Original de LobinhoJR
Original de highlandem
Agora, essa de pagar o preju. Só de pai para filho. Aí vc devolve só o do Lobinho
hahaha ♠_biggrin:
Original de LobinhoJR
Original de highlandem
Agora, essa de pagar o preju. Só de pai para filho. Aí vc devolve só o do Lobinho
hahaha ♠_biggrin:
Caro Lobo:
Só te exijo 3 coisas: que jogues sempre o teu melhor jogo, que não insistas nos erros e que cumpras o acordado que é dividires os lucros. Nada mais!!!
Se no final o resultado for negativo não aceitarei o dinheiro de volta, mesmo que mantenhas a tua decisão!
Como já foi dito antes, tu és "o exemplo" para muitos jogadores e nada do que escreveste faz sentido e só te prejudica!
Continuarei a assistir e a torcer a 100%
Abraço e boas cartas,
Mais força é impossível!
O que o LOBO gosta mesmo é que passem a mão naquele cabelinho seCHi!
Vumbora Lobão ! :sdrink u can do it!
Opa pessoal,
gostaria humildemente de me desculpar com todos por esse momento de fraqueza.
Também gostaria de agradecer por todos os posts de incentivo e também pelos de crítica, realmente o meu componente psicológico anda abalado. Não vou entrar em detalhes sobre cada post, mas digo que concordo com todos.
Acredito que esteja refeito e pronto para a batalha.
Só postarei de agora em diante os resultados a cada bloco de 100 como combinado.
Quanto à minha decisão, não volto atrás, minha palavra ainda vale mais que qualquer quantia em dinheiro.
Vamos à luta.
ps. Antonioull tenho interesse nos vídeos sim. Contatos
58 foi comico!
Mas é isso, o baralho atrapalha muito, mas as vezes retribui.
Penso que a PStars faz o board sempre ter sustos, incrivel.
não existe a possibilidade de alguem ficar encarregado de atualizar os resultados para nós e voce apenas jogar seu A game?
não existe a possibilidade de você ficar sem olhar o caixa até o fim do desafio Lobo?
prefiro que ao invés de cobrir com seu dinheiro um eventual prejuizo, voce fizesse apenas essa alteração no stacking
prometer jogar os 800 jogos sem olhar resultados nenhum... totalmente focado mão a mão
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
gostaria humildemente de me desculpar com todos por esse momento de fraqueza.
Também gostaria de agradecer por todos os posts de incentivo e também pelos de crítica, realmente o meu componente psicológico anda abalado. Não vou entrar em detalhes sobre cada post, mas digo que concordo com todos.
Acredito que esteja refeito e pronto para a batalha.
Só postarei de agora em diante os resultados a cada bloco de 100 como combinado.
Quanto à minha decisão, não volto atrás, minha palavra ainda vale mais que qualquer quantia em dinheiro.
Vamos à luta.ps. Antonioull tenho interesse nos vídeos sim. Contatos
Fabuloso ainda haver pessoas assim !
Caro cavalo,
Como investidor tenho a dizer que quando comprei minhas cotas para este projeto, acreditei em suas habilidades e levei em conta sua história desde quando acompanho. Aceitei um deal justo como todos os que já investi, alguns trouxeram lucro, outros algum prejuízo e uns até mesmo 100% de prejuízo, mais o acordo que aceitei não me prometia nenhum reembolso em caso de prejuízo, portanto, ou ganhamos juntos ou perdemos juntos.
Como membro da comunidade, só tenho uma palavra pra vc Lobo:
- VAMOOO!!! :challenge
"Frankly, it’s easier to complain about bad luck than actually trying to improve because there’s less to lose. If you try to improve and still lose, that
means you got beat or beat yourself. Both are tough pills to swallow, and can make you feel like you failed, wasted your time, or are a terrible
player. Blaming luck essentially helps you avoid these feelings.
The risk of complaining about bad luck is that you tend to ignore your mistakes or the details of how you’re being outplayed. This information is
essential to improving as a player. By complaining, you shield the reality of your game from yourself. The momentum of this pattern means that the
longer it goes on, the more your real edge decreases … which increases variance … which means more bad luck … which means more
complaining and less working. This vicious cycle is going to continue until you face the reality of your game and do the work to improve.
INJECTING
LOGIC STOP COMPLAINING. THERE IS ALWAYS SOMETHING TO LEARN."
Original de aafrancis
"Frankly, it’s easier to complain about bad luck than actually trying to improve because there’s less to lose. If you try to improve and still lose, that
means you got beat or beat yourself. Both are tough pills to swallow, and can make you feel like you failed, wasted your time, or are a terrible
The risk of complaining about bad luck is that you tend to ignore your mistakes or the details of how you’re being outplayed. This information is
essential to improving as a player. By complaining, you shield the reality of your game from yourself. The momentum of this pattern means that the
longer it goes on, the more your real edge decreases … which increases variance … which means more bad luck … which means more
complaining and less working. This vicious cycle is going to continue until you face the reality of your game and do the work to improve.INJECTING
Francis, eu concordo 100% com o texto acima para um range de 99,99% dos players. Mas penso que o Lobo faz parte dos 0,01%.
O cara simplesmente devora ICM, faz coachings e dorme com o S&G Wizard...
Nao que ele nao tenha leaks, tem como todos os grandes jogadores!
Mas penso que a questao é de outra ordem...
AbraX! :fdrink
off:
PUTA Q PARIU QUE TEXTO FODA =D!
mais verdade que isso nao existe, na boa!
eu, até pouquissimo tempo atras, era EXATAMENTE assim.
soh reclamava de bad bad bad (ainda reclamo, obvio lol) mas agora costumo analisar tanto maos que eu ganho, como maos que eu perco =)!
e tem me ajudado muito!!
on topic:
lobo, vamo ae!
destroi
Original de aafrancis
complaining and less working. This vicious cycle is going to continue until you face the reality of your game and do the work to improve.INJECTING
Original de FSBEST
Francis, eu concordo 100% com o texto acima para um range de 99,99% dos players. Mas penso que o Lobo faz parte dos 0,01%.
O cara simplesmente devora ICM, faz coachings e dorme com o S&G Wizard...
Nao que ele nao tenha leaks, tem como todos os grandes jogadores!Mas penso que a questao é de outra ordem...
AbraX! :fdrink
Pois ... essa é a parte que assusta ... e também não é do tilt porque para ele chegar as coisas esquisitas acontecem antes ... e mesmo tiltado penso que o seu C-Game seja suficiente, pelo menos, para ser breakeven ...
grande mestre lobo! :fdrink vou colocar aqui minha humilde opinião, espero que possa aproveitar alguma coisa....pelos seus comentarios, vc esta colocando uma responsabilidade enorme em cima do stacking, e como pode ver pelos comentarios NÃO TEM ESSA NECESSIDADE :facepalm:....praticamente 100% dos investidores estão DO SEU LADO, conhece o jogo e sabe que existe momentos de alta e momentos de baixa....estou dizendo isso pq vc ta fazendo essa responsa virar um adversario a mais pra vc, e de adversarios ja basta o do torneio né :ayfkm:....meu humilde conselho é: tire de 2 a 4 dias pra vc relaxar ♠_cool:, faça exercicios, libere o stress, assista filmes de motivação (ex: 300, A Prova de Fogo, Duelo de Titãs, Desafiando Gigantes, etc), acredito que a maioria vai entender que isso vai ser bom pro seu jogo, independente do stacking durar um pouco mais do que o previsto...que me desculpe, mas estando desse jeito eu nao acredito que os resultados vao mudar, pois qualquer bad acaba virando uma tempestade na cabeça....de resto todo mundo ja falou, vc É O CARA, tem conhecimento e sabe aplicar as estrategias....GL e jogue o seu melhor!! abraços.
LOBO força meu brother! fica tranquilo, se alguem tivesse dúvida da sua capacidade não teria apostado em ti, eu não apostei porque não tenho banca suficiente :rage:, acabei de assistir o seu primeiro vídeo de 18man 15,00u$, ótimo vídeo, ali vc mostra um pouco da sua capacidade neste maldito (rsrsrs) jogo, relaxa e use todo seu conhecimento, VAAAAAMOOOOOOOOS ♠_biggrin:
Vamoooooo Lobo... edge no field vc tem! E como alguém disse anteriormente, seu gráfico de sits não deixa mentir o seu verdadeiro ROI, só continuar metendo volume...
Mas tb concordo que tem que jogar focado, as boas vibrações tem que vir de vc tb haha... jogar "tiltado" ou até "triste" por estar runando mal pode te afetar em algumas decisões, deixando nosso jogo mais spewy, imo.
Quando eu perco tudo e mais um pouco durante várias sessões seguidas eu já dou logo um break... pra não continuar jogando pressionado
ps. se abrir outra cavalada pode contar cmg :fdrink
Abraço e VAMOOOOOOOOO
Original de guilherme27t
ps. se abrir outra cavalada pode contar cmg :fdrink
+ 1 ♠_thumbsup:
Original de Antonioull
...)
Antonioull, também tinha interesse nos vídeos, add na comunidade
Eu avisei esses jogos são muito dificeis! e se queres que te seja sincero acho que não consegues bate-los.
Tou até disposto a meter a meter 300$ numa prop bet com odd's de 1.5:1 a apostar que ele não acaba os 1000 jogos no positivo se jogar apenas 30$ se alguem tiver interessado em apostar contra mim comunique.
Sem ofensa tou apenas a dizer aquilo que penso.
Original de rubenpereira17
Eu avisei esses jogos são muito dificeis! e se queres que te seja sincero acho que não consegues bate-los.Tou até disposto a meter a meter 300$ numa prop bet com odd's de 1.5:1 a apostar que ele não acaba os 1000 jogos no positivo se jogar apenas 30$ se alguem tiver interessado em apostar contra mim comunique.
Sem ofensa tou apenas a dizer aquilo que penso.
To com vc pela tiltada que ele deu acho que nem os 1000 jogos ele faz
Mais aqui na ps vc fala o que pensa é ofensa, o que na maioria das vezes é a realidade