Saltar para o fórum
[Oficial] DoN - Dou...

Notificações
Limpar tudo

[Oficial] DoN - Double or Nothing

238 Mensagens
69 Utilizadores
0 Reações
23.9 K Visualizações

Original de teancum

Original de KelsoLV
e já me esquecia, é verdade que o rake é alto mas recebo 60% de rakeback

what ?(

andam por ai muitos deals em para salas da Ipoker ondem pagam rakeback, pena a PokerStrategy não ter nenhum

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de KelsoLV

Original de teancum

Original de KelsoLV

what ?(

andam por ai muitos deals em para salas da Ipoker ondem pagam rakeback, pena a PokerStrategy não ter nenhum

Rakeback direto é ilegal na rede iPoker, não terá isso por aqui.

Cada um toma o risco da sala/afiliador quebrarem. E é mais alto nesses acordos ilegais.

Acordos Ilegais - O perigo!

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul

Original de KelsoLV

Original de teancum

Original de KelsoLV

what ?(

Cada um toma o risco da sala/afiliador quebrarem. E é mais alto nesses acordos ilegais.

Ilegal? Tão se é a prórpia sala que paga-me directamente, eu comprendo que não queriam que eu fale isso aqui, cencurem os meus posts agora não me venham com tangas que é ilegal. Agora fica todo o mundo a pensar que é ilegal só porque a PS não tem nenhum.

Responder
Citar (Quote)

Original de KelsoLV

Original de Tudazul

Original de KelsoLV

Original de teancum

Original de KelsoLV

what ?(

Ilegal? Tão se é a prórpia sala que paga-me directamente, eu comprendo que não queriam que eu fale isso aqui, cencurem os meus posts agora não me venham com tangas que é ilegal. Agora fica todo o mundo a pensar que é ilegal só porque a PS não tem nenhum. O termo que usei também não é o ofcial, o termo correcto é cashback e foi um funcionario da Betfred meu amigo que me explicou tudo quando aqui falaram nessa suposta ilegalidade

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Oferecer cashback que é algo equivalente é legal. Mas rakeback diretamente, não é. Censurar por quê? Você não está oferecendo e nem citando o nome da sala. Como disse, a decisão é sua para ver se tomar o risco vale ou não a pena.

Eu não vou perder oportunidade para comentar, já que tocou no assunto. Não ficaria surpreso se essa suposta sala for para a iPoker 2 daqui a 3 semanas:

iPoker Confirma a Nova Política de Divisão da Rede

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008

Pra que jogar DoN se temos o Fifty50?

Responder
Citar (Quote)
spiov
Membro desde: 24.07.2010

Original de bboarder

na everest?

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Oferecer cashback que é algo equivalente é legal. Mas rakeback diretamente, não é. Censurar por quê? Você não está oferecendo e nem citando o nome da sala. Como disse, a decisão é sua para ver se tomar o risco vale ou não a pena.

Eu não vou perder oportunidade para comentar, já que tocou no assunto. Não ficaria surpreso se essa suposta sala for para a iPoker 2 daqui a 3 semanas:

Eu não percebo é essa parte do risco, mas eu estou fazendo alguma coisa ilegal sem saber, tao se é a própria sala que faz as transferencias directamente para a minha conta todas as semanas como é que pode ser ilegal, se fosse ilegal simplesmente não acontecia.

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008

Original de spiov

Original de bboarder

na everest?

Stars!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Se a sala pertence a rede, quem dita as regras é a rede de poker. E a sala de poker precisa se adequar às regras da rede.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de KelsoLV

Original de Tudazul

Eu não percebo é essa parte do risco, mas eu estou fazendo alguma coisa ilegal sem saber, tao se é a própria sala que faz as transferencias directamente para a minha conta todas as semanas como é que pode ser ilegal, se fosse ilegal simplesmente não acontecia.

Não és o único.

Se calhar o Tudazul até pode ter alguma informação que eu não tenho, mas um ex-membro da PS joga (ou jogava) massive MT mid-stakes DoN na Ipoker e lucrava só com o cashback.
Mas como ele agora é "Global" não pode vir vá deixar o seu contributo.
O nome dele não me vem à memória...

Responder
Citar (Quote)

Oi galera, sou um jogador recreativo, e hoje fui jogar dons e fiquei 8x na itm consecutivamente. Isto é raro? Gostaria de saber se teve alguém daqui que fez mais de 10...

Abraços

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011

12x seguidas no everest poker :nh no 3.00 + 0.30 6 hands.

Normalmente eu fazia média de 8 ITM e 1 perdida.
Ultimamente tá dando o contrário, por isso parei com os DONs.

Preciso de dados matemáticos que me digam se jogar DONs é lucrativo.
Não vi como tirar vantagem até agora, pelo menos é nos DONs que a variância bate menos, assim tenho a impressão.
Pena que os DONs não são torneios que te permitem perder 4 seguidos.
Se isso acontece... te tira muito do lucro.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Não é raro, mas também não é comum. Até por que DoN é um jogo de volume e hoje em dia praticamente ultrapassado principalmente em redes como Ipoker onde o pouco fluxo é infestado de regulares que jogam só e somente pelo RB.
Ademais, o recorde de itm's seguidos são 50 feito por um username de nome DEL560 segundo o sharkscope.

Responder
Citar (Quote)

Olá eu estudo poker há 1 mês, gostaria de começar a jogar com algum lucro. Notei que uma das melhores maneiras são os DONs, sendo assim, eu gostaria de perguntar:

Qual o ROI devo esperar obter em DONs utilizando o ABC do poker para jogá-los? Até qual nível poderei jogar DONS lucrativamente com o ABC do Poker, enquanto não aprendo técnicas mais avançadas?

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)

Opa, jogo DONs a 1 ano mais ou menos, mas esse ano que me dediquei um pouco mais...Consegui ganhar um dinheirinho legal pra iniciante... Se jogar o ABC nos limites mais inferiores com certeza terás lucro e iras adquirir bastante experiencia para os limites maiores. O importante na minha opinião e ir vendo artigos e videos, que são bem escassos, eu sei, mas procura pelo LOBO tem bastante material dele e com qualidade.
Abraços e boa caminhada.

Responder
Citar (Quote)

Original de TSbarda
Opa, jogo DONs a 1 ano mais ou menos, mas esse ano que me dediquei um pouco mais...Consegui ganhar um dinheirinho legal pra iniciante... Se jogar o ABC nos limites mais inferiores com certeza terás lucro e iras adquirir bastante experiencia para os limites maiores. O importante na minha opinião e ir vendo artigos e videos, que são bem escassos, eu sei, mas procura pelo LOBO tem bastante material dele e com qualidade.
Abraços e boa caminhada.

Muito obrigado! Mas quais são os limites menores? Qual pode ser assim considerado?

Responder
Citar (Quote)

E aí, desenterrando esse tópico... DoNs ainda será uma boa opção para se levantar um bankroll? Tentei os spin, mas a variância é pesada demais. Tenho pouco tempo pra jogar... Consigo jogar 4 telas simultaneamente.

Responder
Citar (Quote)