Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnG2

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
373 Visualizações

Seat #9 is the button
Seat 1: -.FoXinG-a.- (696 in chips)
Seat 3: TravelChris7 (5974 in chips)
Seat 4: Suspicious86 (2080 in chips)
Seat 5: RQueenPokerR (1395 in chips)
Seat 6: AllBoroKings (1540 in chips)
Seat 7: luketeiro (1153 in chips)
Seat 8: stoKech (1375 in chips)
Seat 9: SqueeesH (787 in chips)
-.FoXinG-a.-: posts small blind 50
TravelChris7: posts big blind 100
HOLE CARDS
Dealt to luketeiro [Qs Ah]
Suspicious86: calls 100
RQueenPokerR: folds
AllBoroKings: folds
luketeiro: raises 300 to 400
stoKech: folds
SqueeesH: folds
-.FoXinG-a.-: folds
TravelChris7: calls 300
Suspicious86: raises 1680 to 2080 and is all-in

HERO??

Essa mao nao tinha reads do villain

7 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

um raise e um reraise são demonstração de muita força, vc tá batido aqui. fold.

O raise foi meu Gonira... e apos minha acao me restavam apenas 753 fichas..

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

ai, que burro eu. essas mãos convertidas em formato de texto me matam. bem, uma decisão sem reads aqui é muito difícil. mas se for um sit n' go de buy-in baixo, eu fico meio inclinado a dar call.

instacall

Desculpa pessoal nao to acostumado a postar maos aqui, quando o alive poe a setinha de avaliado mas nao comenta a mao significa o que exatamente??

Que as respostas dadas ja sao as mais corretas?

Parece-me que tens que dar call pois estas commited!

Numa analise muito simploria.... estas "em mau estado" para AA KK QQ AK... contra PP estas numa corrida (sensivelmente) em que não te importas de ver 5 cartas em vez de so o flop.

Como fizeste uma bet para cerca de metade das tuas fichas.... tens de estar preparado para receber um all in ... por isso penso que a decisão de fazeres o call a um all in , devia ter sido tomada antes de fazeres a bet.

Assim , sem grande informação da mesa... com a tua Stack , tendo em conta que o adversário tem mais fichas que tu( ou seja , pode dar-te um DU, e ainda ficar com fichas)... acho que tens de dar call.
:)

Bem achei uma jogada muito fraca sua, vc tinha 1153 fichas em MP2 e tinha um LIMP da UTG, se vc tivesse reads do UTG de que ele entraria de limp com QQ+ na UTG seria um easy fold. Se não a jogada mais correta seria All in Pré-Flop.