Saltar para o fórum
Quantos BI você gan...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quantos BI você ganha por hora???

15 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,951 Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Olá, andava meio desanimado com o poker e jogando pouquíssimo, mas resolvi estabelecer umas metas e voltar a jogar com um pouco mais de volume. Escolhi torneios em geral como variante, mas começarei com uma banca ridícula jogando SnG.

Então estou em busca de parâmetros pra ter uma base de como vai a minha performance.

Pra calcular o BI/h é só dividir o $/h pelo Avg Buyin... pra ficar mais bacana, proponho o seguinte modelo: (peço que usem apenas os últimos 30 dias)

Variante: (DoN, STT FR, STT SH, MTT45 man....)
Limite em que joga:
Número de torneios:
ROI%:
BI/h:

Esse dados me serão muito úteis, sou grato desde já a quem se dispor a ajudar.

14 respostas
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Fala tempolivre. Eu acho desnecessário se preocupar com isso, porque é uma coisa que altera muito até num médio prazo. O importante é jogar certo que no final o dinheiro vem pro seu lado. Isso também depende muito do número de mesas, e jogar muitas mesas no início é muito -EV.

Mas sim, meus dados.

Variante: STT FR
Limite em que joga: $15+1 (vou botar só esse, 90% do meu volume, o resto tenho amostras pequenas só...) - vou dividir numa amostra grande e numa de 30 dias

Número de torneios: 10.000
ROI: 5%
BI/h: 1.02, 1.36 se contar 27% de rakeback.
Considerando aqui 20 tables simultâneas (em média, já joguei menos, já joguei mais - um set de 20 mesas leva certinho uma hora).

Número de torneios: 1.740
ROI: 3.4% (detalhe: um downswing de 67 bi e outro, atual, de 40 bi).
BI/h: 0.68, 1.02 se contar 27% de rakeback.

Mas como eu disse, o importante é estudar. Eu tenho estudado mais nas últimas poucas semanas do que nunca, porque sinceramente acho ridículo alguém ter um downswing de 70 bi jogando STT low stakes, sem ter uns bons leaks ou estar tiltando sem perceber. já vi reg com 10% de ROI ter down de 50 bi, e também breakevens de coisa de 2.000 games, mas é raro, e com certeza é bem mais seguro assumir que estou jogando mal do que assumir que fui sorteado pra ser o sr. runbad do mês _ugly:

Espero que eu não tenha te desanimado sem querer, de qualquer modo não foi a intenção! :)

tempolivre Autor do tópico
tempolivre
Oldschool Grinder

kkkk.... 60 e tantas vizualizações e nenhum post? Ops, pelo menos o LgWz passou por aqui.

O que acontece com este povo que joga SnG? Vejo vários tópicos com muitos hits e raros posts, é medo de ensinar os truques pra donkies como eu? Medo de escrever besteira? Qual é, bora crescer juntos....

com certeza é bem mais seguro assumir que estou jogando mal do que assumir que fui sorteado pra ser o sr. runbad do mês

Velho, concordo 100% contigo...

Quanto ao post, não ví onde poderia me desanimar com o que vc escreveu.

Concordo também com o lance do multi table, só estou fazendo por jogar DoN que é um jogo mais mecânico. Sei que perco alguns spots +EV, mas ganho com o volume. Enquanto isso vou estudando pra quando chegar a hora de encarar os STTs e MTTs que são variantes onde tenho menos experiência...

Só é uma pena que o pessoal por aqui parece não gostar de compartilhar, mas tudo bem, sou obrigado a respeitar.

KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Original de tempolivre
kkkk.... 60 e tantas vizualizações e nenhum post? Ops, pelo menos o LgWz passou por aqui.

O que acontece com este povo que joga SnG? Vejo vários tópicos com muitos hits e raros posts, é medo de ensinar os truques pra donkies como eu? Medo de escrever besteira? Qual é, bora crescer juntos....

com certeza é bem mais seguro assumir que estou jogando mal do que assumir que fui sorteado pra ser o sr. runbad do mês

Velho, concordo 100% contigo...

Quanto ao post, não ví onde poderia me desanimar com o que vc escreveu.

Concordo também com o lance do multi table, só estou fazendo por jogar DoN que é um jogo mais mecânico. Sei que perco alguns spots +EV, mas ganho com o volume. Enquanto isso vou estudando pra quando chegar a hora de encarar os STTs e MTTs que são variantes onde tenho menos experiência...

Só é uma pena que o pessoal por aqui parece não gostar de compartilhar, mas tudo bem, sou obrigado a respeitar.

Po eu nem fiz as contas pra saber q eu sou mais 1 donk :D
Amostragem pequena ainda, to só com uns 400 jogos de $2 STT FR e uns 200 $1
e como o Lg disse, é mais certeza que eu to jogando mal do que running bad :P

bom eu descubri esses dias que lucro mais jogando MTT de mais de 100 pessoas. Portanto larguei os SNGs

Nao tenho a estrutura psicologica de ver minha banca indo pro buraco quando faço multi tabling e tomo varias bad beats seguidas.

Ja torneio eu fico chateada quando saio, mas me divirto mais jogando e controlo melhor minha banca e meu tilt.

Eh isso...

e nao faz sentido calcular BI/hora pra jogador de MTT

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Cara, no cash minha média é 0.4bi/h =/

gostei da proposta... vamos lá...

Variante: STT FR 9 man
Limite em que joga: $5,50
Número de torneios: 350
ROI%: 21%
BI/h: 1,13

além do BI/h, tb acho importante saber qual teu lucro por torneio... ex:

pra mim q tenho ROI 21% e BI de $5,50, tenho lucrado $1,15 por torneio... acho legal saber isso pq vc consegue estabelecer uma meta... se eu jogar 500 torneios no mes, devo ganhar $575,00.

No cash 6max 0.6buy-in/h jogando microlimits. Cash HU depende muito do tilt

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Eita, ainda não tinha visto esse tópico... mas vamo lá.

Variante: SNG 45 man & 180 man
Limite em que joga: 3~6
Número de torneios: 609 (pouco volume por conta da minha net :f_mad: [lixo] )
ROI%: 17,1%
BI/h: 0,98

Abçs :f_thumbsup:

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de lfwbuhrer

pra mim q tenho ROI 21% e BI de $5,50, tenho lucrado $1,15 por torneio... acho legal saber isso pq vc consegue estabelecer uma meta... se eu jogar 500 torneios no mes, devo ganhar $575,00.

Isso pode ter seus usos mas não é bom "esperar" ganhar X jogando Y torneios. Mesmo em amostras de 2000 torneios seu ROI pode ficar a alguns pontos percentuais do seu ROI real _thumbsup:

E pra começar pra saber seu ROI real você precisa de muitos, muitos jogos, e até lá seu jogo e o do seus oponentes vai mudar.

Original de LgWz

Original de lfwbuhrer

Isso pode ter seus usos mas não é bom "esperar" ganhar X jogando Y torneios. Mesmo em amostras de 2000 torneios seu ROI pode ficar a alguns pontos percentuais do seu ROI real _thumbsup:

E pra começar pra saber seu ROI real você precisa de muitos, muitos jogos, e até lá seu jogo e o do seus oponentes vai mudar.

verdade... sei que a amostra é bem pequena mesmo... tomara q consiga chegar aos 2k torneios próximo do meu roi atual... vou ficar bem feliz... ehehe

tempolivre Autor do tópico
tempolivre
Oldschool Grinder

Nossa, achei que veria regs com winrate melhor.

Me assustei com a do LgWz, apenas 5% de ROI na long run, e sei que ele é um jogador winner.

Aliás, dei uma olhada por aí e não ví um jogador com volume alto ter um ROI que eu considero decente. OPS..., considerava um valor decente, não tinha valores pra me basear.

Assustador, parece que o que comanda nesta variante é volume e rakeback.

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Nos $3.25 45man que é o sng mtt que mais coloquei volumei até agora meus números são os seguintes.

Games jogados: 2175
Roi: 25.2%
$/h: $10.90
BI/h: 3.35

forte o gremio heim...

mas tô chegando lá...

consegui passar dos 600 torneios e o roi continua o mesmo... 20%

mais um premio na batalha dos planetas, e quem sabe hoje saia mais um... :f_thumbsup:

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

18 man,
$1,75,
15,32%
1.481 jogos
$/hour = $2,37

18 man,
$3,40,
9,10$
438 jogos