Saltar para o fórum
NLH Double UP - com...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NLH Double UP - como me comportar??

29 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
3,363 Visualizações
rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008

Original de sagazbrutal
mas fazer carreira com esse tipo de mesa eu acho inviável pq vc tem q manter um ROI de mais de 50%

caralh... 50% velho??? quantos sngs jogou?

pq no longo prazo eh matematicamente impossivel manter um ROI desse. No máximo máximo 25% e olha lá (se o cara for o mestre dos magos dos sngs)

acho q ele quis dizer q vc tem q ficar ITM mais de 50% as vezes para ter lucro...

como expliquei no outro post:

Double or Nothing Tournament

eu acho mto, mas mto facil ficar entre os 5 primeiros....tenho media de mais de 80% ITM em DoN....tenho uma tabela no excell onde controlo de 10 em 10 ou de 20 em 20 DoN....em media a cada 10 eu fico ITM em 8 a 9 deles....e só perco um deles com uma bad beat ou perder para uma mao absurdamente mais forte q a minha....

os DoN q patrocinam meus torneios....eu particularmente gosto deles ;)

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008

entendeu...

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Fala gremio ... anda sumido velho ... hahaha .... ainda acho complicado a longo praze manter 80% de itm nos DoNs ... pessoal vai acabar acostumando a joga-los ... mas ainda me parece uma boa maneira de diminuir a variancia e subir a banca sem gdes dificuldades ...

Original de TMatrix
Fala gremio ... anda sumido velho ... hahaha .... ainda acho complicado a longo praze manter 80% de itm nos DoNs ... pessoal vai acabar acostumando a joga-los ... mas ainda me parece uma boa maneira de diminuir a variancia e subir a banca sem gdes dificuldades ...

acabaram-se as ferias...agora trabalho de terça a domingo (só tenho folga na segunda)...das 7h30 as 19h30 :D chego em casa q nem agora....podre de cansado...

mas fazer oq neh....enquanto o poker nao for minha primeira renda tenho q aturar o patrao :D

sobre o topico

tenho um total de:

47 DoN de 5+0.50 e 41 vezes ITM
80 Don de 10+1 e 68 vezes ITM
40 Don de 20+2 e 36 vezes ITM
12 Don de 50+5 e 7 vezes ITM (minha pior media, o nivel dos jogadores é bem melhor com BI alto)
e tenho um DoN de 100+10 e ganhei ele...mas nunca mais joguei pq eh mta adrenalina....mto nervosismo...prefiro jogar 10x o de 10 doq 1x o de 100 de novo ;)

E aew galera!

Meu Pokertracker n tá buscando as informações de ITM dos meus DoN. Ele recebe a informação q joguei o torneio, contabiliza o número de mesas que joguei, buy-in, hand history, mas n o ITM. Alguém tá com esse problema?

LucasSantos
Membro desde: 02.01.2009

Para os torneios DoN, é melhor jogar turbo ou normal?

ducopasq
Membro desde: 01.03.2008

Original de LucasSantos
Para os torneios DoN, é melhor jogar turbo ou normal?

Lógico q normal, mas poucas salas tem DoN normal, maioria são turbos.

Na paradise é mto facil ganhar, pois é blinds normais, ae soh ficar tight e jogar com as mãos devidas q não tem erro.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

quem falou que a variancia em HU é muito grande?

na verdade s&g HU é a variante com menos variancia e voces não deves confundir com cash HU.ex:se ganharem 1 e perderem outro so ficam down em rake e se forem bons ganham 5 seguidos e raramente perdem 5 seguidos