Saltar para o fórum
QQ call na bolha

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ call na bolha

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
269 Visualizações

Fala pessoal. Gostaria que vcs me ajudassem aqui com essa mão. Visto que eram 9 place paid e estávamos com 11 jogadores, 6 na minha mesa. Um cara com praticamente a mesma stack q eu dá all in em MP1 e eu com QQ, deveria ter foldado? Só faltavam 2 jogadores a cair. Minha stack estava com pouco mais de 7 BB. Me ajudeeem! Valeu!

Full Tilt Poker $3 + $0.30 KO No Limit Hold'em Tournament ( 90 pessoas )
Blinds: 1000/2000 Blinds + t250 - 6 players -

Hero (CO): t15845 M = 3.52
mucker (BTN): t34500 M = 7.67
matrix313 (SB): t15229 M = 3.38
MNPStone (BB): t33335 M = 7.41
Shaneocook (UTG): t14610 M = 3.25
Cese (MP): t15885 M = 3.53

Pre Flop: (t4500) Hero is CO with Q :spade: Q :heart:
1 fold, Cese raises to t15635 all in, Hero calls t15595 all in, 3 folds

Flop: (t35690) 5 :heart: J :club: A :diamond:

Turn: (t35690) 4 :club:

River: (t35690) 5 :club:

Final Pot: t35690
Hero shows Q :spade: Q :heart: (two pair, Queens and Fives)
Cese shows A :heart: K :spade: (two pair, Aces and Fives)
Cese wins t35690

8 respostas
drigoro86
Membro desde: 13.03.2008
PokerStrategist

se vc correr aí, vc vai ter que ir all-in com uma mão pior depois!
vc esta short e não esta com o itm garantido.
decisão certa! pena que levou azar.

masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

eu fazia call, é 1 oportunidade excelente para atacar o 1º lugar e pelo - nessa mesa as stacks estão todas razoáveis

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008
Oldschool Grinder

Easy call, imo. Só pensaria num fold se o itm representasse uma porcentagem muito mas muito grande do meu bankroll e tivessem players mais short que eu.

Bem se deu azar... Seu call foi bom.. tinhas um pouco mais de 7BB's jogando 6 Handed, provavelmente os big stack jogando tight, e roubando blinds... o kara arrisco MUITO mais que voce nesse QQ... foi praticamente uma situacao de coin flip que tu tavas a frente... tinhas 57 43, ou seja uma situacao 60 40... era vantajoso e tu praticamente tirava o kara do torneio entrando ITM muito bem para tentar angariar um 1o lugar ;)...

Nessa situacao, que sao 30 maos no maximo que conseguirias ver, se te surgissem mais 2 ou 3 maos melhores que essa( ia ser dificil ), tu tambem provalmente nao ia ser called... logo eu acho que foi certo...

Mas vendo por outro lado, qual era a imagem que tinhas do MP ? era tight agreesive ? loose passive ? loose aggressive ? maniac ?... Se fosse uma imagem muito tight, sem ser muito agressive, eu talvez tivesse dado fold... e esperado que mais alguem callasse... pois significaria um AA KK AK , como o foi... mas tavas a ganhar da maior parte das maos em preflop situation...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelas respostas!

O jogador era bem maniac mesmo. O que não me conformo é perder para esses maniacs toda vez... Mesmo fazendo uma leitura certa, estando com boas mãos... Mas... felizmente ou infelizmente isso é poker!

Valeu pessoal!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Ola inouegui,
A imagem do vilão conta também, mas devido a situação dele ( semelhante à sua com ~7BB), o range abre e você fica com boa vantagem sobre ele, além do mais em breve vc terá que fazer um push com any2.
Grande abraço

Vale a pena ler de novo:

Quatro tabelas (charts) para a fase de push ou fold

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Valeu pelas respostas galera! Pode deixar LOBORJ!
Essa beat na bolha me desmotivou um pouco mas não parei de estudar! Valeu aí!

ProStreettaio
Membro desde: 02.10.2008
PokerStrategist

ez call, eu sei que o donkey tem A e sempre vai cair e como ta short o range dele é muito mais amplo ,tu ta levando na manioria das vzes

dou call e se ele mostrar A eu ja dou gg no torneio so olhando pro lobby pra ver se eu cai ou nao lol