Boas Anderson,
Original de mkofera2
Cara acho também que os Super Turbos são muito puxado, o ideal seria você pular para os ¨turbos¨somente, o problema dos ¨Super¨ é que tudo depende de sair bem e isso não depende só de você, depende do baralho também e ai é que entra a vantagem de pular para os Turbos....
Penso que está haver uma confusão, talvez por minha culpa. Eu jogo os Turbos da PP, mas vejo o pessoal a chamar Super Turbos, por causa da estrutura de blinds (sobem de 3m em 3m - 20/40 - 30/60 - 50/100 - 200/400 - 300/600 - 400/800 - 600/1200 etc...). Os torneios são turbo, mas a estrutura faz que eles sejam Super Turbos. Não quero mudar. É esta variante que ando a estudar e não acho que seja uma lotaria. Como já referi em cima, penso que existe é menos espaço para errar e nisso estou a melhorar.
Original de mkofera2
Referente ao ¨Quando sei que bati um limite¨ é bem simples, você esta fazendo uma gestão de 300 bi pelo que entendi, pois você tem 100+ bi de $3 e joga os de $1, então faça continuação dessa gestão e apenas suba quando atingir 300 bi de $3, é puxado? é sim, mas para atingir 300 bi de $3 você deverá de ter subido sua banca para $900 e se isso acontecer você pode ter certeza de que bateu os de $1, e a de se notar que sua gestão se continuar a ser de 300 bi por limite ela será uma gestão bem segura.
Sim, estou a fazer uma gestão de banca de 300 bi, porque não sinto muita pressão quando chega uma down.
Para te ser sincero era exactamente isso que eu queria, subir apenas quando tivesse 300 bi para os de $3, mas para além de não estar a rentabilizar a banca (caso seja vencedor, é claro) é muito dificil fazer $600 nos torneios de $1, contudo não é impossivel.
Original de TheGameOver
Outra coisa interessante a se treinar nos limites mais baixo é volume.
Suas sessöes tem quantas mesas atualmente?
Se a banca estiver confortável, é um bom momento pra tentar aumentar o volume por sessão...
É nisso que ando a trabalhar! Eu jogava 2 mesas de cada vez, depois comecei a jogar 4 mesas, mas quando vou longe nas 4 mesas, na fase da bolha para a frente, fica muito complicado para jogar correctamente.
Neste momento o que estou a fazer é jogar 4 mesas mas em niveis diferentes, para não acontecer o que mencionei anteriormente.
Não consigo imaginar-me a jogar estes turbos com 10 mesas ao mesmo tempo
Bem, agora em relação à minha questão. Não vou subir de limite por subir!
Vou continuar a estudar esta variante com esta estrutura, colocar bastante volume, conseguir jogar pelo menos 6 mesas em simultâneo (penso que vai ser aqui a maior dificuldade). Se no fim disto tudo for um jogador vencedor e sentir confiança no meu jogo, subo.