Saltar para o fórum
LOBORJ - Afastament...

Notificações
Limpar tudo

LOBORJ - Afastamento temporário

30 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
4,341 Visualizações
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

O homem que me fez apaixonar pelos SnGs e que fez com que o poker deixasse de ser para mim um simples jogo de cartas para passar a ser um desporto apaixonante.
Obrigado por tudo, sem ti não era capaz de conseguir tudo o que já consegui e espero conseguir ainda muito mais; a bases são todas tuas.

O meu muito obrigado e até sempre, mestre Lobo...

Responder
Citar (Quote)
AbelBraga
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Acho que de tantos videos que assisti do LOBORJ, já tenho a voz dele na minha cabeça quando estou a jogar SnG!!
Esse camaradinha aí que consiguiu me fazer entender muito sobre poker! Pricnipalmente sobre a relatividade das forças das mãos!
Melhorei muito o meu jogo após seguir seus ensinamentos!

Responder
Citar (Quote)

Só por que ganhei aquele duelo HU 8-game?
Qual é, Lobo, volta cara, para com esse blefe, parceiro...

Responder
Citar (Quote)
dmg32544
Membro desde: 30.06.2012
Legacy Member

GL e Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Um grande treinador, mas acima de tudo um bom ser humano.

As primeiras aulas que assisti foram dele, e logo me apercebi que estava perante uma pessoa astuta, inteligente e com uma grande força de vontade em absorver e passar informação aos alunos.

Na minha opiniao, a figura mais carismática nesta escola, fará imensa falta.Espero que seja uma situação temporária.

Ficam as saudades, mas o meu desejo é que tudo corra da melhor forma fora dos portões da strategy.

Um grande abraço

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

Outro dia o vi com a família no shopping tijuca aqui no Rio de Janeiro.
Não o comprimentei para não atrapalhar o programa que fazia com a família, mas fiquei muito feliz em vê-lo pessoalmente.

Da próxima não prédio, tiro uma foto!!

Abs grande Lobo!!

Responder
Citar (Quote)
Tormentors
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

assisti a alguns treinos que deste

como treinador foste simplesmente fantastico com linhas de raciocineo muito simples e faceis de compreender

sempre disponivel para retirar qualquer duvida por mais basica que fosse

revejo sempre que tenho alguma duvida em relaçao a sitngos os teus videos

desejo te tudo de bom que tenhas muito sucesso porque mereces
nao te conheço pessoalmente mas pareces ser uma pessoa muito humilde e com muito caracter e simpatica

abraços tudo de bom que tenhas muito sucesso

Responder
Citar (Quote)
ivancpc
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Nós aqui de São Paulo tb sentiremos muito sua falta.Grande amigo e parceiro!Qdo passar por aqui venha jogar o Open Poker conosco.Abraço e nos veremos neste mundão....

Responder
Citar (Quote)
pablopmartins
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

Grande Professor LOBORJ,

Assim como tantos outros aqui da escola PokerStrategy estou triste pois estamos perdendo alguém que tem uma didática incrível para ensinar poker, todavia, fico contente por saber que deves estar numa oportunidade nova, com desafios diferentes que irão te propiciar por em prática esta tua liderança, esse poder de comunicação e teu carisma.

Abraço e muita sorte e sucesso pra você na nova empreitada...

ps: Fico aqui de prontidão por seus novos vídeos

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Vilassa
Outro dia o vi com a família no shopping tijuca aqui no Rio de Janeiro.
Não o comprimentei para não atrapalhar o programa que fazia com a família, mas fiquei muito feliz em vê-lo pessoalmente.

Da próxima não prédio, tiro uma foto!!

Abs grande Lobo!!

O tempo com a família é sagrado. Mas neste caso eu acho que não resistiria em cumprimentar o Lobo. :)

Responder
Citar (Quote)