Saltar para o fórum
Obrigado Lobo, Stra...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Obrigado Lobo, Strategy e a todos que contribuem para esta comunidade.

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
566 Visualizações
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Boas,

Mais uma semana e mais uma vitória pessoal que só foi possível com tudo o que consegui aprender através da Strategy. Um especial obrigado ao Lobo, treinador de S&G e a pessoa que me ensinou 90% do que sei sobre esta variante.

Há duas semanas trouxe aqui a minha alegria em poder partilhar um prémio de 5$ por ter ficado no top 50 da divisão Marte da "Battle of Planets" na Stars, neste momento a minha alegria é bastante maior; fiquei colocado em 1º lugar e recebi um prémio de 300$, é o resultado dos ensinamentos que recebi na Strategy através do mestre Lobo e de todos os membros que participam ativamente nas aulas e no Forum, todas as dúvidas e discussões que são postas em prática servem para o nosso crescimento enquanto jogadores e todos aprendemos com todos.

Aqui está o email que recebi:

Olá, smcp76,

Parabéns pelo seu desempenho nas Tabelas de Líderes Sit & Go da semana passada. Foi creditado na sua conta um prémio em dinheiro de USD 300,00. Este crédito pode ser visualizado na secção 'Histórico' da janela da Caixa PokerStars.

A classificação final da competição da semana passada pode ser visualizada no cliente PokerStars, seleccionando o menu 'Pedidos' e, depois, 'Tabelas de Líderes Sit & Go'.

Por se ter conseguido qualificar entre os 10 melhores finalistas da Tabela de Líderes, foi-lhe emitido um bilhete para o Shootout Triplo da Battle of the Planets de USD 50.000. O torneio Battle of the Planets decorre no último Domingo de cada mês, às 14:40 ET. O bilhete é válido para qualquer torneio da Battle of the Planets.

Em caso de dúvidas relacionadas com esta promoção, por favor contacte-nos através do e-mail "PokerStars Support" <support@pokerstars.com>

Talvez para muitos isto não seja nada de mais, mas para mim que era um looser e já teria abandonado o Poker se não descobrisse a Strategy e principalmente a variante S&G, isto têm um sabor muito especial.

Obrigado Lobo, obrigado Strategy e um bem haja a todos!

Aquele abraço,

12 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Excelente notícia! Parabéns!

Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

parabéns...
qual o tipo de SNG que ta jogando? com quantos jogadores?

SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Obrigado!!!

Tenho jogado ST KO.

Abraço,

marcosnav1
Membro desde: 13.07.2011
Poker Player

Parabéns Man!!!que esse seja um dos muitos resultados expressivos na sua carreira no Poker. Abraço e sempre compartilhe essas boas notícias conosco.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa Pimenta,
fico muito feliz com mais essa conquista.Você está de parabéns _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:
Isso é a prova de que com dedicação e esforço, não existem barreiras que não consigamos transpor.
Agradeço por me dar crédito pelo feito, mas os méritos são totalmente seus _wink:
Grande abraço

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Parabéns cara, você fiou em primeiro naquela classificação dos 100 sits neh?

Por que a dos 20 é insana! E impossível! Tem que runar extremamente hot!!!!

Parabéns pela conquista!!!

E parabéns ao Lobo também, que é nosso treinar de SNG e ensinou muito a todos nós!

Abraços!

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Fantástico!!

Imagino que o prémio saiba muito bem, mas ficar em primeiro nessa classificação deve significar algo de muito especial.

Muito bom! Parabéns!!! :f_thumbsup:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Muitos Parabéns _thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de MobileTBT
Parabéns cara, você fiou em primeiro naquela classificação dos 100 sits neh?

Por que a dos 20 é insana! E impossível! Tem que runar extremamente hot!!!!

Mesmo nas dos 100 (high orbit), isso foi uma colocação insana, digo isso por ele jogar STT, afinal disputa contra o pessoal que joga 18 e 27 men que dão MUITOS pontos a mais.

Caraco, parabéns mesmo!!!

P.S.: Caraco, olhei na tabela da semana passada, pow... vc fez 1746 pontos jogando STT..... divino!!!

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre
P.S.: Caraco, olhei na tabela da semana passada, pow... vc fez 1746 pontos jogando STT..... divino!!!

Pois. Ainda por cima!!
1746 pontos são muitos primeiros lugares que valem apenas 45 pontos cada.

SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Boas,

Agradeço a todos as palavras e a força, valeu!

Já contei a minha história no mundo do poker neste forum e eu era um verdadeiro looser, conheci a Strategy em Março de 2010 e só em Abril/Maio deste ano é que consegui recuperar o dinheiro que tinha perdido no poker e todo ele saido do meu bolso.

Todos passamos fases más, devem estar tópicos meus no Forum a me queixar de "n" coisas, mas a verdade é apenas uma: com dedicação e estudo os resultados mais cedo ou mais tarde aparecem.

Leiam e releiam os artigos da Strategy, assistam aos videos disponibilizados, assistam ao máximo de aulas que puderem; sei que à medida que vamos evoluindo se torna um pouco mais chato estar sempre a ouvir coisas básicas, mas penso que em todas as aulas aprendo mais um pouquinho, nem que seja algo que ainda não estava bem assimilado.

Nunca, mas nunca percam a humildade; pouco depois de conhecer a Strategy tive o meu primeiro grande resultado: qualifiquei-me para ir jogar live ao Solverde em Espinho. Verdade seja dita que pensei já ser jogador de WSOP e a minha dedicação já não era a mesma. Resultado: desde que começei a ter noções minimas de poker, tive ai o meu maior downswing. Se calhar até foi bom, agora sei que não podemos viver à sombra dos resultados e que poker é estudo e dedicação constante.

Ainda tenho muitos leaks e muito a aprender, mas que sirva de insentivo a quem agora começa ou a quem está down: se eu consegui inverter os meus resultados, qualquer um consegue; basta como já disse: estudo e dedicação.

Aquele abraço,

SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Boas,

Esqueci-me de deixar aqui um agradecimento a um membro que me ajudou a dar "aquele" salto que eu necessitava nos meus resultados; esse membro foi o Pasqueta.

Cruzei-me com ele em várias mesas e ele elogiou o meu jogo, estranhando os meus lucros serem tão baixos. Disse-lhe que só tinha portátil e que só podia jogar duas mesas ao mesmo tempo, caso contrário ficava tudo muito pequeno.
Ele deu-me força e moral para aumentar o meu volume de jogo, disse que via no meu jogo capacidade para jogar pelo menos 12 mesas num monitor de 22" e me aconselhou a adquirir um monitor juntamente com o Table Ninja.

Comprei o monitor, mas verdade seja dita que não consigo jogar com mesas lado a lado, jogo com elas uma por cima das outras (stacked). Começei com 3 para me adaptar ao TB, passei para 5 e vou nas 7.

Obrigado Pasqueta pelas dicas e pela força, se não fosse isso se calhar ainda andava a jogar apenas duas mesas de 1.50$ de cada vez sem conseguir passar esse nível.

Aquele abraço,