Saltar para o fórum
[SnG] PokerStars

Notificações
Limpar tudo

[SnG] PokerStars

23 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
4,492 Visualizações
griloman
Membro desde: 16.10.2011

Olá, eu agora vi um SnG que tem buy-in de 1.5$ e é de 6 pessoas. O vencedor leva 5.5$. Eu tenho 27$, acham que devo jogar ? Eu tenho andado a jogar e tinha banca de 19$ já tenho 27$. Acham que este buy-in é muito alto para a banca que tenho ?

Responder
Citar (Quote)
22 respostas
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de griloman
Olá, eu agora vi um SnG que tem buy-in de 1.5$ e é de 6 pessoas. O vencedor leva 5.5$. Eu tenho 27$, acham que devo jogar ? Eu tenho andado a jogar e tinha banca de 19$ já tenho 27$. Acham que este buy-in é muito alto para a banca que tenho ?

claro que NAO deves nunca jogar isso !!!

Deves ter 100 vezes em $ o valor do buy .....

Ou seja devias ter pelo menos 150 $ para poderes jogar esses de 1,5$ !

Percebes-te ?

com os 27 $ que tens deves jogar Sng's de 0.25 usd ..se quiseres arriscar um pouco e ter uma gestao de banca mais agressiva ...passa entao para os de 0.50 $

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011

como disse e muito bem o aafrancis deves começar nos 0.25$ ou se tiveres experiencia em trubo avança logo para os 0.50$ 45men

GL

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

depende da sua experiencia, se for iniciante jamais deve jogar SNG com menos de 70 buy ins, se tiver tiver experiencia pode baixar pra 50 buy ins. Mas vc ta com 20 buy ins, isso é muito arriscado.

Eu comecei minha banca na stars com 10$, jogando 9man nocaute de 1,5$, parece loucura, mas eu ja tinha algo em torno de 2k de SNG jogados. NÃO recomendo a ninguém fazer isso, tive muita sorte de nao pegar nenhum down e consegui levantar a banca.

Hoje jogo SNG de 3,5 com uma banca de 500$, porém, jogo muitas mesas, com isso o risco é baixo e o retorno é contínuo.

Acho que deves seguir o que o aafrancis falou, jogar os de 0,25 cents. Eu não o fiz pq na época não gostava de SNG multi table, hoje sou fissurado neles lol

Boa sorte na sua escolha e não tenha pressa em subir os limites, poker exige muita paciencia.

Responder
Citar (Quote)

Mas se não há mais baixo que 1.5$ é impossivel o homem fazer a gestão correcta.

O meu conselho é tantar depositar mais 20$ ou 30$ e jogar esses de 1.5$ non turbo.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Man o raciocínio é logico e fácil: Se você quebrar o que vai fazer? Vai depositar mais? Então continua ué. Caso contrário não tem como colocar mais dinheiro joga os de 0,25 que tu aguenta perder mais. E GL rsrs

Responder
Citar (Quote)
griloman Autor do tópico
griloman

Obrigado pelas opiniões mas penso que vou continuar a jogar e se perder até aos 15$ depois começarei a jogar 0.25C 45 MAN

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010

Ou então joga HU de $1.50 onde a variancia é menor do que esses 6max.

Responder
Citar (Quote)

Original de greenback
Ou então joga HU de $1.50 onde a variancia é menor do que esses 6max.

LOOOL, vais dar de comer aos tubaroes de la :)

Um concelho que te dou é estudares e estudares e estudares e comecares com poucas mesas, ate teres nocoes basicas e ai adicionas volume. Tem muito jogador que nao sabe sequer jogar...

Joguei quase sempre poker ate ha uns tempos atras com 30$ no maximo e jogava 4 a 6 mesas de 9man e nunca quebrei, so quebrei para ai umas 10x em cash game nl2 sem gestao mas aquilo para mim é coisa mais dificil do mundo loool

ps: IMPORTANTE é perceberes que não tens banca para jogar e se eventualmente tiveres em downsing podes perder tudo

Responder
Citar (Quote)
griloman Autor do tópico
griloman

Tipo eu já sei jogar razoavelmente, e tenho qualidade para ganhar estes SnG apenas nao tenho mais dinheiro na Stars poruqe nao posso.

Responder
Citar (Quote)
greenback

Tubarões nos de $1.50 ?( kkk
Disse que a variancia é menor nos HU do que em 6max, mas se não tiver edge tanto em um como no outro, ou qualquer outra variante, ira perder.

Responder
Citar (Quote)

1º HU é um jogo totalmente diferente de todos os outros

2º quem joga outras vertentes não sabe nada de HU

3º há jogadores de HU na Pokerstars de 1,50$ com +de 5K de profit só a jogar isso, há um aqui na pokerstrategy ele que se manifeste :)

Se não achas isto um tubarao para quem 'experimenta' ou joga 'umas vezes' HU é a tua opiniao, a quem se sente em qualquer mesa a jogar qq coisa e ganha bue, não nasci a saber tudo -.-' mas gostava de te ver fazer 100 ou 200HU contra um desses e ai viamos o tubarao e o fish lool

*para ti só há tubaroes nos jogos de 1M e 100.000 $ né? -.-'

Responder
Citar (Quote)
greenback

Original de Bascoal
1º HU é um jogo totalmente diferente de todos os outros

2º quem joga outras vertentes não sabe nada de HU

3º há jogadores de HU na Pokerstars de 1,50$ com +de 5K de profit só a jogar isso, há um aqui na pokerstrategy ele que se manifeste :)

Se não achas isto um tubarao para quem 'experimenta' ou joga 'umas vezes' HU é a tua opiniao, a quem se sente em qualquer mesa a jogar qq coisa e ganha bue, não nasci a saber tudo -.-' mas gostava de te ver fazer 100 ou 200HU contra um desses e ai viamos o tubarao e o fish lool

*para ti só há tubaroes nos jogos de 1M e 100.000 $ né? -.-'

Acho que você esta me entendendo mal, eu só quis dizer o seguinte "Disse que a variancia é menor nos HU do que em 6max, mas se não tiver edge tanto em um como no outro, ou qualquer outra variante, ira perder."
A questão do tópico era "banca curta X variância"

Não estou dizendo pro cara sair jogando HU sem ter estudado nada. É claro que o fato de a variancia ser menor não quer dizer que seja mais facil ou igual aos outros SNG.

E é óbvio que pode ter jogadores bons e que se estabeleçam em um limite baixo, mas nos de $1.50 você vai encontrar um desses a cada quantos fishs ?
Por norma o cara que fazer 5k+ de profit em HU de $1.50 é por que tem edge e bank suficientes pra jogar em um limite bem superior, e é o que normalmente ele irá fazer.

Responder
Citar (Quote)
dmg32544
Membro desde: 30.06.2012

Cara pode jogar,fiz meu bankroll jogando esses torneios sit n go 6-max,1
.50 ,com banca inicial de $25.Se jogar non turbo,uma ou duas mesas no maximo,foco total,o risco eh baixo.

Responder
Citar (Quote)
michellx
Membro desde: 18.12.2010

os jogos ja não estão tão facil,então a banca que era usada antes não acho que sirva hoje em dia. mas hoje ainda acho que 50buyins seja suficiente p/ stt de ate $3.

Responder
Citar (Quote)
griloman Autor do tópico
griloman

Original de dmg32544
Cara pode jogar,fiz meu bankroll jogando esses torneios sit n go 6-max,1
.50 ,com banca inicial de $25.Se jogar non turbo,uma ou duas mesas no maximo,foco total,o risco eh baixo.

É isso mesmo que estou a fazer

Responder
Citar (Quote)
griloman Autor do tópico
griloman

Perdi tudo mas nao foi por causa destes de 1.5$. Mas sim fui jogar alguns jogos de 45MAN de 0.5$ mas bad-beats atras de bad-beats. A perder com AA para trio de 2 entre outras.

Responder
Citar (Quote)
griloman Autor do tópico
griloman

Eu carreguei de novo a minha conta com 13$. Joguei um HU de 4 pessoas que custava 3.5$ e ganhei e agora tenho 22$. Isto foi para aumentar a banca. Acham bem que continue a jogar? Eu ja jogo ( nao quero ser convencido ) muito bem.

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

rapaz, ate podes jogr mt mas com essa gestao de banca n vais a lado nenhum. ponto!

ja te aconselharam aqui a tomar o melhor caminho mas está visto q n o queres seguir, por isso nem sei pq perguntas se deves jogr isso ou n.

anyway, gl

Responder
Citar (Quote)
greenback

Com $22 é bem arriscado, aconselho mesmo a jogar games de menor valor.

Mas se quiser jogar HU, não tem o porquê jogar esses de 4 players. Jogando os normais já vai estar correndo risco suficiente.

Responder
Citar (Quote)