Boas Lobo,
Seguinte:
1-Eu queria muito ter participado desse stacking (tinha miseros $17 na Stars), mas, qdo vi que vc tinha aberto, as cotas ja estavam esgotadas... ok. Ainda agora, mesmo com vc negativo, compro tranquilamente se alguem quiser me vender 17 cotas. Ou seja, sei e sabemos todos, que vc conhece profundamente o jogo e sua dinamica e sua matematica. Em outras palavras, tem edge sobrando em relaçao aos viloes!
2-A questao é o baralho, sempre o baralho. Ainda ontem estava na SB com A9o, mesa em fold, qdo o BB raisa sobre mim com 2,5BB. Pensando estar a frente mas desconfiado com o valor do raise (ele ja tinha raisado antes apenas com 2BBs), resolvo apenas dar call. O flop vem o melhor possivel: AAA. Sem saber como explorar, resolvo nao apostar nada e ver se ele toma a iniciativa em algum momento. Turn 2, River 5. Ai ele beta meio pote, eu faço reraise e ele volta AI. Qdo vejo ele tinha KK. Ou seja, dei uma tremenda Bad Beat nele com 1 out (logico que antes eram 4 outs) ja no flop!
Com isso quero dizer que Bad Beats fazem parte desse jogo como arroz com feijao. Praticamente, todos os dias, ou começo apanhando do baralho e depois vou recuperando ou começo positivo e depois o baralho vem tirar meu lucros. Mas tenho claro que se jogar o meu A game (sei que o meu A game corresponde a um C game de um bom jogador) vou conseguir de qdo em qdo um lucrinho aqui e outro ali, de modo que tenho visto uma curva ascendente ao longo do tempo... Mas, tb experimentando downs terriveis, dessas que nos fazem querer desistir do joguinho...
3-Portanto, lembre que teu compromisso nesse stacking nao é o lucro (embora todos o desejem). Seu compromisso é jogar seu A game! Apenas isso e tudo isso!
4-Lembrando que vc é treinador aqui da PS. Penso que podia liberar as HHs pra galera. Aí, quem sabe, os investidores podiam nao apenas estudar o jogo como tb encontrar uma ou outra leak que vc ainda tenha...
5-Sem querer ofender, acho ridiculo vc pensar em devolver dinheiro aos investidores se ficar negativo. Principalmente pq as perdas divididas em cotas sao minimas em relacao a banca-las sozinho. Depois, todos sabem do risco de um investimento.
Por outro lado, já acho interessante a ideia de vc disponibilizar o rakeback se ficar negativo.
É isso. Desculpe o tamanho do post, mas tenho vc em grande consideracao e por isso quis deixar o meu recado.
AbraX!