Skip to forum
Software / Stats

Notifications
Clear all

[Closed] Software / Stats

4 Posts
3 Users
0 Reactions
274 Views
sedra

Boas.
Sou novo nestes lados, comecei há pouco tempo a jogar SnG's e só agora me estou a dedicar a sério na PS. Gostava de saber que software é que aconselham a utilizar para obter stats de outros jogadores. Eu sei que o elephant dá mas ainda não tenho a licensa...

Como não estou nada por dentro do assunto agradecia se alguém me pudesse elucidar um pouco a cerca do mesmo.

Cumps
Sedra

3 replies

O elephant apenas dá as stats para cash game, a versão para SNG ainda está em desenvolvimento.

Mas mesmo assim podes sempre usar a versão trial do elephant durante um mês e experimentar nos cash games.

Muita gente usa o Holdem Manager. Eu nunca experimentei porque o meu disco está em formato FAT32 e como tal vou ter que o formatar para NTFS para poder utilizar (eu sei que há umas maneiras de contornar isto mas dá muito trabalho :D). O Holdem Manager tb tem uma versão trial, que podes utilizar livremente durante 30 dias.

Dá um salto ao fórum do software que lá encontras mais explicações.

Abraços

sedra

Original de Fsansana
O elephant apenas dá as stats para cash game, a versão para SNG ainda está em desenvolvimento.

Mas mesmo assim podes sempre usar a versão trial do elephant durante um mês e experimentar nos cash games.

Muita gente usa o Holdem Manager. Eu nunca experimentei porque o meu disco está em formato FAT32 e como tal vou ter que o formatar para NTFS para poder utilizar (eu sei que há umas maneiras de contornar isto mas dá muito trabalho :D). O Holdem Manager tb tem uma versão trial, que podes utilizar livremente durante 30 dias.

Dá um salto ao fórum do software que lá encontras mais explicações.

Abraços

Obrigado Fsansana, assim o farei! ;)

Abraço

Absoluto

pode também experimentar o poker tracker 3 (trial de 60 dias) e o próprio elephant(15 dias)...