Saltar para o fórum
SnG 1 STT - 75o - J...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnG 1 STT - 75o - Joguei certo essa mão?

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
243 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $100(BB) Replayer
SB ($5,060)
Hero ($1,700)
CO ($1,500)
BTN ($5,240)

Dealt to Hero 7♠ 5♣

fold, fold, SB calls $50, Hero checks

FLOP ($200) 6♦ 9♠ 8♠

SB checks, Hero bets $100, SB calls $100

TURN ($400) 6♦ 9♠ 8♠ Q♣

SB bets $200, Hero raises to $600, SB calls $400

RIVER ($1,600) 6♦ 9♠ 8♠ Q♣ 6♠

SB bets $400, Hero raises to $900 (AI), SB calls $500

SB shows Q♥ 6♥
(Pre 62%, Flop 5.4%, Turn 9.1%)

Hero shows 7♠ 5♣
(Pre 38%, Flop 94.6%, Turn 90.9%)

SB wins $3,400

Olá galera, eu queria saber se eu joguei certa essa mão, mal comecei a jogar os SnGs e eu começo assim...Queria saber se foi bem ou mal jogado.

Abraços.
_thumbsup:

7 respostas
mvsaturno
Membro desde: 17.05.2011
PokerStrategist

É brother, o baralho armou pra cima de vc nessa...

Talvez se vc aumentasse o valor dos raises o cara largasse a mão antes e não completasse o FH. Por exemplo, no turn quando ele aumentou a sua aposta, devias ter feito All-Inn.

Dificilmente ele pagaria e se pagasse estaria perdendo ali e acabaria dando uma sorte tremenda de acertar um dos poucos outs que ele tinha. Acredito que seria a jogada mais correta.

Ou podias ter ido All-Inn no flop simulando uma donk-bet (overbet), talvez ele largasse ali e vc não seria eliminado, e se ele pagasse teria que rezar pra acertar tudo que viesse depois. Hehehhe

Do jeito q vc jogou, eu colocaria vc num range mais de 2 pares ou um draw (por isso encorajou ele a pagar com os dois pares dele).

Mas realmente, é complicado jogar com quem tem muito mais fichas porque dificilmente vc vai conseguir assustar o vilão e fazê-lo largar um pote sem showdown.

aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

Deve apostar mais no pos flop. Em potes sem raises anteriores, deves apostar de 3/4 até o tamanho do pote. Nessa mão, tens a sequencia, mas precisa proteger contra o flush com mais uma de copas e de sequencias maiores. Entao apostaria 200 no pos-flop.
No turn, a carta completou a sequencia de JT, mas nao é provável que o vilao tenha essa mão, pois iria fazer raise PF (normalmente). E com o pote já em 600 e com a mão vulnerável, o negócio era ir all-in.
E depois tomar a bad beat no river....
Abraço

Original de mvsaturno
É brother, o baralho armou pra cima de vc nessa...

Talvez se vc aumentasse o valor dos raises o cara largasse a mão antes e não completasse o FH. Por exemplo, no turn quando ele aumentou a sua aposta, devias ter feito All-Inn.

Dificilmente ele pagaria e se pagasse estaria perdendo ali e acabaria dando uma sorte tremenda de acertar um dos poucos outs que ele tinha. Acredito que seria a jogada mais correta.

Ou podias ter ido All-Inn no flop simulando uma donk-bet (overbet), talvez ele largasse ali e vc não seria eliminado, e se ele pagasse teria que rezar pra acertar tudo que viesse depois. Hehehhe

Do jeito q vc jogou, eu colocaria vc num range mais de 2 pares ou um draw (por isso encorajou ele a pagar com os dois pares dele).

Mas realmente, é complicado jogar com quem tem muito mais fichas porque dificilmente vc vai conseguir assustar o vilão e fazê-lo largar um pote sem showdown.

Já é donk por entrar com Q6 quanto mais largar 2 pares, não vejo isso a acontecer.

Foi bem jogado por ti porém o donk teve sorte simplesmente... Talvez se apostasses mais Pos-Flop tivesse ajudado.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

tava avaliando um pouco essa mão a respeito do raisers e vocês estão realmente certos, apostei muito pouco por se tratar de uma freeplay principalmente com o CL na mão.Acho que o Turn o push ali seria um pouco desporporcional, queria que ele me desse calls com mãos piores para conseguir extrai um pouco mais de valor...

Agora esse River me matou....

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Eu acho que ele jogou bem..

Foi inteligente e tentou tentou extrair o máximo sem espantar...eu faria uma aposta de 180 ou mesmo 1 pote no flop.
Com board de cartas baixas, esses donks por vezes pagam qq coisa, pois têm uma carta relativamente alta , olham para a propria stack que está grande e acham que vale sempre a pena vêr mais uma carta.Por essa razao talvez apostando uns 300 ou 350 no flop ele pagasse.
O resto acho tudo correcto.No turn protegia mais do flush,com uma aposta de 800 pq se ele apostou é pq estava interessado nesse pote e pagaria uma aposta mais alta.

Acho que foi tudo mto bem jogado, agora contra o azar n há nada a fazer...era 90% / 10%

KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

No flop vc ta absoluto e quer proteger de flushdraw/OESD, potsize bet é um bom valor, caso ele faça fold 2 blinds já vão estar de bom tamanho por causa do fator bolha e o cara com 1.5k que vai ser o proximo BB.

Qualquer raise que vc faça no turn já te "compromete" com o pote.Se é pra ir de raise deixe as odds/decisão pra ele, no turn vc só está atrás de 1 mão JT.P U S H.
Por ser bolha e olhando as stacks de todos, eu acho que um call no turn e aposta com blank no river ou fazendo checkbehind/fold no caso de bater algo não seria tão ruim assim.

Muita coisa pra pensar em uma situação pouco comum hehe, pelo menos eu não me recordo de nenhuma mão/situação parecida. Acho que atolaria no turn pois com certeza já teria outra mesa piscando pra fazer uma jogada :P

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá JoseLuiz00,

PF ok, no flop, tem FD e talvez um JT na mão do vilão, então eu não deixo barato, eu aposto forte, eu dou bet pote nesse flop, ou seja, 200 fichas, e no turn eu dou All IN, se o vilão quiser me pagar com FD ou com queda pra sequência ok, vamos pro river e se tudo der certo seguramos a nossa mão que é favorita, se o vilão deu call com JTo e bateu o straght, bom acontece. Mas eu não dou chance pro azar, eu meto ficha e jogo o problema pra cima do vilão.

Abraços!