Saltar para o fórum
Mãozinha complicada

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mãozinha complicada

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
436 Visualizações
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Tinha acabado de ser transferido pra essa mesa, não tinha nenhuma informação dos jogadores.
fuii no instinto, o que vcs teriam feito??

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$1000/$2000 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is SB with K:h, K:c.
UTG2 calls, 3 folds, CO calls, BU calls, Hero raises, BB folds, UTG2 calls, CO calls, BU folds.

Flop: (17 SB) A:c, 3:s, 8:h (3 players)
Hero checks, UTG2 checks, CO checks.

Turn: (8.5 BB) 2:c (3 players)
Hero bets, UTG2 folds, CO calls.

River: (13.5 BB) 9:h (2 players)
Hero bets, CO raises, Hero folds, CO gets uncalled bet back.

Final Pot: 16 BB.

7 respostas
vinicius81 Autor do tópico
vinicius81
PokerStrategist

Não entendii pq não converteu a mão com os raises, mas vcs podem ve-los
na reprodução da mão...
e as opiniões serão bem vindaas

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Se os bets do reproduzir mão estão corretos não gostei do jeito que você jogou, nesse flop você poderia ter dado uma cbet, pelo menos pra ter info quando você checa e atrasa a cbet você demonstra fraquesa, o vilão pode ter feito isso com qualquer coisa só por ter sentido fraqueza e pra jogar em posição, outra seu bet turn tá muito baixo você betou menos que 1/3 do pote uma bet de meio pote ou 2/3 seria melhor, na river você volta a dar uma mini-bet e toma um raise..

Bom.. que mãos que ele faria isso? Ax iria de cbh nesse flop? AT+ entraria de limp/call no CO? Eu penso que um vilão std com a stack dele iria betar pf qualquer Ax, esse limp/call dele deve ser algum PP 55+, Ax fraco, alguns connector...

Agora que range você acha que ele iria de limp/call pf e em um flop com A high daria cbh ? Será que tem Ax ? Ou será um 8x ou um PP que sentiu fraqueza tentando blefar?

Que infos você tem do vilão?

Do jeito que foi jogado eu daria esse call no river..

btw, que sng é esse? 180 man ft?

vinicius81 Autor do tópico
vinicius81
PokerStrategist

Essa é a questão, eu não tinha nenhuma informação dos vilões. Não faço nem idéia com q mãos eles entraria no pote. Por isso que eu apostei alto no PF e recebi 2 calls.
E quando bateu o ás eu fiquei receioso de dar a cbt, pq geralmente os caras entram nos potes com Ax.
Mas tbm acho q devia ter opitado pela cbt no flop. E eu só apostei no turn pelo check dele no flop, concordo q o bet foi mto fraco podia ter sido mais agressivo, e no river acho que errei deveria ter dado check e esperar pela decisão dele.

Deividyz
PokerStrategist

Original de vinicius81
Essa é a questão, eu não tinha nenhuma informação dos vilões. Não faço nem idéia com q mãos eles entraria no pote. Por isso que eu apostei alto no PF e recebi 2 calls.
E quando bateu o ás eu fiquei receioso de dar a cbt, pq geralmente os caras entram nos potes com Ax.
Mas tbm acho q devia ter opitado pela cbt no flop. E eu só apostei no turn pelo check dele no flop, concordo q o bet foi mto fraco podia ter sido mais agressivo, e no river acho que errei deveria ter dado check e esperar pela decisão dele.

Então eles geralmente entram em potes com Ax mas você também abre o pote com Ax, você também representa bastante um A forte, se você vai de bet/fold flop a mão fica bem mais fácil.. se receber call simplesmente desiste da mão, se tomar raise também..

Mas do jeito que foi jogada você vai manter os oponentes com todo o range deles no turn, onde eles podem achar que estão na frente e/ou achar que conseguem te expulsar do pote e tentar algum move, e na river vc tem ótimas odds para dar o call..

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa vinicius81,
essa mão é de FL mesmo?

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de vinicius81
Não entendii pq não converteu a mão com os raises, mas vcs podem ve-los
na reprodução da mão...

Se o torneio for FL é um bom motivo.

Mas faltou algo muito importante, as stacks de todos.

Eu não gosto de bet com qualquer par em bordo A hugh contra 2, mas não acho de todo rum no turn, afinal enntraram mais mais mãos que poderiam pagar por causa do bordo.

Flop rainbow e pouco conectado, c/c OK, uma bet até extrairia de alguns PPs, mas contra 2 é fácil encontrar um A, mesmo que fraco. Não gosto de probe bet.

No turn eu preferiria outro c/c, afinal no turn já é big bet e as blinds estão bem altas.

No river ficaria entre o c/c ou c/f, dependendo do adversário, normalmente seria um c/c.

Mas tudo isso eu definiria melhor na minha linha dependendo do tamanho das stacks. (e sou pior ainda em FL)

Deividyz
PokerStrategist

Acho que não é FL não clica no reproduzir a mão.. ele da um raise de 5x PF e na river toma um raise all-in de 6x a aposta dele.. da pra dar essas bet em FL ?