Saltar para o fórum
SnG 18 man $1.50 - ...

Notificações
Limpar tudo

SnG 18 man $1.50 - JJ com minraise/4bet push

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
195 Visualizações
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $50(BB) Replayer
SB ($3,610)
BB ($1,395)
UTG ($1,485)
Hero ($1,365)
UTG+2 ($1,430)
MP1 ($795)
CO ($1,898)
BTN ($2,392)

Dealt to Hero J♦ J♥

UTG raises to $100, Hero raises to $325, fold, fold, fold, fold, fold, fold, UTG raises to $1,485 (AI), Hero calls $1,040 (AI)

FLOP ($2,805) J♠ J♣ Q♠

TURN ($2,805) J♠ J♣ Q♠ K♦

RIVER ($2,805) J♠ J♣ Q♠ K♦ 8♥

Hero wins $2,805

Nao tinha informação do vilão apenas q ele era bem loose (42/21)
esse miniraise em utg parecia mto com pocket pair, Ax... por isso 3betei... o push dele foi bem incomun, acabei mantendo a linha de raciocinio e dei call pensando estar a frente.

Minha duvida é, eh demasiadamente arriscado um call desse com apenas JJ, mesmo ele sendo donkey?

dpois falo oq ele tinha xD

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Tj123
Membro desde: 09.06.2010
PokerStrategist

muito sinceramente, e mesmo sabendo que ele é donkey, acho que daria call com JJ. Depois era só jogar com o flop, que por acaso caiu-te bem...

O call porquê? Ainda não chegaste aos prémios, é uma fase muito inicial, e acho que o call aqui é o mais lucrativo.

Enfim, é só a minha opinião. Mas o re-raise dele all in dá para perceber que ele é mesmo de se roer pelas fichas que já deixou na mesa e que não quer foldar a mão dele (não sei a mão dele pk nao disseste, mas se ele é donkey faz raise com "qualquer coisa"

Abraços

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá igorgarcia,

42/21 em quantas mãos?

Olha essa é uma mão bem difícil de se jogar.

Se você fizer o call, corre o risco do MP1 shovar, e você vai ter que dar call se o UTG fizer o fold, se ele fizer o call fica complicado, e a melhor jogada seria o fold.

Se você faz a 3bet, ficaria muito desconfortável perante uma 4bet all in, e agora?

Existe um caminho fácil, fazer o fold PF, e eu penso que o faria com um TT, mas um JJ pra mim fica muito fraco foldar, e é complicado fazer apenas o call, eu penso que faria também a 3bet, mas para um valor menor, apenas para tentar me isolar com o vilão, eu faria a 3bet para umas 250 fichas, foldaria para um push, e faria cbet em qualquer flop quando o vilão entra-se de check.

Ps: faria o fold para o push de qualquer jogador, menos o do short, se ele fizesse o push eu faria o call, pois nosso JJ está muito na frente.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Faria call a menos que o UTG fosse horrível.

Basicamente a menos que ele seja mau jogador dar uma 3-bet aqui é fazer bluff, pois vais fazer foldar mãos que dominamos e só levas 4-bet de melhor (ou AK que flipa). E não vejo problema em o MP1 ir all-in, estando ele já short a range dele ir all-in é mais alargada e temos boa mão. Por isso para mim o MP1 estar short é até mais uma razão para fazer call.

Responder
Citar (Quote)