Saltar para o fórum
QJs four handed

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QJs four handed

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
164 Visualizações
Diegolg16
Membro desde: 07.05.2010

Torneio ao vivo de $30(28 +2). Estava na mesa final com mais 3 jogadores, quando recebo Q :club:J :club: no BB. As blinds estavam 2000/4000, e eu tinha 60000 fichas. O UTG, que tinha 50000 fichas, aumenta 4000, e eu pago pra ver o flop, o flop vem Q99 rainbown, eu aposto 10000, e o vilão paga, ai no turn vem um J :heart:. Ai eu vou all-in, o vilão paga e mostra AA. O river nao muda nada e eu fico totalmente short na mesa. Eu simplesmente ignorei que ele pudesse ter QQ+, preciso melhorar minha leitura do adversário. Como vc jogaria essa mão? Lembrando que o vilão tava bem tight..

2 respostas
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Fica mais dificil se vc ja poe o resultado da mao...

De qq modo acho que tinha muita coisa no range dele perigoso pra vc... JJ+, A9, KT... por isso penso que iria de check call, mesmo com vontade de atolar dois pares...

Abrax!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa Diegolg16,
Não gosto de dar call com mãos especulativas fora de posição.
Provavelmente faria fold pre-flop. 3 bet com QJs em um jogador tight abrindo do UTG não me parece boa opção.
Como jogado , vc nesse turn está batido para pouca coisa, porém vc tem que pensar qual o range dele de raise PF e call na sua lead. Penso que vc só ganha de AQ e KQ, talvez tenham pocket pairs baixos, mas certamente não dão call no seu push, o resto vc está perdendo.
Espero ter ajudado.
Grande abraço