Saltar para o fórum
Jogar 6 mesas - sta...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Jogar 6 mesas - stacked, tiled ou cascate?

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,149 Visualizações
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

boas pessoal,

comecei a experimentar jogar em 6mesas tiled, o máximo que permite o meu ecrã.
contudo, acho que é cansativo, o rato e os olhos sempre em movimento, de um lado ao outro do ecrã.
pergunto se não será melhor jogar em stacked ou cascate, o que recomenda a vossa experiência?
jogo sng9man ou 18man na full tilt, em stack ou cascate o rato e os olhos pouco mexem, tem é a desvantagem de não visualizar todas as mesas.

outra dúvida: tenho a opção ligada de pop up da table action, em stacked ou cascate imaginando que é a minha vez de falar e estou a pensar no que fazer numa determinada mão, se tiver que agir noutra mesa essa mesa sobrepõe-se à mesa em que ainda estava a pensar como jogar? é que assim há o risco de ficar timeout ao sobreporem-se mesas a outras em que ainda estava a pensar como jogar...

cumprimentos

7 respostas
thug88
Membro desde: 16.05.2010

eu gosto de jogar em cascata no portatil fica mais pratico mas vais perder certas informaçoes mas tudo depende de gostos em relacao ao time out eu nao sei porque uso TN e ele espera ate eu tomar uma decisao....

dandan10
Membro desde: 01.11.2010

6 prefiro tiled, você consegue raciocionar melhor e ter reads melhores dos oponentes .... até umas 9 eu jogo TILED depois somente STACKED!

abraços. _thumbsup:

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Tiled. Mas nunca joguei mais que 9 mesas.
E a grande vantagem é a possibilidade de poder ver a acção em todas as mesas.

Mas essa é uma questão bem pessoal.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa mafioso03,
6mesas dá para jogar tiled bem tranquilo.
Até 10 mesas jogo tiled, a partir disso stacked.
Grande abraço

mafioso03 Autor do tópico
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

obrigado a todos _thumbsup:

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas mafioso03.

Também acho que tiled é melhor.

Na Pokerstars jogo até nove mesas tiled/overlaped SnGs $0.25 45man e sinto que é melhor que elas estarem em cascade ou stacked.
Dá para ter mais noção da nossa imagem em cada mesa.

Vai treinando e algum poderás vir a jogar muitas tiled e sem TableNinja ou qualquer outro software.

Ora vê este vídeo do Elky, 62 mesas em uma hora e ficou $23 up.
Não te esqueças é de usar óculos para não dar tell :D

Saude :f_thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Tiled sempre!