vou ver
Spoiler
Original de LOBORJ Opa pessoal, iniciando uma session aqui, jogarei até as 17:00 horário do meu treino. Mandem positive vibrations ♠_ugly:
Vamo LOBO!!
NÓS QUEREMOS E SABEMOS QUE TU PODE E QUE TU CONSEGUE!!
O que o LOBO mais gosta, o que lhe dá mais forças? A Lua!
Neste final de semana vai acontecer o perigeu* lunar
Uma mega lua cheia vai te proprocionar toda a energia necessária para o sucesso!!
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
* Perigeu é ponto da órbita de um planeta ou de um satélite em que ele se encontra mais próximo da Terra.
Do grego perígeion, perí- (ao redor de) + gê = Terra. Que está ao redor da Terra.
Original de LOBORJ
Opa fairflop,
o grind já começou e vc ainda não enviou o pagamento.
Caso não haja mais interesse, avise para que eu disponibilize para outra pessoa.
Grande abraço
Lobo, caso o amigo ai não queira mais, por favor, repasse-as para mim. Tenho total interesse e como me parece que sou o primeiro a manifestar o interesse pelas cotas do amigo, tenho direito a elas...
Fico no aguardo, assim que me deres o OK, eu transfiro a grana...
Vamoooo
Original de aafrancis
ganhou 200 agora mesmo!!!:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Está vendo pela stars ??
Boa lobooo vamo essa vai ser TOP... Se tiver cota de desistencia eu pego... To na fila marca ae =p
Peço desculpas aos meus amigos ae de cima "creathive" e "cschruber", mas como podem ver em alguns topicos atras eu ja manifestei o interesse primeiro e tambem tenho cacife pra comprar TUDO o que sobrar...
Opa pessoal,
vou fazer os 13 jogos que faltam para terminar o primeiro bloco de 100.
Liberei a busca na Stars, quem quiser acompanhar pode ficar à vontade.
gogogo
ps. não leio o chat, por isso é melhor não postar nada para não despertar nenhum interesse dos adversários
Original de Xapovsk
Spoiler
Original de LOBORJ Opa pessoal, iniciando uma session aqui, jogarei até as 17:00 horário do meu treino. Mandem positive vibrations ♠_ugly:
Vamo LOBO!!
NÓS QUEREMOS E SABEMOS QUE TU PODE E QUE TU CONSEGUE!!
O que o LOBO mais gosta, o que lhe dá mais forças? A Lua!
Neste final de semana vai acontecer o perigeu* lunar
Uma mega lua cheia vai te proprocionar toda a energia necessária para o sucesso!!
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
* Perigeu é ponto da órbita de um planeta ou de um satélite em que ele se encontra mais próximo da Terra.
Do grego perígeion, perí- (ao redor de) + gê = Terra. Que está ao redor da Terra.
Nem estava sabendo dessa parada aí...
Maneiro :sdrink
Opa pessoal,
completei o 1º bloco de 100 jogos.
A Stars não perdoa, porém fechei com um ROI bem acima da média para o limite (15%)
Sinceramente não acho que estou runnando hot, não mesmo. Não sei se consigo manter esse ROI até o final do staking, mas tenham certeza que estou trabalhando para isso.
Por enquanto é isso.
Grande abraço
ps. print do HM + planilha com lucros no 1º post
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
completei o 1º bloco de 100 jogos.
A Stars não perdoa, porém fechei com um ROI bem acima da média para o limite (15%)
Sinceramente não acho que estou runnando hot, não mesmo. Não sei se consigo manter esse ROI até o final do staking, mas tenham certeza que estou trabalhando para isso.
Por enquanto é isso.
Grande abraçops. print do HM + planilha com lucros no 1º post
:nh :nh