja, sei e sabemos todos, que vc conhece profundamente o jogo e sua dinamica e sua matematica. Em outras palavras, tem edge sobrando em relaçao aos viloes! 2-A questao é o baralho, sempre o baralho. Ainda ontem estava na SB com A9o, mesa em fold, qdo o BB raisa sobre mim com 2,5BB. Pensando estar a frente mas desconfiado com o valor do raise (ele ja tinha raisado antes apenas com 2BBs), resolvo apenas dar call. O flop vem o melhor possivel: AAA. Sem saber como explorar, resolvo nao apostar nada e ver se ele toma a iniciativa em algum momento. Turn 2, River 5. Ai ele beta meio pote, eu faço reraise e ele volta AI. Qdo vejo ele tinha KK. Ou seja, dei uma tremenda Bad Beat nele com 1 out (logico que antes eram 4 outs) ja no flop! Com isso quero dizer que Bad Beats fazem parte desse jogo como arroz com feijao. Praticamente, todos os dias, ou começo apanhando do baralho e depois vou recuperando ou começo positivo e depois o baralho vem tirar meu lucros. Mas tenho claro que se jogar o meu A game (sei que o meu A game corresponde a um C game de um bom jogador) vou conseguir de qdo em qdo um lucrinho aqui e outro ali, de modo que tenho visto uma curva ascendente ao longo do tempo... Mas, tb experimentando downs terriveis, dessas que nos fazem querer desistir do joguinho... 3-Portanto, lembre que teu compromisso nesse stacking nao é o lucro (embora todos o desejem). Seu compromisso é jogar seu A game! Apenas isso e tudo isso! 4-Lembrando que vc é treinador aqui da PS. Penso que podia liberar as HHs pra galera. Aí, quem sabe, os investidores podiam nao apenas estudar o jogo como tb encontrar uma ou outra leak que vc ainda tenha... 5-Sem querer ofender, acho ridiculo vc pensar em devolver dinheiro aos investidores se ficar negativo. Principalmente pq as perdas divididas em cotas sao minimas em relacao a banca-las sozinho. Depois, todos sabem do risco de um investimento. Por outro lado, já acho interessante a ideia de vc disponibilizar o rakeback se ficar negativo. É isso. Desculpe o tamanho do post, mas tenho vc em grande consideracao e por isso quis deixar o meu recado. AbraX! :f_cool:

LOBO,
não vou ocupar teu tempo com mais palavras.

Concordo com tudo o que disseram.

Não concordo em tu devolver para ficarmos BE. Ainda falta 80% da cavalada.

Te anima homem! Tu estás sendo teu maior vilão.

Esquece o lado financeiro e foca no jogo.

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :nh

AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Opa pessoal,
mais uma vez agradeço as palavras de incentivo.
fiz a úlitma session para completar 200 jogos, foram 18 sng's divididos em 2 blocos de 9, no 1º eu runnei hot e o 2º comeu boa parte do lucro do bloco anterior.
Estamos então down $300, com um ROI de -5%.
Porém tomei uma decisão.
Pela primeira vez na história haverá um staking sem risco de perda. Se terminarmos down, retornarei o dinheiro investido, para que os investidores saiam break even.
Como eu disse antes, esse staking não era pelo dinheiro, pois tenho banca para jogar esses $30 tranquilamente, o objetivo dessa cavalada era ter gente torcendo para mim.
Portanto, não deixarei ninguém no prejuízo, se ficarmos up, repartimos o lucro conforme combinado, se ficarmos down, eu cubro o saldo negativo.
É isso aí pessoal.
De qualquer forma continuem emanando vibrações positivas :coolface:

Lobo, tenha foco e preocupe-se com o seu jogo. Todo investidor sabe o risco e no seu caso é cavalada top.

Go go go e deixa esse papo furado pra lá.

:fdrink

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Lobo, lembre-se da sua ideia ao criar o staking, vc queria 3000 pessoas "jogando" junto contigo, e na verdade vc tem tanto pessoas que investiram dinheiro, quanto pessoas investindo força para você.

Lembro que mes passado passei pela mesma situação. Comecei a cavalada rumo ao evento no Rio e fiz um top 2 no primeiro dia, tudo lindo, so que no passar da semana perdi o premio do top 2 e mais 25% da banca. Estava puto, triste e pensando em desistir, mas a vontade de ir ao evento e de estar perto dos amigos que tanto gosto me fez focar ainda mais no jogo. Terminei breakeven em lucros, talvez um pouco down, mas o rakeback fez com que a cavalada terminasse em torno de 25% up.

Vamos colocar a cabeça pra frente, e jogar o melhor, os investidores sabem do risco, mas acreditam muito no seu jogo e acreditam na pessoa que você é.

josesalv
Membro desde: 15.02.2011
PokerStrategist

Caro Lobo,

Também não participo na cavalada, mas sigo como estivesse a participar com a mesma emoção como fosse um dos investidores.

Pelo que percebi a finalidade desta cavalada era o apoio e a energia positiva que tal apoio gera. Apoio não lhe falta, energia positiva também não. Muitos como eu estão por fora a enviar energia positiva sem você dar por isso.

Agora penso que o maior obstáculo esteja a ser a própria cavalada e na sua cabeça esteja o problema que muita gente investiu em si e não quer decepcioná-los.

Quem percebe minimamente deste jogo sabe que foi bem investido e que você sabe o que faz e bem, por isso, se for negativa a culpa a 100% não será sua, se for positiva é o resultado normal de tanta dedicação.

Tudo o que sei sobre Sng posso agradecer a si, se ainda não desisti posso agradecer a si, se vou tendo algum lucro nisto posso agradecer a si. Não sou muito participativo, (talvez seja o meu erro maior) nem me deve conhecer, mas é um exemplo que eu sigo.

Conselho (se fosse bom eu não dava vendia eheheh)
Aproveite toda a energia positiva e jogue o que sabe, deixe os resultados para segundo plano eles apareceram naturalmente. Porrada do baralho todos nós levamos e como eu, e muitos, ainda aqui estamos graças aos seus conselhos e nos fazer acreditar que é possível lucrar no longo prazo.

Força
José Pereira

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Tbm não concordo com isso de repor os prejuízos... joga seu A game sem se pressionar, se vc perder lembre que o dinheiro não é seu :coolface:

Xapovsk
PokerStrategist

Original de josesalv
Caro Lobo,

Também não participo na cavalada, mas sigo como estivesse a participar com a mesma emoção como fosse um dos investidores.

Pelo que percebi a finalidade desta cavalada era o apoio e a energia positiva que tal apoio gera. Apoio não lhe falta, energia positiva também não. Muitos como eu estão por fora a enviar energia positiva sem você dar por isso.

Agora penso que o maior obstáculo esteja a ser a própria cavalada e na sua cabeça esteja o problema que muita gente investiu em si e não quer decepcioná-los.

Quem percebe minimamente deste jogo sabe que foi bem investido e que você sabe o que faz e bem, por isso, se for negativa a culpa a 100% não será sua, se for positiva é o resultado normal de tanta dedicação.

Tudo o que sei sobre Sng posso agradecer a si, se ainda não desisti posso agradecer a si, se vou tendo algum lucro nisto posso agradecer a si. Não sou muito participativo, (talvez seja o meu erro maior) nem me deve conhecer, mas é um exemplo que eu sigo.

Conselho (se fosse bom eu não dava vendia eheheh)
Aproveite toda a energia positiva e jogue o que sabe, deixe os resultados para segundo plano eles apareceram naturalmente. Porrada do baralho todos nós levamos e como eu, e muitos, ainda aqui estamos graças aos seus conselhos e nos fazer acreditar que é possível lucrar no longo prazo.
Força
José Pereira

Perfeito _thumbsup:

Antonioull
Membro desde: 01.09.2010
Elite Grinder

:D

No dia em que voce dominar o psicologico vc vai tar na tabela dos jogadores + lucrativos :D

Nao gosto de ver o Lobo desanimar 300 jogos ???? Tu sabes que ate 1000 Jogos e uma sample pequena em 18 men , no minimo 2000 e nos 30$ com + regs se calhar 3000

Nao tenho duvidas de uma coisa Lobo , Capacidade tecnica voce tem desde que mantenha sempre seu sangue frio . Se o fizer sem se desviar independentemente vai ser uma inspiraçao para todos que aqui estão a querer aprender. Tenho videos do Jared tendler uns 12 se voce quiser
diga me

Boa sorte :)

highlandem
Membro desde: 22.11.2011
PokerStrategist

Original de LOBORJ

Original de rgs78

Vendo o teu gráfico ao dia de hoje é caso para dizer que deves estar furioso.
Que down brutal! É claro que o limite é superior, logo as oscilações são mais acentuadas. Mas aquela queda a pique dá cabo de qualquer um.

Força, Lobo! A forma rápida como raciocionaste aquele JT em que eu tinha dúvidas mostra que sabes o que fazes.
Não há razão para achares que não consegues bater o field.

Nesse exato momento estou calmo.
Já coloquei os demônios para fora.
O que me dói mais é saber que tenho estudado os 18man profundamente, fiz coaching com vários winners da modalidade, fiz diversas adaptações no meu jogo, estou aplicando uma estratégia de baixíssima variância e mesmo assim sofro um down dessa monta. É completamente desanimador.
A sensação que eu tenho é que esse site não me permite ganhar. Porque as coisas acontecem de forma inacreditável. Quando dou um up no gráfico, pego uma sequência desesperadora em seguida.
Estou lendo a merda do livro do Jared Tendler e ele descreve todas essas bostas que eu sinto, ou seja, tem mais alguns milhares de imbecis que nem eu espalhados pelo mundo.
Não estou curado, infelizmente.
A sensação que tenho é de impotência, de que nada que eu fizer vai interferir nos resultados. Isso é completamente frustrante.
Mas vamos em frente...
Temos mais 830 jogos por jogar...

Isso chega a ser irônico. Toda vez que leio bastante e aprendo mais algumas coisas, sempre passo por um down na sequência. Agora estou fazendo o curso com você, tenho achado as aulas ótimas, mas na hora de jogar não tem dado certo.

O que observei é que essa fase passa, acho que depois você interioriza as novas lições aprendidas e renasce jogando melhor do que antes.

É isso aí. Quanto ao Pokerstars, também tenho muita raiva das cartas que aparecem....

Abs

highlandem
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Opa pessoal,
mais uma vez agradeço as palavras de incentivo.
fiz a úlitma session para completar 200 jogos, foram 18 sng's divididos em 2 blocos de 9, no 1º eu runnei hot e o 2º comeu boa parte do lucro do bloco anterior.
Estamos então down $300, com um ROI de -5%.
Porém tomei uma decisão.
Pela primeira vez na história haverá um staking sem risco de perda. Se terminarmos down, retornarei o dinheiro investido, para que os investidores saiam break even.
Como eu disse antes, esse staking não era pelo dinheiro, pois tenho banca para jogar esses $30 tranquilamente, o objetivo dessa cavalada era ter gente torcendo para mim.
Portanto, não deixarei ninguém no prejuízo, se ficarmos up, repartimos o lucro conforme combinado, se ficarmos down, eu cubro o saldo negativo.
É isso aí pessoal.
De qualquer forma continuem emanando vibrações positivas :coolface:

Lobo,

não estou na stacking, mas vou dar uma sugestão.

Se o ROI ficar positivo ao final dos 1000, faça o combinado.
Se ficar negativo, inclua o RB e o BOP nos resultados.

Agora, essa de pagar o preju. Só de pai para filho. Aí vc devolve só o do Lobinho

Abs

pockerlord27
Membro desde: 14.12.2008
PokerStrategist

ele ficou em 3º no BOP para 400$ e ganhou bilhete para o torneio de 50000$ e eu meti 10$ no staking, mas não acho que ele tenha que contar com isso, pois ele quando propos o staking disse que o BOP e RB não contava e tambem acho que ele não deve devolver o $ se perder.

pockerlord27
Membro desde: 14.12.2008
PokerStrategist

LOBO por mim e eu sei que tenho pouco $ investido se runnares mal e perderes não precisas devolver nada, mas claro que espero que tudo corra bem e que comeces a superar esses 30$ 18M e que todos ganhemos com a cavalada e posso desde já garantir que se perdermos nesta e fizeres outra a seguir eu invisto mais, pois embora não tenhaapoiado muito aqui no forum eu tenho acompanhado alguns dos sits que tens feito e acredito convictamente que investir em ti é +EV

mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Seria no mínimo um tanto ingênuo para não falar ridículo querer me comparar a você quando o assunto é ¨poker¨.

Mas ao ver essa situação sei exatamente como deve estar se sentindo, por que eu até certo ponto me considerava um bom jogador ¨recreativo¨, mas com capacidade de um dia crescer, foi quando tudo mudou e os acontecimentos e os resultados me levaram a cogitar se tudo que tinha obtido e conquistado até o momento não teria sido por pura sorte ou apenas por acaso, e quanto mais pensava nisso mais me afundava até que cheguei ao meu extremo que é o dia de hoje, completamente quebrado!

A busca por obter e mostrar resultados cega e distorce totalmente o óbvio e aquilo que parece ser tão normal e bom de se fazer passa a ser complicado e estressante, e de fora eu percebo que o que esta atrapalhando você é a responsabilidade de mostrar bons resultados e dar exemplo a todos nós.

Desencana da pressão e arrebenta com o field, Pois tenho certeza de que já já isso vira.

Onde eu to querendo chegar.

Até agora eu estava conformado e convencido de que não tinha condição mais de virar minha situação e voltar a obter bons resultados, mas vendo um hiper jogador passar por isso me motiva e me mostra que até os bons tem momentos difíceis, por que comigo seria diferente.

Então...

Mesmo passando por isso você esta ajudando a mim e tenho certeza de que a muitos outros, nos dando uma nova esperança e força para continuar nessa longa caminhada, agora mostra para todos que é possível sim virar a situação.

Abrss.

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Original de highlandem
Agora, essa de pagar o preju. Só de pai para filho. Aí vc devolve só o do Lobinho

Xapovsk
PokerStrategist

Original de LobinhoJR

Original de highlandem

:roto2: :roto2: :roto2: :roto2: :roto2:

Rindo muito!

m3ofl4m
Membro desde: 28.02.2009
Oldschool Grinder

Eu estive para aqui a ler. se tu pagas caso tenhas prejuízo estas a fazer caridade.
eu também fiz um staking em propus isso aos poucos cotistas.
mas isso não é staking, por isso as minhas cotas vêm com lucro ou com prejuízo foi para isso que eu investi.
e qq membro que queira as cotas direitinhas como eles pagaram não é um investidor sério.
Joga mas é sem stress, se ganhares a gente agradece.
se perderes azar o nosso.

highlandem
PokerStrategist

Original de LobinhoJR

Original de highlandem

Muito boa!!!!!

tibiano69
Membro desde: 21.07.2009
PokerStrategist

Esse topico agora contera somente imagens de lobos ferozes: