Saltar para o fórum
[LOBORJ] Treinador ...

Notificações
Limpar tudo

[LOBORJ] Treinador e Produtor de Vídeos SNG

228 Mensagens
135 Utilizadores
0 Reações
28 K Visualizações
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Bom, eu não sei onde posso expor minha opinião. Achei melhor colocar aqui mesmo nos feedbacks.

Acredito que a Pokerstrategy sempre pensa no melhor para a comunidade quando efetua mudanças, tanto no horário da grade de treinamentos, quanto na mudança de treinadores em si. Os jogadores de SnG ficaram sem o Alive, mas ganhamos - me incluo nisso- muito com o Lobo.

Trata-se de um treinador extremamente carismático, que apresentou a diversos jogadores - não me incluo nisso :D - a possibilidade de jogar nos SnG MTT 45 men. Eu pensei: "muito bom, agora quem joga 45 men terá a possibilidade de sequenciar seus estudos com o conhecimento do Lobo, que jogava a modalidade em limites mais altos". Mas, eis que a troca será refeita: volta o Alive, sai o Lobo. E os jogadores "angariados" pelo Lobo ficarão sem um treino importante para seguirem suas carreiras.

Eu gostaria de deixar a sugestão de que o treino ouro tivesse um rodízio entre o Alive e o Lobo. A meu ver, estudar com dois grandes jogadores , duas visões diferentes acrescentaria mais do que apenas uma.

Responder
Citar (Quote)
edusombra
Membro desde: 04.12.2009
PokerStrategist

Original de brunogalvao81
Bom, eu não sei onde posso expor minha opinião. Achei melhor colocar aqui mesmo nos feedbacks.

Acredito que a Pokerstrategy sempre pensa no melhor para a comunidade quando efetua mudanças, tanto no horário da grade de treinamentos, quanto na mudança de treinadores em si. Os jogadores de SnG ficaram sem o Alive, mas ganhamos - me incluo nisso- muito com o Lobo.

Trata-se de um treinador extremamente carismático, que apresentou a diversos jogadores - não me incluo nisso :D - a possibilidade de jogar nos SnG MTT 45 men. Eu pensei: "muito bom, agora quem joga 45 men terá a possibilidade de sequenciar seus estudos com o conhecimento do Lobo, que jogava a modalidade em limites mais altos". Mas, eis que a troca será refeita: volta o Alive, sai o Lobo. E os jogadores "angariados" pelo Lobo ficarão sem um treino importante para seguirem suas carreiras.

Eu gostaria de deixar a sugestão de que o treino ouro tivesse um rodízio entre o Alive e o Lobo. A meu ver, estudar com dois grandes jogadores , duas visões diferentes acrescentaria mais do que apenas uma.

Concordo com todas as palavras acima

Responder
Citar (Quote)
marcosnav1
Membro desde: 13.07.2011
Poker Player

Mais um super treino pra iniciantes, ele sempre aborda temas e faz esclarecimentos bem basicos porém super importantes para os iniciantes na Modalidade SNG.

Responder
Citar (Quote)

Excelente treino , como sempre , tiro muitas duvidas minhas :)

Obs: Cravamos juntos _thumbsup:!!!! UHSAUAHSUAHSUS

"K4 o que vocês acham? - FOLD , FOLD , FOLD EHEHHE"

Nice nice nice :D

Responder
Citar (Quote)

quero o LOBO de volta no treino ouro _evil:

Responder
Citar (Quote)

muito bom o treinio

Responder
Citar (Quote)
victoraise
Membro desde: 13.03.2010
Oldschool Grinder

nota 10 ai para o treino do lobo... muito bom mesmo !

Responder
Citar (Quote)
beto1982
Membro desde: 06.06.2010
Poker Player

Primeira vez que assisti treino do Lobo ,esse mano ai é nota dez...
Na vida existe várias maneiras de passar o tempo e essa é uma das boas....
http://pokerianomxk.blogspot.com/

Responder
Citar (Quote)

Original de MarceloChopin
quero o LOBO de volta no treino ouro _evil:

Olá MarceloChopin,

Tal como tu pedes o Lobo, também tivemos outros membros a pedir o Aliv3.
A PokerStrategy.com tem como objetivo agradar ao maior número de membros possível. Logo temos treinos para todos os gostos em SnG: Lobo, filipetheman, Aliv3 e muito em breve Mojave.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009
PokerStrategist

Alem do conhecimento tem facilidade de transmitir de forma didática.
E por tudo isto somado ao carisma eu voto Lobo para presidente heehhe

abraço
GG

Responder
Citar (Quote)
GSTV0
Membro desde: 10.08.2011
PokerStrategist

Bom treino.

Responder
Citar (Quote)

Outro grande treino com o Lobo, didática excelente.

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Boas

Nem sempre o que escrevemos no forum pode ser positivo e desta vez venho aqui mostrar o meu desagrado com a nova grelha de treinos.

Grande fatia dos membros que assistem do Tufa são também assíduos nos treinos do Lobo, logo, não têm nexo os treinos se sobreporem na grelha em 30m à 5ª feira. Anteriormente o treino de SnG acabava à mesma hora que o de MTT começava e isso sim era um horário perfeito, neste momento sos membros têm de optar entre perder 30m de treino SnG ou 30m de treino MTT.

Abraço,

Responder
Citar (Quote)

Original de SPimenta
Boas

Nem sempre o que escrevemos no forum pode ser positivo e desta vez venho aqui mostrar o meu desagrado com a nova grelha de treinos.

Grande fatia dos membros que assistem do Tufa são também assíduos nos treinos do Lobo, logo, não têm nexo os treinos se sobreporem na grelha em 30m à 5ª feira. Anteriormente o treino de SnG acabava à mesma hora que o de MTT começava e isso sim era um horário perfeito, neste momento sos membros têm de optar entre perder 30m de treino SnG ou 30m de treino MTT.

Abraço,

Aconteceu devido ao facto de os treinos de SnG estarem previstos para 1h00 e foram depois alterados para 1h30. O treino de mtt passará a ser 30 min mais tarde.

Obrigado pelo feedback!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa pessoal,
muito obrigado pelo feedabck _thumbsup:
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)

Muito bom treino como sempre Lobo!!! Valeu e até 5a feira!!! :)

Responder
Citar (Quote)

Não podia deixar de passar por aqui e deixar um enorme elogio aos treinos do Lobo, são simplesmente excelentes, tem enormes conhecimentos e não deixa nenhuma pergunta por responder. Mas o melhor na minha opinião é a forma de responder, respostas simples curtas, claras e tudo comprovado com o software. 5 estrelas :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
GSTV0
Membro desde: 10.08.2011
PokerStrategist

Bom treino.

Responder
Citar (Quote)
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

mas que treino hoje foi show de bola