Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] lol ???!!!!

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
769 Visualizações

? lol

Full Tilt No-Limit Hold'em, 1.1 Tournament, 15/30 Blinds (9 handed) - Full Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

SB (t1500)
BB (t1500)
UTG (t1500)
UTG+1 (t1500)
MP1 (t1500)
MP2 (t1500)
MP3 (t1500)
Hero (CO) (t1500)
Button (t1500)

Hero's M: 33.33

Preflop: Hero is CO with K♥, K♣
4 folds, MP3 calls t30, Hero bets t135, 2 folds, BB calls t105, MP3 calls t105

Flop: (t420) 9♥, 3♣, A♦ (3 players)
BB bets t420, 1 fold, Hero raises to t1365 (All-In), BB calls t945 (All-In)

Turn: (t3150) 9♦ (2 players, 2 all-in)

River: (t3150) 8♦ (2 players, 2 all-in)

Total pot: t3150

Results:
BB had 5♦, T♦ (flush, Ace high).
Hero had K♥, K♣ (two pair, Kings and nines).
Outcome: BB won t3150

11 respostas
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Qual é a sua pergunta?

E tira o resultado do post pq para avaliação de mãos não interessa o resultado. :f_thumbsup:

O correto ai era fold na donkbet, certo? A não ser que tenha read muito boa que ele é donk.

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

eu acho que nem sempre o cara vai ter o A então até teria feito call na donkbet e ver como ele joga no turn.

Foldaria para um second barrel. mas vamos aguardar o que os outro acham e o que avaliador responde. Se ele fissesse check eu apostaria 50% do pote.

Pois é, talvez seja um leak meu mesmo nos estágios iniciais. Fico no aguardo dos avaliadores!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

multi entry rush 1+10...Que read posso ter na primeira mão??? Meu pensamento foi shovar por value...jah que na minha cabeça, ele largaria tudo que naum fosse uma set ou ak...Eu fui agressor pre flop, e 3bet all in no flop! ele da call com 10 pra mim a mão dele tinha acabado ali...Qd ele da call e vejo a mão dele eu do risada...

Outra....Dar call na donkbet? Obvio que ele iria shovar o turn?! vo dar call pra foldar o turn? Não sou passivo assim naum...pra mim era fold ou shove...

A unica read que eu tive foi..NUTZ ou BLUFF... como ele apostou muito rápido o flop....achei que esse jah era o plano dele...independente do que saisse...

Realmente dei o shove por value...e tomei na buzanfa hauhauaha...pra um 10 high runner runner flush...

A idéia eh:

Devo me rendar aos donks e foldar nesse spot...Ou esse tipo de call, msm do jeito q aconteceu a mão,,,eh prejuizo a longo prazo?

Qual a % de veses que o vilão vai ter akele As, e jogar daquele jeito...

E outra coisa...multi rush de 1 dolar, 3 bet = respirar....donkbet = agua...Se eu foldar pra td isso eu to na M.

Sei lah...deve ser um leak meu intaum....

_Anonymous_

Eu passei minha vida inteira procurando como postava os resultados ahuahau! Agora que descobri, naum possso usar rsrs ;P

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá AreUtilted,

Raise PF ok, agora nesse flop, 39Ar eu dou fold nessa Donkey Bet 100% das vezes, não tem por que dar esse push, o jogador fez uma jogada absurda, mas ele poderia ter Ax ai, a chance de um dos oponentes que deu call ter Ax é enorme! Ainda mais contra vários oponentes. Você poderia executar esse push apenas com overpair, nunca com middle pair.

Eu dou fold no flop diante dessa DB sempre.
Abraços!

SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Dar call para jogar fora de posição e arrancar com uma donkbet; o meu primeiro pensamento é com que mãos ele faria isso?

Se fosse só call, podia estar a jogar para set value com par baixo, mas arrancando com donkbet só vejo duas hipóteses: ou acertou o set ou jogou com Ax.

Call nunca dou pois isso era 1/3 da minha stack, portanto era push or fold e com A na board no inicio do torneio acho o fold muito fácil.

_Anonymous_

Esse tipo de jogador faz a mesma coisa qd tem AK, AQ e erra o flop..Vcs nunca consideram que ele pode estar a apostar por valor não da mão dele, mas da minha? O tipo de aposta "- Vamo ver se ele tem alguma coisa mesmo!?" Pa mim eh sempre push ou fold nesse spot, e dependendo do vilão e de com as ações ocorreram eu dou um push mesmo. talvez seja um leak msm.....

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Mas as vezes que ele esta a realizar o bluff e faz o fold ao push não pagam as vezes que algum dos 3 vilões acerta o Ax ou 2 duplas trinca e etc.

Abraços!

_Anonymous_

Intaum o caso eh... A quantidade de vezes que ele vai estar blefando e menor de que qd ele tiver ax e 2 pares ...

Longo prazo = melhor foldar...