Creio que sim,depende dos valores também,experimenta!nem que seja 10euritos só para veres!
É que sinceramente,DON como na pokerstars ainda não encontrei!
Betfair = Ongame em termos de poker...
iPoker e Ongame são as melhores redes para dons na minha opinião.
Na ongame tens tráfego considerável até mesas de 108$. Bastantes de 54$ algumas de 108$ e poucas de 215$.
A estrutura é horrível em ambos.
Mesmo assim o menos mau é a ongame, na minha opinião claro.
GL
Betfair = Ongame em termos de poker...
iPoker e Ongame são as melhores redes para dons na minha opinião.
Na ongame tens tráfego considerável até mesas de 108$. Bastantes de 54$ algumas de 108$ e poucas de 215$.
A estrutura é horrível em ambos.
Mesmo assim o menos mau é a ongame, na minha opinião claro.
GL
Obrigado a todos.
Já optei pela Bwin. Em termos de trafego nos DoN estou satisfeito. Facilmente se consegue varias mesas ao mesmo tempo.
De qualquer forma não sei se continuo por la depois de acabar o bonus, porque estou a iniciar-me também em cash e se tiver o HM ligado não consigo jogar em mais de uma mesa ao mesmo tempo porque a Bwin bloqueia e tenho de reiniciar o programa. Penso que isto seja pelo facto da sala precisar de mais memoria do pc que o normal.
Galera, se alguem puder me dar uma dica agradeco!
Estou a fim de jogar DoNs... mas nao tenho encontrado sala com volume suficiente. Eu gostaria de jogar de 06 a 08 mesas simultaneas, comecando com U$1, mas subindo ate U$10 ou U$20... ja tentei a 24hPoker e a Everest.
Valeu!
AbraX!
Olá FSBEST,
A William Hill tem mas não sei se tem muito tráfego, tens de tentar...
cumpz,
xtastic
Original de xtastic
Olá FSBEST,A William Hill tem mas não sei se tem muito tráfego, tens de tentar...
cumpz,
xtastic
Mas acha que da pra abrir umas 4 mesas?
Valeu!
Original de Xapovsk
por curiosidade, o que é DoNs??
S&G Dobro ou nada! mesa com 10 e ganham os 5 primeiros!
Abrax!
Original de pokermarcos1
joga na on game n turbo.abs
Tem volume la? Da pra abrir varias mesas?!
Valeu!
Original de FSBEST
Original de xtastic
Olá FSBEST,A William Hill tem mas não sei se tem muito tráfego, tens de tentar...
cumpz,
xtasticMas acha que da pra abrir umas 4 mesas?
Valeu!
Olá FSBEST,
Penso que não...
Cumpz
Também tenho feito uma procura sobre DoN's, na On Game tem muito pouco tráfego. As melhores que descobri foi na Party Poker e na rede IQ, na Party tive la umas semanas mas abandonei devido ao nivel das blinds, é horrivel. Na rede IQ jogo também muito as mesas de 6, não sei se é o teu estilo, mas penso que na rede IQ é capaz de ser a melhor de momento.
Original de xtastic
Original de FSBEST
Original de xtastic
cumpz,
xtasticMas acha que da pra abrir umas 4 mesas?
Valeu!
Olá FSBEST,
Penso que não...
Cumpz
claro que dà, ate 10$ não há problema. dependendo do horário.
Original de hugoleal32
Também tenho feito uma procura sobre DoN's, na On Game tem muito pouco tráfego. As melhores que descobri foi na Party Poker e na rede IQ, na Party tive la umas semanas mas abandonei devido ao nivel das blinds, é horrivel. Na rede IQ jogo também muito as mesas de 6, não sei se é o teu estilo, mas penso que na rede IQ é capaz de ser a melhor de momento.
Legal Cara, vou dar uma pesquisada!
Valeu!
Joga pela William Hill, ta sempre a cair cashback na tua conta. Ou seja pelas promoções deles ou mesmo daqui da PS.
joga na PKR alem 30% de rakeback tem DONs de 1,3,5,10,25$ e muito facil de bater e bom trafego.
Original de Alexderner
joga na PKR alem 30% de rakeback tem DONs de 1,3,5,10,25$ e muito facil de bater e bom trafego.
Sabe dizer o rake nos DoNs de U$1?
Valeu pela dica!
AbraX!
Original de hugoleal32
Joga pela William Hill, ta sempre a cair cashback na tua conta. Ou seja pelas promoções deles ou mesmo daqui da PS.
Valeu!