Torneio ao vivo de $30(28 +2). Estava na mesa final com mais 3 jogadores, quando recebo Q :club:J
no BB. As blinds estavam 2000/4000, e eu tinha 60000 fichas. O UTG, que tinha 50000 fichas, aumenta 4000, e eu pago pra ver o flop, o flop vem Q99 rainbown, eu aposto 10000, e o vilão paga, ai no turn vem um J :heart:. Ai eu vou all-in, o vilão paga e mostra AA. O river nao muda nada e eu fico totalmente short na mesa. Eu simplesmente ignorei que ele pudesse ter QQ+, preciso melhorar minha leitura do adversário. Como vc jogaria essa mão? Lembrando que o vilão tava bem tight..
Notificações
Limpar tudo
SnG
3
Utilizadores
0
Reações
164
Visualizações
2 respostas
Fica mais dificil se vc ja poe o resultado da mao...
De qq modo acho que tinha muita coisa no range dele perigoso pra vc... JJ+, A9, KT... por isso penso que iria de check call, mesmo com vontade de atolar dois pares...
Abrax!
Opa Diegolg16,
Não gosto de dar call com mãos especulativas fora de posição.
Provavelmente faria fold pre-flop. 3 bet com QJs em um jogador tight abrindo do UTG não me parece boa opção.
Como jogado , vc nesse turn está batido para pouca coisa, porém vc tem que pensar qual o range dele de raise PF e call na sua lead. Penso que vc só ganha de AQ e KQ, talvez tenham pocket pairs baixos, mas certamente não dão call no seu push, o resto vc está perdendo.
Espero ter ajudado.
Grande abraço