Saltar para o fórum
stt 13 outs (11 lim...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] stt 13 outs (11 limpos) é shove?

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
235 Visualizações
jribeiros
Membro desde: 29.02.2008

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $40(BB) Replayer
Hero ($1,310)
BB ($1,635)
UTG ($1,350)
UTG+1 ($1,515)
UTG+2 ($4,535)
CO ($1,745)
BTN ($1,410)

Dealt to Hero J♣ Q♦

UTG calls $40, fold, UTG+2 calls $40, CO calls $40, BTN calls $40, Hero calls $20, BB checks

FLOP ($240) J♦ 9♠ T♦

Hero checks, BB checks, UTG bets $120, UTG+2 calls $120, CO folds, BTN calls $120, Hero ?

4 respostas
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Acho que apenas daria call. Vc pode estar batido no flop para 2 pares, straight e sets. Alem disso tb existe flush draw... Por isso oop jogaria check/call avaliando cada street...

Abrax!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa jribeiros,
vc não tem 11 outs limpos.
Tem FD no board, vc já pode estar batido para str8.
Penso que o call para reavaliar o turn é OK, mas não daria call no turn caso minha mão não melhorasse.
Grande abraço

Caipor4
Membro desde: 26.06.2010

Original de LOBORJ
Opa jribeiros,
vc não tem 11 outs limpos.
Tem FD no board, vc já pode estar batido para str8.
Penso que o call para reavaliar o turn é OK, mas não daria call no turn caso minha mão não melhorasse.
Grande abraço

Lobo os unicos outs q podem melhorar a mão dele é 3 K e 3 8, lembrando dos J, não seria a melhor estratégia controle de pot? e foldar dependendo do bet turn?
Lembrando q AQ não foldou tb neste flop, q duvido muito q alguem tenha dado limp de AQ nisto ai.

Se ele ficar comitado depois do call no turn?
Vmaos supor q o cara bet meio pote de novo uns 380, ele ficaria com umas 700 para tras e um pote enorme no river.

Essa seria uma mão q eu provavelmente foldaria any turn, pq eh bem rigged e muito dificil de jogar o river com mais de metade do baralho melhorando a mão de qualquer um, é um spot q vai trazer inumeros problemas, é capaz de eu até foldar TPGK neste spot com dor no coração.

Lobo os unicos outs q podem melhorar a mão dele é 3 K e 3 8, lembrando dos J, não seria a melhor estratégia controle de pot? e foldar dependendo do bet turn?
Lembrando q AQ não foldou tb neste flop, q duvido muito q alguem tenha dado limp de AQ nisto ai.

Se ele ficar comitado depois do call no turn?
Vmaos supor q o cara bet meio pote de novo uns 380, ele ficaria com umas 700 para tras e um pote enorme no river.

Essa seria uma mão q eu provavelmente foldaria any turn, pq eh bem rigged e muito dificil de jogar o river com mais de metade do baralho melhorando a mão de qualquer um, é um spot q vai trazer inumeros problemas, é capaz de eu até foldar TPGK neste spot com dor no coração.

bem, o lobo disse q foldaria o turn caso nao melhorasse, e pq seria bem rigged jogar o river? lol. e se for pra foldar any turn (nao sei se vc se referiu a "any" como qualquer msm sendo as cartas q ajudam) n tem nem praq dar call no flop... nessa situaçao acho q tanto o call qt o fold podem ser considerados na minha opiniao...