Saltar para o fórum
LOBORJ - 18man $30 ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana)

409 Mensagens
93 Utilizadores
0 Reações
47.4 K Visualizações
saojoseclub
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

Fico com 80 cotas.

elfu
Membro desde: 03.05.2009
PokerStrategist

oi Lobo,
Reserva 30 cotas para mim :nh
Vamo$$$

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Sekius
Se não for contra o "espírito" do staking gostava de ficar com o que resta

Parece que temos um cotista majoritário.

MBSantos
Membro desde: 12.09.2011
Oldschool Grinder

Quero 30!
Abraço

Original de Sekius

pega umas 1000-1500 cotas, todo mundo ta qrendo cotas, entao reserva um numero certo ai, acho meio "covardia" vc pegar todas rsrs

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de redihu2

Original de Sekius

pega umas 1000-1500 cotas, todo mundo ta qrendo cotas, entao reserva um numero certo ai, acho meio "covardia" vc pegar todas rsrs

O homem reservou antes dos últimos posts. Portanto, tem todo o direito em ficar com as restantes.
No entanto, ele toca no ponto do "espírito do staking". IMHO julgo que comprar tantas cotas vai um pouco contra esse espírito.
Afinal, julgo que a intenção do Lobo é contar com as good vibes de ter o maior número possível de membros a puxar por ele. Daí o elevado número de cotas, possibilitando um também elevado número de participantes.

Mas, insisto, está no direito do homem reservar o restante da acção.

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa pessoal,
conversei com o Sekius, na verdade ele havia confundido, pensou que tinham 560 disponíveis ao invés de 560 vendidos, portanto todas as reservas feitas até aqui estão garantidas. :sdrink
A confiança é tanta que não deixei claro o que será feito em caso de prejuízo no staking.
Percebi isso pelo post do rgs78 e por conversa com outros membros via skype, colocarei no 1º post as regras referentes ao caso de não termos lucro.
Qualquer investidos que não estiver de acordo, tem todo o direito de cancelar sua reserva, já que isso não estava explícito anteriormente.
Grande abraço

Sekius
Membro desde: 05.02.2007
BlackMember

Original de LOBORJ
Opa pessoal,
conversei com o Sekius, na verdade ele havia confundido, pensou que tinha 560 disponíveis ao invés de 560 vendidos, portanto todas as reservas feitas até aqui estão garantidas. :sdrink
A confiança é tanta que não deixei claro o que será feito em caso de prejuízo no staking.
Percebi isso pelo post do rgs78 e por conversa com outros membros via skype, colocarei no 1º post as regras referentes ao caso de não termos lucro.
Qualquer investidos que não estiver de acordo, tem todo o direito de cancelar sua reserva, já que isso não estava explícito anteriormente.
Grande abraço

Desculpem a confusão e o reboliço que causei na thread, realmente pensava que havia "apenas" 560 quotas disponíveis. Assim sendo reservei 500 estando as restantes disponíveis :)

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist
adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009
PokerStrategist

reserva 10 cotinhas pra mim :f_biggrin:

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Olá lobo,

reserva-me 300 cotas

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Opa pessoal,
conversei com o Sekius, na verdade ele havia confundido, pensou que tinha 560 disponíveis ao invés de 560 vendidos, portanto todas as reservas feitas até aqui estão garantidas. :sdrink
A confiança é tanta que não deixei claro o que será feito em caso de prejuízo no staking. A minha também! confiante nesta tua nova fase EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO!
Grande abraço

Original de Xapovsk
Lobo, eu quero 30 cotas se não vender tudo p/ o sekius.
Te passo por neteller hoje depois das 18:00 (aqui no trabalho não consigo acessar).

Aguardo sua resposta mestre :sdrink

Como te envio os 30 via neteller? Vais passar o e-mail p/ MP?

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de adrianpatrik
reserva cotinhas pra mim :f_biggrin:

quantas?

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de Xapovsk

Original de LOBORJ
a
A confiança é tanta que não deixei claro o que será feito em caso de prejuízo no staking. A minha também! confiante nesta tua nova fase EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO!

:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Original de Xapovsk
Lobo, eu quero 30 cotas se não vender tudo p/ o sekius.
Te passo por neteller hoje depois das 18:00 (aqui no trabalho não consigo acessar).

Aguardo sua resposta mestre :sdrink

Como te envio os 30 via neteller? Vais passar o e-mail p/ MP?

Vou colocar os dados no 1º post :sdrink

zecababas
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

afinal mete mais 10 para mim !
40+10 = 50! para ficar certo :D

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Reserva 30 para mim:)

adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009
PokerStrategist

10 cotas e vamooo!!!

Só uma question:
Como saberemos qdo iniciar, mp, skype, msn, ou tem q acompanhar aqui pelo fórum mesmo ( por causa da transferencia)

TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Opa reserva 50 ai pra mim.

Se o Lobo nos passar a perna.... desisto da vida! :facepalm:

Nunca participei de um staking, então só pra ver se entendi com clareza....

"caso o staking seja positivo: investimento será devolvido e o lucro líquido divido 50% para investidor e cavalo." - EX: Eu investi $10. Então vou receber meus $10 de volta + 50% do lucro?

"caso seja negativo: a banca restante será dividida proporcionalmente ao número de cotas, não cabendo ao cavalo nenhuma parte." Ex: Ficamos no prejuízo, Pega-se a banca total que sobrou divide-se por 3.000 o que dará o novo valor de cada cota, e distribui-se de acordo com a quantidade de cotas que cada um comprou...?

Boa Sorte a nós!

Abraco!

douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Quero 50 cotas, ja te add na comunidade para passar a grana