Achei algo que possa ser útil: Grupo de Estudos Fifty 50.
Original de Rygen
1400 em 15 dias? uau![]()
A vantagem destes sits é que se consegue um grande volume. Costumava jogar DONS na Stars, mas para estes é necessário alguns ajustamentos, são na minha opinião mais parecidos com sits normais do que com DONS.
Criei no Sit Wizard uma nova estrutura de torneio, mas em vez de utilizar a estrutura de pagamento que o programa sugere (60-10-10-10-10), criei uma nova, penso estar mais de acordo com a modalidade em questão: 30-25-20-15-10
Comentários?
Joguei uma vez para ver como era, não achei muito interessante, vai de cada um, fiquei em segundo com 3.000 fichas por ai lembro que ganhei não mais que $2 não lembro ao certo.
e o susto que tomei quando o 6 jogado foi eliminado, sumiu tudo pensei comigo
kkkkkkkkkkkk, ai dpois vem a mensagem dizendo que terminei em segundo. Fiquei mais tranquilo.
nunca mais joguei sinceramente não achei muito lucrativo pois pode acabar a qualquer hora.
Uma estrategia boa é ir push e ganhar e ficar em sitting out esperando acabar :challenge
Olá MiguelCCC,
Penso que devias dar uma olhada nesse link, lá tem bastante gente que joga.
Eu pessoalmente nunca gostei nem de dons e nem de fifty50, principalmente pelo fato de existir muito collusion.
Abraços!
Ola pessoal...
Exemplo:
torneio U$15,00 - prêmio: 14,31por ficar entre os 5 + 0,47 a cada 100 fichas.
Blinds 150/300.
Estou no BB com 930 fichas e o BU(desconhecido) faz push de 2500 fichas. SB folda. vamos determinar que o vilão faz esse push com 20%do range.
Qual equity preciso para dar call, visto que se eu perder não ganho nada e se ganhar a mão o torneio continua.
Precisa de mais alguma informação?
Original de ATs973
Precisa de mais alguma informação?
sim, de todas as stacks da mesa. Para cálculos de ICM essa informação é imprescindível.
Grande abraço
Você precisaria de 39.17% de equity.
O callling range ideal contra os 20% estimados para o oponente seria:
22+,A7o+,A4s+,KQo,KTs+,Q9s+,J9s+,T8s+,98s
Espero ter ajudado,
Grande abraço
ps. considerei os antes para o cálculo.
Original de LOBORJ
O callling range ideal contra os 20% estimados para o oponente seria:22+,A7o+,A4s+,KQo,KTs+,Q9s+,J9s+,T8s+,98s
Espero ter ajudado,
Grande abraçops. considerei os antes para o cálculo.
Qual o padrão que você usa pra calcular? 60,10,10,10,10? Eu nunca achei esse modelo muito confiável! O que você acha?
Nestes sng não tem antes.
Na verdade eu queria saber como calcular e não simplesmente jogar num programinha. A idéia é entender pela produção do conhecimento e não pelo conceito mecanico.
Abraços.
Original de MobileTBT
Original de LOBORJ
O callling range ideal contra os 20% estimados para o oponente seria:22+,A7o+,A4s+,KQo,KTs+,Q9s+,J9s+,T8s+,98s
Espero ter ajudado,
Grande abraçops. considerei os antes para o cálculo.
Qual o padrão que você usa pra calcular? 60,10,10,10,10? Eu nunca achei esse modelo muito confiável! O que você acha?
Sim , 60/10/10/10/10. Esse é o único modelo possível e é sim confiável, porque 10/10/10/10/10 e a distribuição calculável de acordo com o ICM, os 50% restantes são lineares de acordo com os stack sizes.
Grande abraço
Boa tarde pessoal,
Alguem ae tem jogado os sits Fifty50 da Stars? tem tido lucro? Qual estatégia de bankroll tem usado?
Vamo q vamo pessoal!
Eu tenho jogado para gastar o $T dos satelites os de 7$, é jogar tight e sem grandes pressas e fazer pressão quando estás short nas ultimas posiçoes.
Estou grindando os fifty50 e gostaria de saber como fazer o cálculo ICM para esta modalidade, pois estou tendo dificuldade já que temos o valor em fichas e o valor pela sobrevivência.
Grato.
edit: mudei o título para identificar que é uma pergunta para os fifty50.
Pesquisando achei algo interessante que não havia achado antes aqui no fórum:
Mesmo assim aguardo mais informações caso alguém tenha.