Saltar para o fórum
Regular x Turbo

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Regular x Turbo

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
506 Visualizações
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

Quais são as Vantagens e Desvantagens desses modos, eu jogo Fifty50..

Oq falam sobre isso?

9 respostas
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Eu não jogo fifty50, mas nos regulares você joga mais pósflop e passa um tempo maior na fase de resteal, enquanto no turbo você fica menos nessas etapas e mais em push/fold.

O edge é maior nos regulares mas eles também levam mais tempo.

igorgarcia Autor do tópico
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

Original de LgWz
Eu não jogo fifty50, mas nos regulares você joga mais pósflop e passa um tempo maior na fase de resteal, enquanto no turbo você fica menos nessas etapas e mais em push/fold.

e qual sua opnião? e oq vc aconselharia?

LRush
Membro desde: 23.03.2008

os turbo a variância aumenta e o ROI é mais pequeno mas o $ por hora vai ser maor ou igual... depende da preferncia de cada um penso eu...

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Original de igorgarcia

Original de LgWz

e qual sua opnião? e oq vc aconselharia?

Eu particularmente não gosto dos regulares, mas cada um é cada um. Faça algumas sessões em cada formato e veja em qual você se adapta melhor _thumbsup:

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Os turbos têm três grandes vantagens:

- o rake costuma (dependendo da sala) ser menor;
- a tua HR será maior;
- é melhor para quem tem bons conhecimentos de ICM uma vez que se chega mais rapidamente às mid e late stages;

Os regulares são mais favoráveis para quem tem um bom jogo pós-flop.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa igorgarcia,
a única desvantagem dos regulares é que joga-se menos SnG/h.
a desvantagem dos turbos é que se aproveita menos o edge que tens sobre os oponentes, e os adversários tem menos tempo para cometer erros (a maior fonte de dinheiro de um SnG STT player).
Prefiro os regulares, mas acho que é uma questão de gosto e adaptação.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Só um detalhe, não sei se vocês perceberam que os regulares desta variante são quase turbo. O tempo de blinds é de 6 minutos, nos turbos é de 3 minutos.

Os regulares tem dado uma média de 30 minutos de duração.

LOL.. último edit.... os jogadores regulares estão infestando od fifty50 regulares, enquanto nos turbos a predominância é de donkey.

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

Original de tempolivre
Só um detalhe, não sei se vocês perceberam que os regulares desta variante são quase turbo. O tempo de blinds é de 6 minutos, nos turbos é de 3 minutos.

Os regulares tem dado uma média de 30 minutos de duração.

LOL.. último edit.... os jogadores regulares estão infestando od fifty50 regulares, enquanto nos turbos a predominância é de donkey.

Boa dica! Minha banca deu uma descida depois que resolvi dar uns tiros nos turbos, acredito que seja questão de se adaptar...

Se bem que hoje se eu atolar com AA x 72 bate 77722.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de jr8ito
Boa dica! Minha banca deu uma descida depois que resolvi dar uns tiros nos turbos, acredito que seja questão de se adaptar...

Essa é a zika dos SnGs. Precisaria jogar uns 500 pra ter uma vaga idéia. Uns 1000 pra ter uma idéia razoável e uns 2000 pra ter uma boa idéia.

Eu vou jogar 1000 destes fifty50, só pra testar a variante, mas ainda assim não creio que terá algum valor, provavelmente estarei apenas me adaptando nos primeiros 500...

Tenho conseguido uns 70 em sessões de 2 horas, mantendo em média 20 mesas abertas. Acho que dá pra fazer uns 200 numa sessão de 4 horas, mas ainda não peguei num dia inspirado pra fazer uma sessão mais longa, tenho jogado no finalzão do dia, ligeiramente cansado.