Bom, eu não sei onde posso expor minha opinião. Achei melhor colocar aqui mesmo nos feedbacks.
Acredito que a Pokerstrategy sempre pensa no melhor para a comunidade quando efetua mudanças, tanto no horário da grade de treinamentos, quanto na mudança de treinadores em si. Os jogadores de SnG ficaram sem o Alive, mas ganhamos - me incluo nisso- muito com o Lobo.
Trata-se de um treinador extremamente carismático, que apresentou a diversos jogadores - não me incluo nisso
- a possibilidade de jogar nos SnG MTT 45 men. Eu pensei: "muito bom, agora quem joga 45 men terá a possibilidade de sequenciar seus estudos com o conhecimento do Lobo, que jogava a modalidade em limites mais altos". Mas, eis que a troca será refeita: volta o Alive, sai o Lobo. E os jogadores "angariados" pelo Lobo ficarão sem um treino importante para seguirem suas carreiras.
Eu gostaria de deixar a sugestão de que o treino ouro tivesse um rodízio entre o Alive e o Lobo. A meu ver, estudar com dois grandes jogadores , duas visões diferentes acrescentaria mais do que apenas uma.