Boas,
Mais uma semana e mais uma vitória pessoal que só foi possível com tudo o que consegui aprender através da Strategy. Um especial obrigado ao Lobo, treinador de S&G e a pessoa que me ensinou 90% do que sei sobre esta variante.
Há duas semanas trouxe aqui a minha alegria em poder partilhar um prémio de 5$ por ter ficado no top 50 da divisão Marte da "Battle of Planets" na Stars, neste momento a minha alegria é bastante maior; fiquei colocado em 1º lugar e recebi um prémio de 300$, é o resultado dos ensinamentos que recebi na Strategy através do mestre Lobo e de todos os membros que participam ativamente nas aulas e no Forum, todas as dúvidas e discussões que são postas em prática servem para o nosso crescimento enquanto jogadores e todos aprendemos com todos.
Aqui está o email que recebi:
Olá, smcp76,
Parabéns pelo seu desempenho nas Tabelas de Líderes Sit & Go da semana passada. Foi creditado na sua conta um prémio em dinheiro de USD 300,00. Este crédito pode ser visualizado na secção 'Histórico' da janela da Caixa PokerStars.
A classificação final da competição da semana passada pode ser visualizada no cliente PokerStars, seleccionando o menu 'Pedidos' e, depois, 'Tabelas de Líderes Sit & Go'.
Por se ter conseguido qualificar entre os 10 melhores finalistas da Tabela de Líderes, foi-lhe emitido um bilhete para o Shootout Triplo da Battle of the Planets de USD 50.000. O torneio Battle of the Planets decorre no último Domingo de cada mês, às 14:40 ET. O bilhete é válido para qualquer torneio da Battle of the Planets.
Em caso de dúvidas relacionadas com esta promoção, por favor contacte-nos através do e-mail "PokerStars Support" <support@pokerstars.com>
Talvez para muitos isto não seja nada de mais, mas para mim que era um looser e já teria abandonado o Poker se não descobrisse a Strategy e principalmente a variante S&G, isto têm um sabor muito especial.
Obrigado Lobo, obrigado Strategy e um bem haja a todos!
Aquele abraço,