Fala tempolivre. Eu acho desnecessário se preocupar com isso, porque é uma coisa que altera muito até num médio prazo. O importante é jogar certo que no final o dinheiro vem pro seu lado. Isso também depende muito do número de mesas, e jogar muitas mesas no início é muito -EV.
Mas sim, meus dados.
Variante: STT FR
Limite em que joga: $15+1 (vou botar só esse, 90% do meu volume, o resto tenho amostras pequenas só...) - vou dividir numa amostra grande e numa de 30 dias
Número de torneios: 10.000
ROI: 5%
BI/h: 1.02, 1.36 se contar 27% de rakeback.
Considerando aqui 20 tables simultâneas (em média, já joguei menos, já joguei mais - um set de 20 mesas leva certinho uma hora).
Número de torneios: 1.740
ROI: 3.4% (detalhe: um downswing de 67 bi e outro, atual, de 40 bi).
BI/h: 0.68, 1.02 se contar 27% de rakeback.
Mas como eu disse, o importante é estudar. Eu tenho estudado mais nas últimas poucas semanas do que nunca, porque sinceramente acho ridículo alguém ter um downswing de 70 bi jogando STT low stakes, sem ter uns bons leaks ou estar tiltando sem perceber. já vi reg com 10% de ROI ter down de 50 bi, e também breakevens de coisa de 2.000 games, mas é raro, e com certeza é bem mais seguro assumir que estou jogando mal do que assumir que fui sorteado pra ser o sr. runbad do mês ♠_ugly:
Espero que eu não tenha te desanimado sem querer, de qualquer modo não foi a intenção!