Saltar para o fórum
Lucro em SnG Turbo

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lucro em SnG Turbo

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
590 Visualizações
lucasma
Membro desde: 01.02.2010

Queria saber se alqm aqui tem um bom lucro nos sng turbo de baixos valores. Joguei alguns dias e oque percebi eh q eh quase uma loteria,e acabo fazendo jogadas certas e perdendo pra bad bets...
Apesar de jogar mais maos acho q nao vale a pena...

8 respostas
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Certamente da pra ter um bom lucro. Nos 45 man 3.25$ da stars dá pra ter um ROI de 30%. Poste mãos, assista os treinos, veja vídeos, etc... E quando tiver com um game bem sólido coloque bastante volume. Abs

nflays
Membro desde: 10.12.2008

é velho em stt a coisa é bem pior meu roi esta em algo de 4 %a 7% nos 6.50 turbo da star mais deve ter quem consiga 13% ^^

abraço

Daee cara, da pra ter um bom lucro sim, você precisa mesmo é se adaptar ao field, e ao estilo de jogo necessario nesses sits, tem que estudar bastante icm! Assista bastante os videos daqui que você vai ver que não é dificil ser lucrativo. Os jogadores são muito ruins e vão acabar te doando mta grana se voce jogar direito!

arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

Eu já joguei esses sits turbo, realmente pra quem domina eh uma mina de ouro, mas não era o meu caso, eu preferia os normais mesmo, acho q pra ser lucrativo neles, vc tem q ter um bom conhecimento de icm e uma boa margem de segurança no seu bankroll pq os torneios turbo tem uma variancia maior, os turbos vc deve estudar bastante antes de jogar, pq por exemplo nos de 45 pessoas, vc naum pode parar, ficar sossegado pq está confortável em fichas, a ação naum para, se tu dobrou daqui a 20 minutos teu stack não está mais tão confortavel, por isso q vc tem q ter um bom conhecimento pra saber aproveitar cada spot q te faça acumular fichas, pra mim sit turbo eh tight no inicio aproveitando sempre as oportunidades e no final ICM rules. e coloca volume.
Jogo sit eventualmente, portanto a galera que grinda em sits pode te auxiliar melhor, boa sorte

Abraço

lucasma Autor do tópico
lucasma
Membro desde: 01.02.2010

Voltei a jogar o normal,tah sendo mais lucrativo,ate subi novamente de limite...
quanto ao nivel dos jogadores achei a mesma coisa o normal e o turbo,mais no normal como eh mais longo acaba que tem mais erros dos adversarios...

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

Acabei de conhecer meu primeiro upswing nos sit $1,75 18T da stars
Esse mês em 158 sits estou com ROI de 25%...
O meu ROI total é de 13,2% em 1.048 sits, considerando que quando eu comecei a jogá-los eu tinha um jogo fraquissimo, acho que dá pra se manter algo em torno de 15~25%..

GL _cool:

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Original de lucasma
Voltei a jogar o normal,tah sendo mais lucrativo,ate subi novamente de limite...
quanto ao nivel dos jogadores achei a mesma coisa o normal e o turbo,mais no normal como eh mais longo acaba que tem mais erros dos adversarios...

É bem isso, tem jogadores ruins nos dois, mas nos turbo tem menos tempo pra aparecer os erros!!
Eu jogo os turbos pelo tempo, e por fazer mais volume, mas se você tem bastante tempo, acho que jogar os normais é ok, mas no futuro quando você quiser tirar uma grana legal, vai ter que optar pelos turbos!

:P

Abraços e boa sorte cara!

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Bom dá pra fazer um bom lucro sim nesses turbos, principalmente nos 45 man (imo), mas tem que se adaptar ao máximo, explorar seus adversáios ao máximo também e errar o mínimo. E tem que saber enfrentar a variancia (eu não aprendi ainda :D ) que é um tanto violenta nessa modalidade.
Ah sim, um coração forte que aguente ver seu KK quebrado por um J8. na bolha também faz-se necessário _ugly: .
Abçs _thumbsup: