A minha pergunta é a seguinte eu gostava de saber quanto de roi é bom a jogar double ups?
alguem sabe?
abraço
A minha pergunta é a seguinte eu gostava de saber quanto de roi é bom a jogar double ups?
alguem sabe?
abraço
Original de Kevalfi
A minha pergunta é a seguinte eu gostava de saber quanto de roi é bom a jogar double ups?alguem sabe?
abraço
100% hehe
Original de MarkinhosPokerStar
Original de Kevalfi
A minha pergunta é a seguinte eu gostava de saber quanto de roi é bom a jogar double ups?alguem sabe?
abraço
100% hehe
Então e não pagas rake?
Bom, fiz uns calculos rapidos aqui, julgando o rake 10% .. Voce tem que ganhar 55% das vezes para ficar breakeven.
Se voce ganhar entre 60~65% das vezes, seu roi fica entre 9 e 18 por cento respectivamente.
Acho que já é um roi ótimo.
Mas não sou jogador de double up então não tenho certeza
Original de fabiofilipe04
Original de MarkinhosPokerStar
Original de Kevalfi
abraço
100% hehe
Então e não pagas rake?
estava brincando, na ipoker eu ganhava em media 44% mas nunca consegui passr disso
2 dolares - 0.40 por jogo
2 e 5 - 1.50 por jogo
5 e 15 - 5.00
16 e 35 - 7.00
36 e 100 - 30.00
Ai estao os melhor do sharkscope em termos de de ganhos por jogo nos ultimos 500 jogos. Da para ter uma ideia se estas bem ou nao...
esses double up na ipoker micro limits acho q não vira jogar por causa da rake ser muito alta
pra vc's terem uma noção eu jogo na titan e agora tem de $3 + 0.30 de rake e os de $2 vc paga 0.40 de rake, parece piada
10% é muita coisa para um DON, se fosse 8% seria mais justo!
você pode parar e pensar, pow mais 2% mudam tanta coisa? Claro que sim! são $0,10 cents a mais por don, pensa isso no longo prazo!
Eu falo isso por que tem um amigo meu que tinha roi de 4% em dons, pensa, se o rake fosse menor ele iria ganhar muito mais.
Mas é isso ai, don é volume, e tem que estudar muito a matemática do jogo.
Eu jogo Don na party, o rake é elevado mas compensa pelo fraco nível do field, este mês já ganhei mais de 100BI só de 12 a 26jan.
O meu roi é 18%
ITM 65%
Bem, 8% em 5.000 jogos seria excelente!
Em DON não vejo outra análise possível sem ser a muuuuuuito longo prazo.
DON é mesmo para meter volume e jogar com muitas mesas.. De outra forma não te vai compensar.
Upswings e downswings todos temos. Por isso volume é fundamental e muito mais nos DON.
Just my opinion. Eu só jogo aí uns 15/20 por mês e nem sei o ROI ou a HR.
PS. O tempolivre tem metido muito volume nesta variante. Talvez ele te possa ajudar. Pode ser que ele apareça por aí.