Oi pessoal,
veirificando a tabela de ODDS, vi la na última linha as odds de um flushdraw e OESD de 2:1 até o turn e 1:1 até o river com 15 outs.
minha dúvida é teórica.
quer dizer então que numa situação com 15 outs como essa, até o river siginifica que as chances de formar meu flush ou meu straight é de 50%. ou seja é uma "cara-coroa"???
E se eu tedenciar uma série de mãos como essa ao infinito eu vo ter estatisticamente 50% de vitórias??(talvez não seja necessária uma
sequencia infinita pra constatar isso.)
Seria algo como se eu jogar 1000 vezes esse draw, eu acertaria ele 500 vezes??
Não sei se fui muito claro...mas ta ae a pergunta.
se tiveres OESD no flop tens tipo 55% de chances de ganhar a mão contra qualquer overpair.
se falhares o teu draw no turn, ficas apenas com 33% de chances de completar o draw no river.
espero que tenhas ficado esclarecido.
eu penso assim
são calculos meus
tipo vc está a jogar um heads up
52 cartas baralho normal menos 4 cartas destribuidas mais 3 queimas e 3 cartas do flop sobra 45 cartas no baralho,com 15 outs, vc esta no draw duas pontas e flush draw
tens um 1/3 de chances de bater suas cartas cerca de 33%
ook?
acho que sim!!!
o que vc tem que ter em vista é usar o odds e outs a seu favor
jogar de forma passiva quando não conseguir fold equity e agressiva
em boa posição para isso
Original de mateusmgroove
Oi pessoal,
veirificando a tabela de ODDS, vi la na última linha as odds de um flushdraw e OESD de 2:1 até o turn e 1:1 até o river com 15 outs.
minha dúvida é teórica.
quer dizer então que numa situação com 15 outs como essa, até o river siginifica que as chances de formar meu flush ou meu straight é de 50%. ou seja é uma "cara-coroa"???
E se eu tedenciar uma série de mãos como essa ao infinito eu vo ter estatisticamente 50% de vitórias??(talvez não seja necessária uma
sequencia infinita pra constatar isso.)
Seria algo como se eu jogar 1000 vezes esse draw, eu acertaria ele 500 vezes??
Não sei se fui muito claro...mas ta ae a pergunta.
É isso mesmo.
ah sim legal....
agora a variância quer dizer qualquer desvio desse resultado certo???
Por exemplo, dessas 1000 mão jogadas do exemplo exposto....se eu constatar 700 acertos do meu draw ao invés de 500. tivemos um desvio de 200....essa é a variância??
Numa analíse destas podemos chamar isso de sorte?? rsrs ou sejqa... a variância está a nossa favor??
Esta correta essa idéia?
ah sim legal.... agora a variância quer dizer qualquer desvio desse resultado certo??? Por exemplo, dessas 1000 mão jogadas do exemplo exposto....se eu constatar 700 acertos do meu draw ao invés de 500. tivemos um desvio de 200....essa é a variância?? Numa analíse destas podemos chamar isso de sorte?? rsrs ou sejqa... a variância está a nossa favor?? Esta correta essa idéia?
A variância também se aplica ao caso de vc acertar 300 vezes o seu draw ao invés de 500. Ou seja, é o quanto varia em torno da média (tanto pra mais quanto pra menos). Então nem sempre a variância está ao seu favor.