Saltar para o fórum
Set x bordo com dra...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Set x bordo com draw

18 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
928 Visualizações

Primeira mao da mesa....

Davam call ou fold no river ?

No Limit Holdem Tournament
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$2 + $0.25 Sit & Go

Stacks:
UTG iced1000 (1,500)
UTG+1 ctl31820 (1,500)
MP1 JebasH8sDonks (1,500)
MP2 jacquesfoufou55 (1,500)
MP3 laboomaha (1,500)
CO 20dragons (1,500)
BTN smm61 (1,500)
SB RCua (1,500)
BB Hero (1,500)

Blinds: 15/30

Pre-Flop: (45, 9 players) Hero is BB 10:spade: 10:diamond:
1 fold, ctl31820 calls 30, 2 folds, laboomaha calls 30, 1 fold, smm61 calls 30, RCua calls 15, Hero checks

Flop: 10:club: K♥ J♠ (150, 5 players)
RCua checks, Hero bets 150, ctl31820 calls 150, 1 fold, smm61 calls 150, RCua folds

Turn: 8♠ (600, 3 players)
Hero bets 600, ctl31820 folds, smm61 calls 600

River: A♠ (1,800, 2 players)
Hero checks, smm61 goes all-in 720, Hero folds

Final Pot: 2,520

smm61 wins 2,520 (net +1,020)

RCua lost 30
Hero lost 780
ctl31820 lost 180
laboomaha lost 30

17 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Difícil este call no river, dependendo do vilão eu pago em pelo menos 20% das vezes. Não tem apenas Qx não, tm muito 2 pares aí.

A minha linha seria raise PF pra dar uma filtrada no tanto de gente na mesa, bet flop atola turn.

Como jogado eu faço um overshove turn.

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Tb acho dificil o call...

Mas com o bordo perigoso como estava, optaria pelo AI no turn, embora pudesse ja estar batido por Q9...

Uma outra linha seria jogar check/call turn, check/fold com A no river...

Abrax!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Po eu nao dei raise no flop pq o pote tinha sei la, um milhao de cabecas e a maioria 35+ de vpip segundo stats anteriiores, jogando oop entao, preferi so o check, esses caras nao largam nada em primeiro estagio de blinds.....eu nao quis shovar o turn pra nao correr o risco de sair na primeira rodada, preferi avaliar o river pra ver o q acontecia...torci pra nao bater nem a Q nem o 9 mas bateu e eu preferi largar....apesar de q fique curto e fui eliminado em 5º ou 6º se nao me engano num shove...mas sei la..

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá AcemasterBR,

Você tem duas opções PF, o raise e o check, gosto do raise, mas como você tem reads de que a maioria dos jogadores daria call, jogar um TT OOP não seria uma boa escolha.

Você está agora jogando apenas pelo set, e ele bate, mas num board perigoso, tem que betar nesse flop, para não dar free cards, e limitar o número de oponentes. Nesse turn, o pote já está enorme! Eu daria push, estando batido apenas por AQ nesse momento, e tomando muito call de KX, QX e cia.

Fazendo esse bet turn, você já está comprometido com o pote, e ainda acaba dando fold. Ai o resto do sit fica complicado.

Como jogado, eu dou push turn. Evitando mais um draw que apareceu na mesa (flushdraw).

Eu ainda prefiro o raise PF, pois com ele eu ganho mais informações sobre os vilões.

Abraços!

mafioso03
Membro desde: 16.08.2010
PokerStrategist

Nesta situações, no turn costumo apostar 1/2 a 2/3 do pote.
Isto porque não quero dar odds para o villain dar call em straightdraw ou flushdraw, mas também não quero afastar mãos piores com um push.
Contudo, jogar com a nossa stack e fazer uma aposta de 350fichas no turn já corresponde a 25% da stack do hero, e no caso de levarmos call complica a acção no river caso saiam as cartas que não desejamos, pois já estamos pot commited.
O push parece mesmo a melhor solução

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de mafioso03

Isto porque não quero dar odds para o villain dar call em straightdraw ou flushdraw, mas também não quero afastar mãos piores com um push.

Como se donkey se preocupasse com odds.

_Anonymous_

Original de tempolivre

Original de mafioso03

Como se donkey se preocupasse com odds.

Foi o que eu tentei fazer e foi o que nao surtiu efeito pra variar ne ? hehe

Agora, vcs acham realmente valido um raise com TT da SB com 35 limpers no pote ??? Eu continuo achando a mao muito fraca pra fazer isso...pelo menos uns 3 vao dar call...dai cai um A high eu cbeto...digamos q pelo menos 1 ou 2 dao call...eu tenho q abandonar no turn..ai eu perdi sei la umas 15 bbs de bobeira...

MobileTBT
PokerStrategist

Em limites baixos, eu prefiro o call, por que você vai tomar call de quase qualquer coisa.
Em limites mais altos, que é onde eu jogo, eu prefiro dar o raise, pois limito o range de call e sei mais ou menos onde estou pisando!

_Anonymous_

Ah sim, agora ta explicado, pq vc disse q preferia o raise e eu entendi como se tb preferisse o raise nesse limite.

em sits de 5 e 10 se tiverem 4 limpers e vc da um raise do SB eles respeitam mais q em sits de 2 e vao largar lixo na maioria das vezes ?

FSBEST
Oldschool Grinder

Vc joga em quais limites Mobile?

Abrax!

Eu jogo os microlimites também, com uma trinca eu vou para lona... ainda mais depois de ter metade do steck comprometida...

eu daria o push no river.

MobileTBT
PokerStrategist

$12 normalmente, umas 8~12 mesas, mas estou sem jogar por falta de tempo! Estou numa down monstruosa também :)
Perdi tudo que joguei nos últimos tempos!

_Anonymous_

Mobile, te add aqui na comunidade, aceita la depois pra eu te mandar uma MP. Abs.

FSBEST
Oldschool Grinder

Original de MobileTBT
$12 normalmente, umas 8~12 mesas, mas estou sem jogar por falta de tempo! Estou numa down monstruosa também :)

Tem horas que a magica simplesmente nao acontece!
Sick!
Boa sorte nas proximas!

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de MobileTBT
Estou numa down monstruosa também :)

Você não mescla nada com estes MTTs? Tipo colocar volume com algo mais fácil e de menor variância pra sua edge, e só depois fazer uma sessão de 180 men?

MobileTBT
PokerStrategist

Não, jogo só os 180, e as vezes mesclo com uns mtts grandes na FTP, mas esses dias foi mt sick na FTP, eu deep, 5 de 190 (250 premiados), flopo um Full House contra o 11 colocado, eu beto, beto, e no turn a gente vai all in, ele tinha uma trinca, e no river dobra uma carta e ele faz um full house maior, ai umas 3 mãos depois, eu dou 3bet o cara vai all in, eu dou call com AQ, o cara me mostra 98s, que faz o flush..... E eu consigo cair em 171+ ou -, recebendo uns $20 acho, o primeiro levava uns 8k. :)

O que eu gosto e da variância, que graça que tem jogar contra menos de 100 pessoas?

Mas eu sou bem tranquilo quanto a isso, talvez eu mescle uns $12 45man. Vou ver :P

Abraços!

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Pré-Flop:

Raise PF > que Check IMO
Abra um pouco mais forte pois voce está OOP e faça o que é certo sem medo, não limite seu jogo, apesar de suas reads.

Raise por Value e Protection no PF...

Como jogado, easy push turn para evitar possiveis draws e fornecer odds incorretas para gamblers lol