Vou fazer uma sessão de 20 mesas depois meto aqui o resultado, só mesmo para verem, mesmo sabendo que nao vai ser nada bom
Original de Olarelio1991
Vou fazer uma sessão de 20 mesas depois meto aqui o resultado, só mesmo para verem, mesmo sabendo que nao vai ser nada bom
Não podes pensar assim logo à partida
E pq 20 mesas? És experiente em multitable ou é uma experiência? Boa Sorte nas mesas
Original de aafrancis
qual foi entao o resultado ?
esperemos que não tenha acabado em 32 minutos lol era mau sinal...
Vamos dar-lhe umas 2 horas
Eu não jogo as 20 ao mesmo tempo 2/3 no máximo, quero ver como corre, os SnG e´ o que eu mais gosto, e ate me dei bem nesta modalidade de Fifty50 mas ate agora não esta a correr muito bem, mas como não estou a correr risco na minha banca não há razão para desesperar.
20 SnG-9 Fifty
1ºlugar-1
2ºlugar-2
3ºlugar-2
4ºlugar-7
5ºlugar-0
6ºlugar-0
7ºlugar-3
8ºlugar-0
9ºlugar-2
10ºlugar-3 (Estes tres foi mesmo burrice, all in a parva :()
Nao estou contente com o resultado, mas tambem sei que e´ preciso muito volume para obter algum profit neste SnG de 1Table
Vamos la a outra sessão de 20
Original de Olarelio1991
20 SnG-9 Fifty1ºlugar-1
2ºlugar-2
3ºlugar-2
4ºlugar-7
5ºlugar-0
6ºlugar-0
7ºlugar-3
8ºlugar-0
9ºlugar-2
10ºlugar-3 (Estes tres foi mesmo burrice, all in a parva :()Nao estou contente com o resultado, mas tambem sei que e´ preciso muito volume para obter algum profit neste SnG de 1Table
Vamos la a outra sessão de 20
![]()
Deves estar a jogar com medo na bubble, ou estou enganado?
Ou estás muito nit esperando que alguém caia ou estás loose demais..melhora isso aí
Sim se calhar um pouco com medo, pouca experiência
Mas postei isto para ouvir conselhos e opiniões, obrigado
Procurei agora na secção de vídeos e artigos de estratégia, e apenas encontrei 2 vídeos diamante sobre Sits Fifty 50.
Estarei a procurar mal, ou de facto não existe mais nada?
Já agora, alguém que jogue estes sits por favor diga alguma coisa, gostaria de trocar umas ideias.
Eu também ando a começar a jogar essa especialidade e se estas a começar, eu aconselho a dares uma vista de olhos pela comunidade hispanica que tem 1 treinador desse tipo de sits (carusox) e que tem bom profit.
eu tenho jogado "regularmente".. faço blocos de 30 sngs por vez.. e quando tenho tempo.. jogo 3 blocos.. comecei nos 1,50 pra ver como é.. to jogando os 3,50.. to pensando em fazer o move up.. problema que mais pra cima nao tem tanto volume.. e quando tem.. lota de regular uahehu
mas eh uma modalidade divertida pra treinar tanto multi tabling, quanto os nervos contra bads/coolers e afins.. meu psicologico melhorou DRASTICAMENTE jogando esses.. outro grande problema, pelo menos em mim.. eh que fui tentar jogar os STTs.. e fui um desastre.. perdi a noção de jogar bubble e ITM..
Original de candeias31
Eu também ando a começar a jogar essa especialidade e se estas a começar, eu aconselho a dares uma vista de olhos pela comunidade hispanica que tem 1 treinador desse tipo de sits (carusox) e que tem bom profit.
PQP, que vontade de falar que este cara é um donkey. No mínimo é ele então que está colocando diversos regs de língua espanhola a jogar como dpnkies retardados.
Exemplo:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $120(BB) Poker Stars
Hero ($1,140)
BB ($1,376)
UTG ($3,140)
UTG+1 ($4,711) carusox
CO ($1,090)
BTN ($3,543)
Dealt to Hero A♥ K♣
fold, UTG+1 raises to $240, fold, fold, Hero raises to $1,125 (AI), fold, UTG+1 calls $885
FLOP ($2,460) J♥ K♥ 3♣
TURN ($2,460) J♥ K♥ 3♣ T♦
RIVER ($2,460) J♥ K♥ 3♣ T♦ 3♠
UTG+1 shows 2♥ J♠
(Pre 32%, Flop 18.4%, Turn 11.4%)
Hero shows A♥ K♣
(Pre 68%, Flop 81.6%, Turn 88.6%)
Hero wins $2,460
Tudo bem que o carusodonkx tinha muita ficha, mas precisava dar este call? É lucrativo???
Você abre raise de MP, ele paga do small do K4o.
Ele faz steal com KJ ou A7o, e paga um shove, colocando toda stack na mesa.
O cara acerta terceiro par no flop, depois vai até o river caçando 2 pares ou trip.
Os notes que tenho dele são horríveis, adora uma level war...
Pra mim são os dois maiores retardados que jogam fifty, ele e o javyt, o pior é como eu disse antes, nem posso chamá-los de donkey, ambos são MUITO lucrativos.
Mano, acho que vou pegar estatuto prata amanhã só pra ver os vídeos desta figura.
assisti esse video.. nao tinha nada d+.. achei ele pouco loose em situacoes desnecessarias.. mas vai ver.. eh justamente esses "ballz" que da o profit no 50s.. hj msm.. fiz uma mini session.. tive a sorte de terminar com 9k de fichas.. o profit foi absurdo uhaehuae
No vídeo não deve ter nada demais, mas o jogo dele é absurdamente retardado. Ele joga os mesmo limites que eu, $15 e $30.
E VTNC se ballz for dar este call de J2o ou os calls a resteal que dá. Até empurrar any2 em determinadas situações é normal, mas dar call???
Detesto este cara desde a época dos DoNs, trezentos mil notes de donkey nele. (mas ele sempre foi lucrativo)
É verdade que ele tem uma maneira bem "diferente" de jogar, mas eu falei dele mesmo pelo profit dele. Já eu comecei a jogar esta modalidade nesta semana nos de 3,5 e apesar de sentir que tenho jogo para bater o limite, estou praticamente break even em mais de 300 sits -.-
ola eu tenho focado bastante nos fifty50 ! estou a atualmente a jogar 3.50
candeias qual horario q vc tem jogado :
Sinceramente não estou a pensar muito em fazer o move up, mas quando o fizer só farei com 100BI+, costumo jogar entre 10 e 15 mesas ( sendo que não posso jogar mais porque não tenho table ninja e o pc de mesa está avariado, tenho de jogar no portatil e com HM activo não convém ir para além dessas) quanto ao horário varia bastante, mas geralmente à noite(em portugal) é quando jogo mais.
Original de tempolivre
Mano, acho que vou pegar estatuto prata amanhã só pra ver os vídeos desta figura.
Eu só encontrei dois vídeos dele.