Saltar para o fórum
Mãos pré-flop

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mãos pré-flop

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
427 Visualizações
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Olá. Eu comecei a jogar SNGs há pouco tempo mas rapidamente me apercebi que apenas jogar as mãos da tabela + "mãos especulativas(pocket pairs, suited connectors, Ax suited, etc)" não chega, as blinds acabam por ficar altas e eu praticamente com as chips iniciais... Se calhar estou a jogar mal e a aplicar poucos "moves", mas desta maneira não me estou a ver sequer a ficar ITM. O que é que acham?

EDIT: Em 3 que joguei, fiquei em ITM num, com um prejuizo total de 1 buy-in :| Eu só não sei muito bem como jogar, se devo tentar seguir a estratégia da PS à risca ou não...

EDIT2: Estive a ver agora um vídeo do alive num SnG e dá para ver que a estratégia funciona, nestes SnGs tive é um pouco de azar.

3 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

cara, 3 torneios não quer dizer nada. jogue uns mil antes de tirar qualquer conclusão. :)

clinicas
Membro desde: 20.05.2008

vc vai ver mta gente jogando j2 e ganhando o pote com duas duplas ou até full house

o problema é que pagar com mãos marginais só vai dificultar suas decisões pos-flop e por em risco sua stack
todo mundo toma bad beat
praticamente todo mundo aqui já perdeu com AA pra um fish que pago com uma mão ridicula mas esses jogadores não tem futuro eles só estão lá para nos dar dinheiro

jogar da maneira correta é sempre lucrativo no longo prazo

topchami
Membro desde: 04.10.2007

jogar da maneira correta eh sempre lucrativo no longo prazo

e saber pressionar nos momentos de bolha

o jogo varia conforme as blinds e sua stack

e realmente, 3 sngs não servem de base