Boas pessoal,
Que sites conhecem para pesquisar resultados de SNG/MTT..
:fdrink
Original de Kevalfi
pokerprolabs![]()
O prolabs é o que costumo utilizar, também conheço o sharkscope, mas esse não dá para ver estatísticas da pokerstars..
Original de mkofera2
http://www.officialpokerrankings.com/CarbonPoker/DeuceWillis/poker/results/76CC533DB3C14F2387B3B5A04C220CBE.html?t=2
Esse não conhecia, engloba tudo? desde stt a mtt?
E não há mais que estes?
Original de TheJesusOfSuburbia
fishscop
mas isso é um programa de pesquisa e não um site online, certo?
Original de MobileTBT
Por que vocês não usam o sharkscope?
o sharkscope dá na pokerstar?
só aparece o Buyin medio e o numero de jogos, nao diz se ta positivo ou negativo e grafs..
Como assim? O sharkscope é o mais confiável e tem todas as informações necessárias, e é bem barato também.
Free tem o pokerprolabs, que eu sempre uso também!
E eu gosto muito do tournament shark, mas é pago tb.
Acho que é isso!
Entrei no site do pokerprolabs agora, só usei o sharkscope até agora, coloquei meu nickname, e deu uma diferença gigantesca :/
Original de MobileTBT
Original de jandsonpower
Eu uso o sharkscope e acho o melhor de todos;
![]()
lol @sharkscope é o melhor de todos...
Tenho sharkscope premium e Pokerpro labs premium e o Lab's é infitivamente 1000x mais rápido, alem de me mostrar os resultados mais fieis....
Original de BanMartins
Entrei no site do pokerprolabs agora, só usei o sharkscope até agora, coloquei meu nickname, e deu uma diferença gigantesca :/
O pokerprolabs pega os ultimos 100 jogos e ultimos 90 dias , o sharkscope pega toda a carreira no poker.
Original de TheJesusOfSuburbia
para isso que existe filtros...
Mas o sharkscope só habilita filtros para quem paga.
Original de hcesarbh
Original de BanMartins
Entrei no site do pokerprolabs agora, só usei o sharkscope até agora, coloquei meu nickname, e deu uma diferença gigantesca :/O pokerprolabs pega os ultimos 100 jogos e ultimos 90 dias , o sharkscope pega toda a carreira no poker.
Se fizeres o registo no site, mostra-te os ultimos 500, mas tb dá para ver todos os jogos que fizeste se fores no separadores que diz SCHEDULED ou SnG, que clicares no icon "+" (mais), dá pra ver até 100 jogos por pagina...
Tem um defeito que é limitar o numero de buscas por dia, penso que seja 10, mas pequisas 10 sem fazeres o login e depois pesquisas mais 10 depois de teres feito o login..
Pra mim é o melhor e é o que eu uso sempre....